Desafiante ao cinturão de Cruz garante que venceria os dois pesos-galos; Sem Werdum x Velásquez, duas lutas são promovidas para o card principal do UFC 207

Desafiante ao cinturão de Dominick Cruz na co-luta principal do UFC 207, Cody Garbrandt não está preocupado com o combate entre TJ Dillashaw e John Lineker. O número um e o número dois do ranking peso-galo do Ultimate se enfrentam no card principal do evento desta sexta-feira, em Las Vegas, de olho na próxima vaga para competir pelo título da categoria.
Cody, no entanto, acha que o americano e o brasileiro não trazem nenhum perigo ao seu jogo:
- Dillashaw e Lineker são lutas fáceis para mim. Com 100% de certeza eu derrotaria os dois. Vamos ver como o TJ vai lutar. Eu quero achar que ele tenha vantagem, mas o TJ não tem queixo. Eu já o vi treinando. E o Lineker tem uma trocação bem idiota, solta vários "pombos sem asa", não tem nenhuma habilidade. É apenas um lutador medíocre - disparou em entrevista à Fox Sports americana.
DUAS LUTAS SÃO PROMOVIDAS AO CARD PRINCIPAL DO UFC 207
Sem Werdum x Velásquez 2, que foi cancelada depois que a Comissão Atlética de Nevada vetou o americano de lutar no UFC 207, o Ultimate optou por promover duas lutas do card preliminar para o card principal do evento desta sexta-feira: o duelo entre o coreano Dom Hyun Kim e o belga Tarec Saffiedine e o combate entre Louis Smolka e Ray Borg.
Já a luta entre Johny Hendricks e Neil Magny encerrará o card preliminar.
O UFC 207 agora conta com 10 lutas, e terá início a partir das 22h30 (horário de Brasília). O Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade nesta sexta-feira.
Confira o card completo:
UFC 207
30 de dezembro em Las Vegas, EUA
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h30, horário de Brasília)
Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey
Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt
Peso-galo: TJ Dillashaw x John Lineker
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Tarec Saffiedine
Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h30, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Niko Price
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Tim Means
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12