Página 1 de 1

Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 23 Dez 2016 19:19
por ralf scarface
Brasileira, campeã dos galos, garante não se incomodar com privilégios dados à americana desafiante ao título no UFC 207, e diz que apenas o cinturão lhe importa

Enquanto Ronda Rousey não aparece em entrevistas às vésperas do UFC 207, marcado para o próximo dia 30, a campeã dos galos Amanda Nunes têm comparecido em diversas conversas com jornalistas e programas de televisão. Nesta última quinta-feira, a lutadora brasileira conversou com a imprensa num almoço em Los Angeles, e afirmou que, em meio a toda promoção, o Ultimate faz parecer que sua rival é a verdadeira campeã e está na torcida por Ronda.

- Do jeito que parece, sim. Mas nada vai mudar. Sou uma campeã. O UFC vai me promover depois dessa luta (...). O UFC quer tornar as coisas mais fáceis para ela, fazer ela não sentir que não é mais a campeã. Eles querem fazê-la se sentir assim, que ela não é a segunda. Eles querem fazer como se eu fosse a segunda para fazê-la ficar mais forte ou algo assim. Sinto que eles tentaram promovê-la para que ela possa ser forte e assistir isso. Mas ela sabe que ela é a desafiante, eu sou a campeã. Ninguém pode mudar. Ninguém pode fazer de Ronda a campeã. Ela não é mais a campeã - afirmou Amanda Nunes ao site “MMA Fighting”.

Imagem

Diante do atual contexto a poucos dias da luta em Las Vegas, Amanda procura focar em si mesma e mostra pouca preocupação com quem está na foto dos pôsteres e propagandas na televisão.

- Sinceramente, estou bem com isso. A única coisa que procuro na minha carreira é esta coisa aqui: o cinturão. Ser a campeã. E tudo o que eles querem fazer com Ronda, eles podem fazer. Ela promove bem. Vai vender um monte de pay-per-views. Isso me ajuda ao mesmo tempo. No final do dia, sou a campeã. Vou entrar na jaula, encarar essa luta e vou ser campeã por um tempinho.

O combate entre Amanda Nunes e Ronda Rousey será o evento principal do UFC 207, no próximo dia 30, em Las Vegas. Será também a primeira defesa de cinturão da brasileira campeã dos galos, depois que ganhou o cinturão ao bater Miesha Tate no UFC 200, em julho.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ampea.html

Re: Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 23 Dez 2016 20:59
por LGVB
Bet your house on Nunes!

Re: Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 23 Dez 2016 21:11
por edukuki
"Eles querem fazê-la se sentir assim, que ela não é a segunda"

Ela não é segunda mesmo ela ta no maximo em top 5

Re: Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 23 Dez 2016 21:42
por Urubu Rei
É totalmente compreensível eles terem focado a promoção na Ronda, afinal "sem ela esse navio afundaria", diria um outro capitão de vendas. Mas que deram uma exagerada bruta deram, isso é indiscutível. Poderiam ter tido um pouco mais de respeito com a atual campeã.

Sobre a luta, há muitas incógnitas em relação a Ronda. Tempo sem lutar, pressão, um grande teste ao seu frágil psicológico, etc. E a Amanda, depois da Holm ou juntamente a ela, é a adversária mais dura que a Ronda terá enfrentado. A brasileira não tem a movimentação da Holm pra frustar o clinch da judoca, mas não é quedada facilmente, tem mais punch e um chão competitivo.

Ainda assim, tô com a sensação que a Ronda vai vencer.

Re: Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 23 Dez 2016 22:00
por Victor Silva
Curti a resposta da Amanda, parece serena, focada. Apesar da Clara preferência do Ultimate (normal). Espero que a Amanda tenha aproveitado bastante os treinos, pois só ela está indo nas divulgações, entrevistas do evento, enquanto a Ronda esta treinando. Acho que a luta vai ser dura, mas confio no punch da Amanda. A Ronda terá uma luta no dia 30.

Re: Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 24 Dez 2016 15:34
por Tartaruga
Ronda tem que cuidar da cabeça fora do mundo da luta. Isso é apenas um evento, ganhar e perder faz parte.

Re: Amanda Nunes: Ultimate quer fazer Ronda acreditar que ainda é a campeã

Enviado: 24 Dez 2016 20:31
por sohnos
ronda fez o papel dela numa epoca mais inocente do mma feminino (ainda é na minha opiniao). Algo como Sakuraba no inicio do pride, dai veio os cobras bombados e multi disciplinados e a coisa descambou, engraçado ver os esforços dos jps em promove lo, mas sem chances, so ganhava dos medianos.

Acabei de rever o ronda x holm no combat, e pqp... Holly Holm foi a maior decepção q tive dos ultimos tempos, pensei: "Pronto avancemos p/ novo nivel, a moça tem cabeça, troca bem, se defende mais ou menos no chao e tem um excelente shape e gas.... mas so q não, foi finalizada p/ tate (ate ai pensei q poderia ter sido vacilo) dai perdeu na trocação tb na ultima luta.... "