Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”

Mensagem por Thai King » 21 Dez 2016 17:39

Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo: “Quero uma batalha real”

Imagem
Nurmagomedov é o atual número 1 da divisão dos leves – Diego Ribas

Ao que tudo indica, José Aldo acaba de deixar mais um lutador do UFC irritado com seu discurso. Depois que Max Holloway respondeu os comentários do brasileiro sobre o fato de ele ter recusado enfrentá-lo em fevereiro de 2017, agora foi a vez de Khabib Nurmagomedov responder às declarações do campeão dos penas (66 kg) do UFC.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Aldo afirmou que o Ultimate teria oferecido a ele a possibilidade de lutar pelo cinturão interino dos leves (70 kg) em março. No entanto, ainda de acordo com o manauara, um dos atletas teria recusado essa possibilidade através de uma negativa do seu pai. O russo ficou sabendo das declarações do brasileiro e tratou de responder, evidenciando que seria ele o lutador em questão.

Em um longo post em sua conta oficial no Instagram, Nurmagomedov deixou claro que não pensa em outro lutador para sua próxima luta que não seja Tony Ferguson. O russo ainda fez um apelo para que Aldo não caia naquilo que ele classificou como “jogo mental do UFC” e se declarou fã do brasileiro.

“Aldo disse, se referindo a mim, que eu recusei lutar com ele. Digam a ele que eu não faço bullying com menores. Quero uma batalha real e apenas o Tony pode me dar isso. Neste ponto da minha carreira, mesmo se eu vencer o Daniel Cormier os fãs vão dizer que eu tenho que lutar com o Tony e eu concordo com isso. Eu passei minha carreira no UFC pedindo por oponentes fortes e atualmente nesta divisão a gente precisa decidir quem é mais forte: eu ou Tony? Sem exceção, todos os fãs e entendidos querem ver essa luta e eu quero dar isso a eles. E você, Aldo, eu o aconselho a não perder o respeito dos seus fãs, incluindo eu. Não perca a cabeça, não caia nos jogos mentais do UFC e seja você mesmo”, escreveu o número 1 da divisão dos leves.

José Aldo segue aguardando quem será seu próximo adversário. O brasileiro acreditava que poderia enfrentar Max Holloway, campeão interino dos penas, em 11 de fevereiro, mas o americano recusou o combate por conta de um problema no pé.

http://www.agfight.com
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Castor Troy
Contato:

Re: Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo. “Quero uma batalha real”

Mensagem por Castor Troy » 21 Dez 2016 17:49

Seria interessante ver essa luta. Pelo fato do Aldo ser menor q o Khabib seria mas difícil de queda-lo, sem contar que o brasileiro é o cara com maior numero de rejeição de queda.

Ah! E o campeão dos penas é oriundo do bjj.

Corrigindo: Não tem o maior numero de rejeição de quedas. Porém, tem uma das melhores defesas de queda
Editado pela última vez por Castor Troy em 21 Dez 2016 18:03, em um total de 4 vezes.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Dez 2016 17:55

Castor Troy escreveu:Seria interessante ver essa luta. Pelo fato do Aldo ser menor q o Khabib seria mas difícil de queda-lo, sem contar que o brasileiro é o cara com maior numero de rejeição de queda.

Ah! E o campeão dos penas é oriundo do bjj.
A diferença de tamanho é absurda, pra mim ia ser algo parecido com o que aconteceu com o RDA.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 21 Dez 2016 17:59

Marcelo BJJ escreveu:A diferença de tamanho é absurda, pra mim ia ser algo parecido com o que aconteceu com o RDA.
Então! Pelo centro de gravidade do Aldo ser mais baixo é mais difícil de quedar.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 21 Dez 2016 18:08

Castor Troy escreveu:Então! Pelo centro de gravidade do Aldo ser mais baixo é mais difícil de quedar.
É verdade, mas o Khabib é muito mais forte que o Aldo, na luta contra o Johnson o próprio Rogan fala que as pessoas não tem noção de como o Khabib é forte. Sinceramente, não consigo ver o Aldo ganhando essa luta.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Dez 2016 18:17

Castor Troy escreveu:Então! Pelo centro de gravidade do Aldo ser mais baixo é mais difícil de quedar.
O fato do Khabib ser provavelmente bem mais forte que o Aldo é mais relevante do que o centro de gravidade do brasileiro ao analisar a dificuldade em quedá-lo.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 21 Dez 2016 20:04

Nurma foi respeitoso e se saiu bem nessa. Zé tem que cuidar nessa ânsia de dançar a música do UFC pra não ficar saindo sempre de bobão.
VSF

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 21 Dez 2016 20:29

kabib vs nate diaz
que piada
ufc querendo melar o aldo novamente

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 21 Dez 2016 20:40

Nossa galera, achei uma postura muito foda do Khabib.

Por uns instantes respirei esporte novamente. Que saudades!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 21 Dez 2016 20:43

Esse lance do centro de gravidade é até uma verdade, só que até agora ninguém conseguiu parar as quedas do Khabib porque elas vem de tudo quanto é jeito, ele te queda de alguma forma.

Eu acho que para parar o Khabib é sendo menor que ele igual o Aldo e mais forte. Força pelo menos não é impossivel a gente pensa que o Aldo é mais fraco porque ele luta nos Penas, mas automaticamente subindo para os leves ele fica mais forte. Eu acho que o Aldo é muito forte porque pra defender uma queda do jeito que ele fez com o Mendes na segunda luta ele jogava o Mendes pro lado incrívelmente. E veja a facilidade que o Mendes quedou o McGregor que tem sim uma boa defesa. O Aldo tem explosão que é melhor que força e como ele é um fora de série eu não duvidaria numa eventual luta esse monstro negando as quedas do Khabib e surrando a perna do cara.

E se não contar quedas proveniente da grade, você sempre pode usar a força da pessoa contra ela mesma, vide Ben Askren.(Acho que isso é até um estilo próprio de Wrestling, me corrijam)
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 21 Dez 2016 22:40

A diferença de peso na hora da luta ia ser de quê, uns 6 kgs?

Tenho a impressão de que o Aldo seria um leve muito pequeno perto do russo, mas seria a estreia perfeita pro brasileiro na lw caso ganhasse
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Dez 2016 00:18

Thai King escreveu:Nurmagomedov explica por que não enfrentará Aldo: “Quero uma batalha real”

Imagem
Nurmagomedov é o atual número 1 da divisão dos leves – Diego Ribas

Ao que tudo indica, José Aldo acaba de deixar mais um lutador do UFC irritado com seu discurso. Depois que Max Holloway respondeu os comentários do brasileiro sobre o fato de ele ter recusado enfrentá-lo em fevereiro de 2017, agora foi a vez de Khabib Nurmagomedov responder às declarações do campeão dos penas (66 kg) do UFC.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Aldo afirmou que o Ultimate teria oferecido a ele a possibilidade de lutar pelo cinturão interino dos leves (70 kg) em março. No entanto, ainda de acordo com o manauara, um dos atletas teria recusado essa possibilidade através de uma negativa do seu pai. O russo ficou sabendo das declarações do brasileiro e tratou de responder, evidenciando que seria ele o lutador em questão.

Em um longo post em sua conta oficial no Instagram, Nurmagomedov deixou claro que não pensa em outro lutador para sua próxima luta que não seja Tony Ferguson. O russo ainda fez um apelo para que Aldo não caia naquilo que ele classificou como “jogo mental do UFC” e se declarou fã do brasileiro.

“Aldo disse, se referindo a mim, que eu recusei lutar com ele. Digam a ele que eu não faço bullying com menores. Quero uma batalha real e apenas o Tony pode me dar isso. Neste ponto da minha carreira, mesmo se eu vencer o Daniel Cormier os fãs vão dizer que eu tenho que lutar com o Tony e eu concordo com isso. Eu passei minha carreira no UFC pedindo por oponentes fortes e atualmente nesta divisão a gente precisa decidir quem é mais forte: eu ou Tony? Sem exceção, todos os fãs e entendidos querem ver essa luta e eu quero dar isso a eles. E você, Aldo, eu o aconselho a não perder o respeito dos seus fãs, incluindo eu. Não perca a cabeça, não caia nos jogos mentais do UFC e seja você mesmo”, escreveu o número 1 da divisão dos leves.

José Aldo segue aguardando quem será seu próximo adversário. O brasileiro acreditava que poderia enfrentar Max Holloway, campeão interino dos penas, em 11 de fevereiro, mas o americano recusou o combate por conta de um problema no pé.

http://www.agfight.com
O "grande público" e o UFC não querem saber disso: respeito não vende, não instiga os fãs do WWE e nem lota o MSG. Então, infelizmente, foda-se. Quem não for personagem vai morrer na fila do pão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder