Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 26 Dez 2016 09:01

Ex-campeão peso-pesado garante entender melhor a saída do adversário da lutado UFC 207 após receber ligação do rival, mas ainda mantém esperanças de lutar

Imagem

Fabrício Werdum não escondeu a decepção com Cain Velásquez após o adversário ser retirado do card da próxima sexta-feira, no UFC 207, em Las Vegas, por conta de uma lesão. O brasileiro e ex-campeão do peso-pesado esperava por uma nova luta com o também ex-detentor do título da divisão, mas ela foi cancelada pela terceira vez, todas por ausências do americano de ascendência mexicana. A decepção foi minimizada apenas depois de uma ligação do próprio Velásquez na noite deste último sábado.
Depois da queda da luta, o brasileiro chegou a mencionar em diversas entrevistas que não tinha mais interesse numa nova tentativa de enfrentar Velásquez, mas agora disse compreendê-lo.

- Isso foi estranho, Cain dizendo: “Tenho uma lesão e serei submetido a cirurgia” antes da luta. Não entendi isso. Foi estranho. Mas acontece. Eu não o culpo. Às vezes você tem uma lesão, mas ainda pode lutar. Mas foi legal ele me ligar ontem à noite dizendo que ele está arrependido, que ele pensou que poderia lutar, mas a comissão (de Nevada) não o permitiu. Ele me ligou pedindo desculpas pela situação. Não posso criticá-lo agora. Acontece.

Sem Velásquez, Werdum ainda nutre esperanças de ter um novo adversário em menos de uma semana. Hoje fora do card, ele diz esperar apenas uma ligação do Ultimate com uma boa notícia.

- Nós estamos esperando. Estou em espera. Se o UFC me ligar, vou lutar. Estou pronto para lutar. Se o UFC disser que tem um adversário, vou lutar. Vou lutar com qualquer um, como sempre fiz. Sempre lutei contra o melhor. Meu cartel mostra isso. Se eu tivesse medo de alguém, não estaria neste esporte.

E por falar em outro adversário, Werdum nega que tenha recusado enfrentar Júnior Cigano, como o próprio lutador da American Top Team alegou no Twitter. Os dois se enfrentaram no UFC 90, e o baiano venceu por nocaute.

- O que Cigano disse foi um pouco estranho. Cigano vem me perseguindo há muito tempo. Você geralmente vai atrás do cinturão, não de um lutador. Acho isso estranho. Não me foi oferecida esta (luta). Ele está dizendo que recusei, mas lutaria com ele apenas para acabar com essa história dele me perseguir.

Imagem
Fabricio Werdum venceu Cain Velásquez e conquistou o cinturão dos pesados no UFC 188 (Foto: Getty Images)

Cigano já tem luta marcada para o dia 19 de fevereiro, contra Stefan Struve, no UFC Halyfax, no Canadá, mas Werdum disse o enfrentaria na noite da próxima sexta-feira se o UFC quiser.

- Ele disse algo ontem, disse que não sou um bom lutador. Vou mostrar para ele dentro do octógono. Nos coloquem lá agora, não há problema. Ele acha que sou o mesmo Werdum de 2007. Olhe para nós dois e veja quem evoluiu mais. Meu jogo mudou completamente (...). Quero lutar na sexta-feira. É difícil por causa da estratégia, para se preparar para alguém com dias de antecedência. Estive pensando sobre Cain Velásquez por três ou quatro meses, treinando para ele, mas vou lutar com qualquer um - concluiu o lutador da Kings MMA.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Werdum revela pedido de desculpas de Velásquez, e faz desafio a Cigano

Mensagem por FCB » 26 Dez 2016 09:59

Q casem com o Cigano oras....

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 26 Dez 2016 10:04

Agora sim. Dana White, faça acontecer.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 26 Dez 2016 10:09

só marcar, então

ninguém quer ver cigano e struve mesmo

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Dez 2016 10:32

Vamos lá.. os 2 se cutucaram... os 2 falaram que QUEREM a luta.

Ou seja, só não rola se o UFC não quiser... ou um deles arregar.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Dez 2016 10:50

Ninguém duvida que o Werdum evoluiu muito mais que o Cigano, mas isso não quer dizer que o jogo do Junior ainda nao é ruim pro Werdum. Torcendo pra essa luta sair, pelo menos tiram a limpo. Acho que o Cigano nocauteia novamente, assim como o fez o Miocic. Mas o Werdum tem as suas chances. Ele não apenas evoluiu como tecnicamente, mas ele tem uma visão da luta muito boa, mesmo levando desvantagens, ele consegue achar uma alternativa pra conseguir vencer ou lutar com segurança. É a experiência. Vou torcer pro Cigano, mas hoje o Werdum é muito mais lutador do que ele. Só pesa a idade, mesmo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Dez 2016 11:04

Modern Samurai escreveu:Ninguém duvida que o Werdum evoluiu muito mais que o Cigano, mas isso não quer dizer que o jogo do Junior ainda nao é ruim pro Werdum. Torcendo pra essa luta sair, pelo menos tiram a limpo. Acho que o Cigano nocauteia novamente, assim como o fez o Miocic. Mas o Werdum tem as suas chances. Ele não apenas evoluiu como tecnicamente, mas ele tem uma visão da luta muito boa, mesmo levando desvantagens, ele consegue achar uma alternativa pra conseguir vencer ou lutar com segurança. É a experiência. Vou torcer pro Cigano, mas hoje o Werdum é muito mais lutador do que ele. Só pesa a idade, mesmo.
[2]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 26 Dez 2016 11:37

Então, nao existe motivo pro ufc nao tirar struve e colocar o werdum.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 26 Dez 2016 12:21

Modern Samurai escreveu:Ninguém duvida que o Werdum evoluiu muito mais que o Cigano, mas isso não quer dizer que o jogo do Junior ainda nao é ruim pro Werdum. Torcendo pra essa luta sair, pelo menos tiram a limpo. Acho que o Cigano nocauteia novamente, assim como o fez o Miocic. Mas o Werdum tem as suas chances. Ele não apenas evoluiu como tecnicamente, mas ele tem uma visão da luta muito boa, mesmo levando desvantagens, ele consegue achar uma alternativa pra conseguir vencer ou lutar com segurança. É a experiência. Vou torcer pro Cigano, mas hoje o Werdum é muito mais lutador do que ele. Só pesa a idade, mesmo.
O Cigano não nocauteou o Miocic, venceu na decisão
Grappling way of life!

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 26 Dez 2016 12:25

Grappler escreveu:O Cigano não nocauteou o Miocic, venceu na decisão
Eu acho que ele se refere ao nocaute do Miocic sobre o Werdum e não do cigano no Miocic.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Dez 2016 12:58

Na torcida pra casarem logo essa revanche e para que o Cigano meta outro nocautão no Werdum

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Dez 2016 13:08

Concordo, apesar do Werdum ser mais completo, o jogo é ruim pra ele, e acho q o Cigano é favorito.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 26 Dez 2016 16:00

Na torcida para a luta sair e o Werdum vencer.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 26 Dez 2016 20:07

Grappler escreveu:O Cigano não nocauteou o Miocic, venceu na decisão
Brother, eu não falei isso hahaha, eu quis dizer da mesma forma que o Miocic fez. O Werdum é lerdo em comparação ao Cigano, ele vai ter que encontrar uma maneira de manter uma distancia segura contra o Cigano, porque derrubar o Junior não é fácil e aquele jogo de clinch na grade não ele não vai ter gás pra fazer.

Responder