UFC 207 Último de Mike Goldberg
UFC 207 Último de Mike Goldberg
Sem sombra de dúvidas, após Bruce Buffer, as duas vozes mais conhecidas do UFC são as de Joe Rogan e Mike Goldberg. Com a chegada dos novos proprietários do Ultimate, muitas mudanças não param de acontecer, principalmente demissões. A mais nova grande alteração no UFC será a saída de Mike Goldberg.
Segundo o site Entimports, o UFC 207, que ocorre nesta sexta-feira (30), terá pela última vez a narração de Goldberg, que em 2017 não pertencerá mais ao quadro de funcionários do Ultimate.
O narrador está na organização desde 1997 e já chegou a narrar outros grandes eventos esportivos (NFL 2014).
Ainda não se tem alguma ideia ou indícios de um possível substituto de Goldberg.
Fonte: Combate.com
Sinceramente, já faz uns 2 anos desde que eu cancelei o Combate e comecei acompanhar os eventos do UFC apenas pelo Piratebay. E apesar de todo o estardalhaço que o Goldberg faz em suas narrações, o cara definitivamente é uma voz única no UFC, eu vou sentir muita falta dos seus bordões e acho que o WME-IMG esta sendo bastante precipitada e não esta levando em consideração: ''Time que esta ganhando, não se muda'' eu acho que esse novo acordo com a FOX(que muitos julgam ser o motivo da saída do Goldberg) vai deixar tudo muito politizado e não vai ter um diferencial que atraia os olhos do pessoal. Vamos ver no que dá, sentirei falta.
WME-IMG + Rebook + USADA = Falência do UFC? haha
Segundo o site Entimports, o UFC 207, que ocorre nesta sexta-feira (30), terá pela última vez a narração de Goldberg, que em 2017 não pertencerá mais ao quadro de funcionários do Ultimate.
O narrador está na organização desde 1997 e já chegou a narrar outros grandes eventos esportivos (NFL 2014).
Ainda não se tem alguma ideia ou indícios de um possível substituto de Goldberg.
Fonte: Combate.com
Sinceramente, já faz uns 2 anos desde que eu cancelei o Combate e comecei acompanhar os eventos do UFC apenas pelo Piratebay. E apesar de todo o estardalhaço que o Goldberg faz em suas narrações, o cara definitivamente é uma voz única no UFC, eu vou sentir muita falta dos seus bordões e acho que o WME-IMG esta sendo bastante precipitada e não esta levando em consideração: ''Time que esta ganhando, não se muda'' eu acho que esse novo acordo com a FOX(que muitos julgam ser o motivo da saída do Goldberg) vai deixar tudo muito politizado e não vai ter um diferencial que atraia os olhos do pessoal. Vamos ver no que dá, sentirei falta.
WME-IMG + Rebook + USADA = Falência do UFC? haha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Re: UFC 207 Último de Mike Goldberg
It is all over.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Narração americana do UFC é muito foda, vai fazer falta, independente dos caras serem babacas em off.
Era a voz do ufc a anos
Quando é Anik. Florian, Stann ou qualquer outro já não é a mesma coisa
Tem que ser Rogan e Goldberg
UFC tá fazendo merda mandando ele embora
Quando é Anik. Florian, Stann ou qualquer outro já não é a mesma coisa
Tem que ser Rogan e Goldberg
UFC tá fazendo merda mandando ele embora

ahhhh va toma no cu vei. Eu so assisto ufc com a narracao original e os caras vao demitir um dos icones do ufc ? Jaja Buffer vai embora, joe rogan porra. Os caras tao fazendo merda atras de merda.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Rogan já não sinalizou saída?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Aprendiz
- Contato:
Tinha que tirar o Joe Rogan, que tem tempo q só fala besteira. O Goldie vai fazer falta.

Ranallo seria uma boa, é um ótimo narrador e comentarista.maksy77 escreveu:Pelo menos contratem o Mauro Ramallo!!!
Não me esqueço da pegadinha que o Rutten e o Crocop aprontaram para ele kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- The Trooper
- Contato:
Que merda, será que foi questão salarial?
Puts nem fala kkkkkkkk maluco ficou com o cu na mãoterroso escreveu:Ranallo seria uma boa, é um ótimo narrador e comentarista.
Não me esqueço da pegadinha que o Rutten e o Crocop aprontaram para ele kkkk

tá na wwemaksy77 escreveu:Pelo menos contratem o Mauro Ramallo!!!
The Trooper escreveu:Que merda, será que foi questão salarial?
Carai véi, tu nem leu o negocio completo? Haha a maioria das provas que se tem é que o novo acordo bilionário com a FOX um dos termos é a saida do Goldberg, a Fox quer cuidar dessa parte de colocar comentaristas.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!