Buscando proteção contra dopados, Hunt pede alteração de contrato com UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 21 Dez 2016 13:57

Imagem
Mark Hunt ameaça processar o UFC e Brock Lesnar após o julgamento do americano – Diego Ribas

Após toda confusão envolvida em seu último combate, no UFC 200, Mark Hunt busca precaver-se e pediu uma alteração no seu contrato com a organização. Na ocasião, em julho deste ano, ele enfrentou Brock Lesnar e perdeu, em um combate que viria a ter seu resultado anulado depois que o norte-americano foi pego no antidoping. Com previsão de retorno contra o holandês Alistair Overeem, no show 209, em março de 2017, o neozelandês está em busca proteção contratual caso seu próximo adversário, que também já foi pego no teste anteriormente, falhe de novo no exame.

Um dos fatores que causaram a indignação do neozelandês, ex-campeão do K1 (extinto evento de luta em pé), foi o resultado do julgamento de seu último adversário. Lesnar foi multado pela Comissão Atlética de Nevada em 250 mil dólares (cerca de R$ 835 mil), enquanto lucrou cerca de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 8.3 milhões) após o combate. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, na última terça-feira (20), Mark Hunt apontou a falta de segurança em lutar contra dopados, além questionar o que teria acontecido caso ele tivesse terminado a luta gravemente ferido.

“Teria aquela punição sido o suficiente caso eu tivesse morrido ou ficado mutilado? […] Eu não lutarei sem essa cláusula. Eu lutei três vezes seguidas contra atletas pegos no exame antidoping e eu não irei lutar de novo sem segurança. Tudo o que eu quero é um combate justo”, afirmou.

Mark Hunt inclusive ameaça entrar com uma ação judicial contra o UFC e Brock Lesnar requerendo uma parte do lucro de Lesnar, que mesmo após a punição ainda ficou com 2,25 milhões de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões). A organização ainda não se pronunciou sobre o assunto.

http://www.agfight.com
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Toco
Contato:

Re: Buscando proteção contra dopados, Hunt pede alteração de contrato com UFC

Mensagem por Toco » 21 Dez 2016 16:48

“Teria aquela punição sido o suficiente caso eu tivesse morrido ou ficado mutilado? "

Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Dez 2016 19:11

Ele fala de Dopping como se o cara fosse lutar com Adamantium nos ossos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 21 Dez 2016 20:01

Não é que o Hunt tá errado, mas o cara lutava na rua,depois lutou no Japão num mar de testosterona. Agora tá dando uma puta exagerada na situação.

E se o rolo é medo de doping ainda pega logo o Overeem.

Quando o controle de doping é um dos melhores possíveis é a época que tem mais gente chorando.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 22 Dez 2016 06:53

Ta certo ele.

3 lutas seguidas.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Dez 2016 01:49

Jose_ escreveu:Não é que o Hunt tá errado, mas o cara lutava na rua,depois lutou no Japão num mar de testosterona. Agora tá dando uma puta exagerada na situação.

Quando o controle de doping é um dos melhores possíveis é a época que tem mais gente chorando.
Ele tinha certeza que ia vencer o pro wrestler aposentado, isso é revolta pela frustração kkkk

Disse que lutaria com o Lesnar mesmo bombado e venceria. Deu ruim né? Hehe

Essas declarações deveriam ser usadas contra os lutadores em caso de ações como essa proposta, pra ver se paravam de falar qualquer besteira ;-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 23 Dez 2016 12:27

Brutus escreveu:Declaração pré-luta com o intuito de vender mais deveria ser levada a sério e ainda ser usada para inibir a proposta dele?!?

Porra Zarbon vc tem falado muita bobagem ultimamente, velho...... o cara lutou contra 3 pessoas seguidas que caíram no anti doping.... vc viu como o Lesnar estava na luta entre eles??? É injusto demais isso... e na boa, se o Hunt tá batendo tanto nessa tecla eu realmente acredito que ele não esteja usando nada há um tempo...

Uma coisa era na época que todo mundo usava então foda-se, mas hoje em dia com esse controle, existem lutadore que não estão mais usando, então é injusto lutar contra quem tá se entupindo de anabolizantes. As lutas da Cyborg deixam bem claro o quanto que o doping pode fazer o esporte se tornar injusto.

Nesse momento em que a USADA está fazendo uma limpeza no esporte, acho que a solicitação do Hunt é não só justa, como deveria se tornar regra da organização. Rodou no doping? Perde 100% da bolsa, que será passada integralmente ao adversário. Os caras já arriscam a vida ali dentro, e lutar com alguém como o Lesnar nas condições que estava na última luta, é arriscar a vida ainda mais.
Não acho bobagem o que ele falou, inclusive, concordo totalmente com ele.

Essa declaração do Hunt de que "nocauteria o Lesnar mesmo bombado" veio na época em que havia uma forte suspeita de que o Lesnar estava ciclando pesado. O Hunt pouco se importou com isso, mas depois que levou uma surra, ai ele ficou todo indignado :lol: .

A verdade é que essas reclamações de doping no MMA é usado na maioria das vezes como uma desculpa pra derrota. É igual o Bisping e o Rockhold que aceitaram enfrentar o Vitor TRT no Brasil, eles sabiam que o Vitor tava no suco mas não se importavam com isso antes da luta, mas depois das derrotas avassaladoras, ai ficaram super indignados, achavam um absurdo o Vitor usar TRT. Mas ai eu pergunto : por que não falaram isso antes da luta ? O Weidman fez isso e enfrentou o Vitor sem aditivo.

Ninguem é inocente nesse meio, os caras vão enfrentar lutadores com histórico de uso de doping ou que se tem forte suspeita, tem que reclamar antes da luta, senão é porque foram coniventes com os riscos.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 23 Dez 2016 12:38

Jose_ escreveu:Não é que o Hunt tá errado, mas o cara lutava na rua,depois lutou no Japão num mar de testosterona. Agora tá dando uma puta exagerada na situação.

Pra um cara que levou high kick do Cro Cop e ficou rindo dos golpes do Jerome le Banner, ele está muito preocupado mesmo em morrer ou ficar mutilado em uma luta :lol: .

Esse choro do doping caiu como uma luva para os lutadores que ficaram com o ego ferido.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Dez 2016 17:08

Pra mim devia ter uma cláusula padrão, no contrato de todos os lutadores. Caiu no dopping e foi comprovado , paga a bolsa pro adversário.

Independente de já ter lutado no Japão, se dopado ou falado que ganhava do lesnar dopado, acho que essa é uma sugestão específica do Hunt que pode vir a beneficiar os atletas no futuro. Devia entrar pesado com a associação dos lutadores nessa causa.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder