Garbrandt revela planos para o UFC 207: nocautear Cruz e ceder revanche imediata

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Garbrandt revela planos para o UFC 207: nocautear Cruz e ceder revanche imediata

Mensagem por ralf scarface » 26 Dez 2016 20:47

Imagem

Não é preciso ver muitas entrevistas ou vídeos para perceber que Dominick Cruz e Cody Garbrandt não se gostam. As provocações entre os atletas rolam soltas há tempos, e se intensificaram agora que eles estão prestes a medir forças no card principal do UFC 207, que acontece nesta sexta-feira (30).

Garbrandt, no entanto, cede elogios ao campeão peso-galo quando fala sobre sua atuação como comentarista em algumas transmissões norte-americanas do UFC. Em entrevista ao portal "MMA Junkie", "No Love" admitiu que Cruz faz um bom trabalho na bancada, mas não deixou de alfinetar o rival, dizendo que essa era apenas uma preparação para quando perdesse o título.

"Ele sabe o que vai acontecer nesta luta. Eu vou nocautear, e então sim, darei uma revanche imediata porque sei que ele vai choramingar por isso. E então farei o mesmo que fiz na primeira luta, e ele estará pronto para o próximo capítulo de sua vida"

Para Garbrandt, vencer Cruz não significaria apenas se tornar o campeão do UFC, mas sim a concretização de um objetivo antigo.

"Eu me imagino nocauteando o Dominick Cruz desde que era adolescente. Já enfrentei esse cara mais de um milhão de vezes na minha cabeça, desde que o vi se tornando o campeão no WEC. Eu sabia que lutaria com ele um dia, sabia que disputaria um cinturão. Então me preparo mentalmente para o Dominick Cruz há mais de uma década", afirmou.

"Conforme vai chegando mais perto, eu só enxergo mais e mais isso acontecendo. E fico arrepiado, posso ver e sentir cada vez mais forte quanto mais perto da luta".

O UFC 207 será liderado pela batalha entre Amanda Nunes e Ronda Rousey, valendo o título peso-galo feminino da organização.

Fonte; http://www.ufc.com.br/news/garbrandt-pl ... e-revanche
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Castor Troy
Contato:

Re: Garbrandt revela planos para o UFC 207: nocautear Cruz e ceder revanche imediata

Mensagem por Castor Troy » 26 Dez 2016 22:45

Tanto contender bom e o cara vem me falar de uma suposta revanche... Não tinha algo melhor pra falar, não?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Mileto
Contato:

Re: Garbrandt revela planos para o UFC 207: nocautear Cruz e ceder revanche imediata

Mensagem por Mileto » 27 Dez 2016 01:08

Poucos mereceriam uma revanche imediata. Cruz é um deles.

A categoria tá num momento tão bacana que seria uma merda se rolasse mesmo, mas não seria injusto...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Dez 2016 08:34

O problema de dar a revanche imediata é que, se o Cruz ganha a segunda, dá margem a trilogia... E aí empaca a categoria um ano inteiro, o que seria bizarro tendo uns 3 ou 4 contenders esperando pela chance...

Enfim, mais um motivo pra eu torcer pro Cruz...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Dez 2016 08:54

Cody vai nocautear Cruz e depois pegará o Lineker, q vai dar um ko no americano

Responder