Dana White sinaliza possível defesa de cinturão de Conor contra Khabib

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 23:41

Presidente do UFC revela trabalho forte para realizar evento na Rússia, faz elogios à popularidade de Nurmagomedov em seu país e cita possível luta por título dos leves

Em Nova York para divulgar o UFC 208, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, o presidente do Ultimate, Dana White, falou sobre um assunto recorrente: quem será o próximo adversário de Conor McGregor. Desde que o irlandês se tornou uma estrela da companhia, muitos lutadores brigam por uma chance de enfrentá-lo diante do dinheiro envolvido. Dana sinaliza agora com a possibilidade de o russo Khabib Nurmagomedov enfrentar Conor na primeira defesa do cinturão pelo “Notório”.

- Estamos focados muito fortemente na Rússia agora. Primeiro de tudo, há toneladas de talentos saindo da Rússia, e muitos fãs. Há um lutador chamado Khabib que é da Rússia, e ele é insanamente popular. A próxima luta poderia ser Conor x Khabib - afirmou Dana White à "Fox".

Mas há uma equação a ser ajustada. Com a namorada grávida, Conor só deve voltar a lutar depois de maio, quando deverá nascer o rebento. Com muito tempo pela frente, cogitou-se a possibilidade de uma luta entre os dois primeiros do ranking dos leves, Nurmagomedov e Tony Ferguson, por um cinturão interino, mas nada foi oficializado.

Além do nascimento do filho, após vencer Eddie Alvarez em novembro, Conor McGregor avisou que não lutaria no UFC até que tivesse uma reunião “cara a cara” com os novos proprietários do Ultimate, Ari Emanuel e Patrick Whitesell, do grupo WME-IMG.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... habib.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pep10
Contato:

Re: Dana White sinaliza possível defesa de cinturão de Conor contra Khabib

Mensagem por Pep10 » 24 Dez 2016 00:33

A real é que o Conor vai lutar contra quem ele quiser.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 24 Dez 2016 10:28

Pep10 escreveu:A real é que o Conor vai lutar contra quem ele quiser.
Exato. Essas possibilidades e ventilações só mostra o quanto o evento não tem mais poder em controlar datas e definir quando e onde o campeão vai defender a cinta. Eles ficam ventilando possibilidades de luta pro público não perder o interesse, mas pelo menos o destino dessas duas categorias quem vai dar as cartas direta ou indiretamente, vai ser o Connor. Até perder novamente.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 24 Dez 2016 12:27

Acho que o McGregor tem chance de pegar o khabib na Rússia (caminhão de dinheiro news) e depois fazer a revanche na Irlanda.

Se o resultado for 1x1 ainda daria pra fazer o desempate em Vegas.

Mas o mais provável é que defenda contra o Nate Diaz :mf_depressed:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 24 Dez 2016 15:04

Renan26 escreveu:Acho que o McGregor tem chance de pegar o khabib na Rússia (caminhão de dinheiro news) e depois fazer a revanche na Irlanda.

Se o resultado for 1x1 ainda daria pra fazer o desempate em Vegas.

Mas o mais provável é que defenda contra o Nate Diaz :mf_depressed:
Me surpreenderia muito ele aceitar pegar o Khalib na Rússia. Na real seria surpreendente ele aceitar enfrentar o russo em qualquer lugar. Vai dar um jeito de evitar até não ter outra opção. O negócio dele é fazer o máximo de dinheiro no menor tempo possível correndo os menores riscos. Por isso que ainda nutro a esperança de que em algum momento ele vá ter que optar pelo Aldo pra não bater de frente com os tops dos leves. Não resta dúvida que o cara é um baita lutador, mas que escolhe a dedo as lutas, escolhe.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Dez 2016 15:48

Conor tá defendendo bem quedas e em pé ele espanca o russo. Acho que ele aceita e nocauteia!
A vida não é palco, é trincheira!

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 24 Dez 2016 19:44

mcgregor khabib na russia pra mim é negativa a possibilidade. matchup difícil e na rússia?

não acho que aconteça. é bem o que falaram, mcgregor luta com quem ele quiser

Nile

Mensagem por Nile » 24 Dez 2016 19:56

Já expôs minha opinião sobre uma possível luta entre o dois, o conor nocauteia até o segundo rd, mas é uma luta mto complicada mesmo para o Irlanda
Vai ser engraçado by Andissu se realmente o conor KO , "rip UFC" "WWE news" conor medroso," luta vendida" não assisto mais UFC," UFC circo", aquela choradeira de sempre.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 24 Dez 2016 19:57

Essa luta vai ser nos EUA, 2 milhões de PPV
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 25 Dez 2016 01:47

Acho que o Khabib consegue a queda (conseguiu contra o MJ que é bem mais explosivo) e uma vez no chão a coisa fica feia.
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Dez 2016 09:35

Nunca subestimei o Conor, nenhuma vitória dele até aqui pra mim foi surpreendente, tirando é claro o tempo que ele levou pra nocautear o Aldo. Agora se ele bater esse russo eu vou ficar surpreso, não consigo ver nada diferente do Khabib amassando no gnp com requintes de crueldade até irlandês dar o pescoço por não aguentar apanhar mais como fez contra o Diaz. Só não sei se o "The Eagle" vai querer finalizar ou vai preferir continuar batendo só pra provar que é foda mesmo, esse russo é dos galo véio que não cozinha na primeira fervura... 8-x

Responder