Dana White argumenta que McGregor é melhor peso-por-peso do mundo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 23 Dez 2016 13:37

Presidente do UFC, contudo, não quer mais ver lutador irlandês subir de categoria e descarta tira-teima entre ele e Nate Diaz: "Não quero fazer isso com alguém especial"

Que Dana White adora Conor McGregor não é novidade. O presidente do UFC já levou o irlandês em passeios em carros de luxo muito antes de ele se tornar campeão dos pesos-penas e dos pesos-leves da companhia. Apesar das recentes diferenças entre os dois, como a que envolve a destituição do cinturão dos penas de McGregor, o dirigente mantém sua admiração pelo lutador, e afirmou no programa de rádio "The Michael Kay Show" na quinta-feira que o "Notório" é, na sua opinião, o melhor lutador peso-por-peso do mundo na atualidade, melhor do que Demetrious Johnson, campeão dos pesos-moscas desde 2012 e atual primeiro colocado do ranking do UFC - McGregor está atualmente em segundo lugar na lista.

Imagem
Dana White (esq.) disse que dificuldades com McGregor "valem a pena, ele é diferente" (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Quando você fala de peso-por-peso, eles não colocam Conor McGregor como o (número 1) peso-por-peso - a mídia faz o ranking - (mas) quando você fala sobre o que peso-por-peso realmente significa, como que não é Conor McGregor? O cara era o campeão peso-pena, (é) campeão peso-leve, e bateu um cara no meio-médio. É isso que peso-por-peso significa de verdade - argumentou White.

Apesar desse argumento, o presidente do UFC deu a entender que não quer mais que McGregor siga escalando as categorias de peso. Ele negou que vá fazer uma terceira luta entre o irlandês e Nate Diaz, um peso-leve (até 70kg) natural que já lutou como peso-meio-médio (até 77kg) antes de enfrentar o "Notório" nesta categoria, e justificou que o americano seria muito grande para ele.

- O problema do tira-teima com Nate Diaz é que ele tem 77kg. Ele é um cara enorme. Conor é um cara muito talentoso, ele é muito, muito bom. Toda vez que ele luta, ele parece melhorar... (Mas) Nós nunca devíamos ter feito (essa luta), para começar. É para isso que existem as categorias de peso. Eles queriam lutar, fizemos. Quiseram fazer de novo, fizemos de novo. Eles estão com 1 a 1. Não há muitas guerras dessas que você pode fazer na sua carreira. Tira muito de você. Alguns caras entram em guerras dessas e nunca mais são os mesmos. Veja Meldrick Taylor quando enfrentou Julio Cesar Chavez, ele nunca foi o mesmo depois dessa luta. Tivemos esses tipos de luta também. Acredito que Rory MacDonald nunca mais foi o mesmo depois da luta contra Robbie Lawler. Aquela luta o arruinou. Não quero fazer isso com alguém especial como Conor McGregor. Não é certo - disse.

Dana White também comentou suas divergências com McGregor, motivadas por negociações contratuais. O presidente declarou que continua gostando do irlandês mesmo com as dificuldades, mas o advertiu a ter cuidado com seu ego e que o UFC vai seguir saudável mesmo se o "Notório" decidir abandonar a companhia para lutar boxe, como vem sendo especulado no último ano.

- Conor e eu estamos muito bem. Se eu suporto muitas coisas diferentes com esse cara? Sim, eu suporto porque ele vale a pena e ele é diferente. Mas vou te dizer, as pessoas sempre perguntaram, "O que você vai fazer quando Chuck Liddell se aposentar? O que você vai fazer quando Anderson Silva se for? O que você vai fazer quando GSP se for?" A lista não termina, 16 anos depois, não mudou. (...) Se você é fã de lutas, nós te trazemos grandes lutas - afirmou White.

[url]www.http://sportv.globo.com/site/combat ... a/2016/12/[/url]
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

LF 84
Contato:

Re: Dana White argumenta que McGregor é melhor peso-por-peso do mundo

Mensagem por LF 84 » 23 Dez 2016 14:56

Até dá pra entender o que ele quis dizer, mas tudo perde a credibilidade quando ele tenta empurrar goela abaixo das pessoas que o Nate é um meio-médio...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 15:19

LF 84 escreveu:Até dá pra entender o que ele quis dizer, mas tudo perde a credibilidade quando ele tenta empurrar goela abaixo das pessoas que o Nate é um meio-médio...
Eles tem que empurrar isso do Nate ser meio-médio para justificar, mesmo que ngm de muita importancia para isso, pois sabemos que o Nate é um peso leve natural.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 23 Dez 2016 15:59

Bullshit.

Melhor peso por peso mas nunca sequer defendeu um cinturao.

Nate Diaz WW? Kkkkkk

Esse cara ta cada dia mais patético e o UFC cada dia nais se aproximando da WWE.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Dez 2016 16:59

É pra poucos tirar dois campeões pra nada, na verdade é inédito, e não fez isso contra um Zé ninguém, um é um dos maiores de todos os tempos, e outro é um lutador mto duro que nunca tinha sido humilhado, o seus adversários tem melhor nível que o DJ enfrentam, claro que o DJ é um lutador de mma mais completo, mas no momento colocaria o conor como o melhor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 23 Dez 2016 17:43

Bem que fala que o que o Dana diz é para o público leigo. Rapaz fiquei me contorcendo aqui na hora que o cara diz que o Nate é meio-médio!!!! KKKKKK Porra, é muita hipocrisia e ainda deixou claro que não vai dar ltuas dificieis para o Connor para ''Evitar guerras'' porra ou a tradução se perdeu um pouco aí, ou isso foi uma das maiores bizarrices qeu eu já li na minha vida, tentar diminuir o feito do Diaz, dizendo que ele é um meio médio sendo ele um leve natural que sempre foi surrado quando subiu para os meio-médios por diferença fisica. Se o Connor pegasse um Stephen Tompson, um Woodley ou até mesmo um Cerrone(Que é leve) ele iria ver a diferença realmente. E na boa pra mim o Conor jamais será número 1 pound for pound. Reconheço os feitos e a coragem dele mas pra mim o Pound for Pound tem que ser única e exclusivamente embasado em resultados.. E isso ele não tem. O Melhor do mundo não pode ter perdido da forma humilhante que ele perdeu, por lei, o melhor do mundo tem que ser geralmente quem carrega a maior série invicta e tem mais dominancia sobre seus oponentes.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

donluiz

Mensagem por donluiz » 23 Dez 2016 18:03

Buchecha é melhor
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Dez 2016 18:13

Até indiretamente o Janjão faz merda, se estivesse na ativa não teria mais esse motivo pro Dana lamber as bolas do Conor.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 23 Dez 2016 18:16

É "serto" de que o Conor já é o maior p4p. :D

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 23 Dez 2016 19:01

Philly Shell escreveu:Dana é muto burro! Para que ele vai promover o Conor, que já está na mídia? Burro pra caralho, tinha que falar que é o Demetrious Johnson, um lutador dominante sem muito destaque.
Concordo 100%

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Dez 2016 20:49

Declarção escrota do Dana..

Mas eu disse que Conor X Nate III nunca iria rolar e vocês não acreditaram...Imagina se o Nate finaliza denovo ? Ia acabar a era McGregor.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Dez 2016 21:29

Se o mcgregor leva um chute no saco, dana quebra os dentes.
VSF

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 23 Dez 2016 21:34

Concordo com alguns pontos , mas essa do dana ficar forçando que o nate é ww já encheu o saco.

Responder