Aldo fala em disputar o cinturão interino dos leves no UFC 209

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Aldo fala em disputar o cinturão interino dos leves no UFC 209

Mensagem por ralf scarface » 21 Dez 2016 11:13

Imagem

Há pouco mais de 12 meses, José Aldo sofreu sua primeira derrota em uma década. Desde então, seu ano de 2016 foi marcado por altos e baixos – da vitória incontestável sobre Frankie Edgar no UFC 200 ao anúncio prematuro da aposentadoria do MMA.

Mas o brasileiro voltou ao esporte, foi oficializado como o campeão linear do peso-pena e agora aguarda a sua próxima defesa de cinturão. Segundo o representante da Nova União, isso aconteceria no UFC 208, em 11 de fevereiro, em Nova York. O adversário? Max Holloway. Mas parece que tudo mudou.

“A luta estava marcada. Dissemos para o UFC que queríamos lutar nessa data. O UFC disse ‘ok’ e pediu para não revelarmos a ninguém antes do UFC 206. Estava certo que o vencedor de Pettis x Holloway seria o nosso adversário no Brooklyn e, pelo que me disseram, tanto o Pettis como o Holloway sabiam disse antes da luta. Depois da luta, o Holloway disse muitas coisas diferentes. Primeiro, disse que torceu o tornozelo, depois, ouvi que tinha uma viagem para a Disney com os filhos e não conseguiria reagendar. Também ouvi que a academia dele fecha nos feriados (de final de ano) e ele não teria tempo suficiente para treinar. Eu nunca recusei uma luta no UFC. Já me pediram para lutar com a minha esposa grávida ou com um bebê recém-nascido em casa. Já tive muito acontecendo em casa e essas coisas nunca foram motivos para eu recusar lutas. Podem perguntar ao Sean Shelby”.

“A luta no Brooklyn não vai mais acontecer. Agora, espero e acredito que vou lutar no começo de março. Três ou quatro de março, não lembro (o UFC 209 é quatro de março). Acredito que eles anunciarão em breve uma luta pelo cinturão interino dos leves comigo. Eles estão tentando achar um oponente e – surpresa, surpresa -, pelo menos um já se recusou a lutar comigo. Não vou dizer quem (recusou a luta) porque é uma surpresa. É um cara que nunca esperávamos que fosse recusar que recusou – porque seu pai não achou uma boa ideia. Estou cansado de pessoas que recusam lutas. Quero botar uma pressão para eles aceitarem a luta”.

Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/al ... o-ufc-209/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

peudoria
Contato:

Re: Aldo fala em disputar o cinturão interino dos leves no UFC 209

Mensagem por peudoria » 21 Dez 2016 11:59

Só acredito vendo a próxima luta do Aldo ser pela cinta interina da 70. Acho que sua proxima luta deveria ser a unificação da cinta com o Holloway e que tbm ele deveria esquecer um pouco o irlandes.

De qualquer forma, se ele quiser realmente subir poderia fazer que nem o Anderson e lutar na de cima sem valer o cinturão pra colocar seu nome aos poucos no bolo da LW

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 21 Dez 2016 12:03

Eu não costumo levar tão à sério as contradições dos lutadores pq todos nós somos cheios de contradições.... Mas o Aldo já recusou a revanche com o McGregor. Entendo que ele esteja falando isso pra dar uma cobrada no Holloway pra que a luta aconteça 11 de fevereiro, então vou continuar não levando muito a sério ele ter entrado nessa contradição.

Fiquei na curiosidade quem teria recusado a luta nos leves com ele.....

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Dez 2016 12:03

ralf scarface escreveu:Imagem

Há pouco mais de 12 meses, José Aldo sofreu sua primeira derrota em uma década. Desde então, seu ano de 2016 foi marcado por altos e baixos – da vitória incontestável sobre Frankie Edgar no UFC 200 ao anúncio prematuro da aposentadoria do MMA.

Mas o brasileiro voltou ao esporte, foi oficializado como o campeão linear do peso-pena e agora aguarda a sua próxima defesa de cinturão. Segundo o representante da Nova União, isso aconteceria no UFC 208, em 11 de fevereiro, em Nova York. O adversário? Max Holloway. Mas parece que tudo mudou.

“A luta estava marcada. Dissemos para o UFC que queríamos lutar nessa data. O UFC disse ‘ok’ e pediu para não revelarmos a ninguém antes do UFC 206. Estava certo que o vencedor de Pettis x Holloway seria o nosso adversário no Brooklyn e, pelo que me disseram, tanto o Pettis como o Holloway sabiam disse antes da luta. Depois da luta, o Holloway disse muitas coisas diferentes. Primeiro, disse que torceu o tornozelo, depois, ouvi que tinha uma viagem para a Disney com os filhos e não conseguiria reagendar. Também ouvi que a academia dele fecha nos feriados (de final de ano) e ele não teria tempo suficiente para treinar. Eu nunca recusei uma luta no UFC. Já me pediram para lutar com a minha esposa grávida ou com um bebê recém-nascido em casa. Já tive muito acontecendo em casa e essas coisas nunca foram motivos para eu recusar lutas. Podem perguntar ao Sean Shelby”.

“A luta no Brooklyn não vai mais acontecer. Agora, espero e acredito que vou lutar no começo de março. Três ou quatro de março, não lembro (o UFC 209 é quatro de março). Acredito que eles anunciarão em breve uma luta pelo cinturão interino dos leves comigo. Eles estão tentando achar um oponente e – surpresa, surpresa -, pelo menos um já se recusou a lutar comigo. Não vou dizer quem (recusou a luta) porque é uma surpresa. É um cara que nunca esperávamos que fosse recusar que recusou – porque seu pai não achou uma boa ideia. Estou cansado de pessoas que recusam lutas. Quero botar uma pressão para eles aceitarem a luta”.

Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/al ... o-ufc-209/
Taí a resposta do Holloway. O Aldo tá nitidamente com sangue nos olhos. Pra alguém que queria se aposentar isso é até estranho. Ele tem que pegar uma luta por volta de fevereiro/março, pra tentar buscar uma revache contra o Connor no máximo até o final do ano. Das revanches ventiladas é a luta que eu mais gostaria de ver. E tenho curiosidade pra ver como o Aldo se portaria na 70kg.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Dez 2016 12:13

msfazer escreveu:Eu não costumo levar tão à sério as contradições dos lutadores pq todos nós somos cheios de contradições.... Mas o Aldo já recusou a revanche com o McGregor. Entendo que ele esteja falando isso pra dar uma cobrada no Holloway pra que a luta aconteça 11 de fevereiro, então vou continuar não levando muito a sério ele ter entrado nessa contradição.

Não querendo ser advogado do Aldo, mas o tempo para preparação não era o mesmo. O contexto é completamente diferente. È algo que já havia sido discutido com o Max/Pettis e Aldo. Holloway está recusando uma luta ao qual ele teria tempo hábil para treinar e descansar. O Aldo pegaria a luta na época - mesmo tendo dito que aceitava lutar em qualquer situação - com pouco mais de duas semanas pra cortar peso. Enfim.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Dez 2016 12:13

Po, essa declaração que o PAI achou que a luta não era uma boa, óbvio que é o Sage Northcut ! Nenhum luta faz mas sentido que essa no momento e quem discorda e hater :)

Falando Sério, dos que podem disputar um cinturão interino, o único que eu acho que poderia ser e o khabib, e se for verdade, deve ter recusado porque acha que vai arrumar uma luta com o Connor

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Dez 2016 12:29

Alguém sabe se tem o áudio ou vídeo dessa entrevista?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 21 Dez 2016 12:43

Tomara que negue a luta contra o Holloway pro mlk largar de ser trouxa, tentar se pagar de bad boy, consiga a cinta dos leves e deixe ele chupando o dedo...

Aldo tá foda, sempre foi foda.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 21 Dez 2016 13:21

msfazer escreveu:Eu não costumo levar tão à sério as contradições dos lutadores pq todos nós somos cheios de contradições.... Mas o Aldo já recusou a revanche com o McGregor. Entendo que ele esteja falando isso pra dar uma cobrada no Holloway pra que a luta aconteça 11 de fevereiro, então vou continuar não levando muito a sério ele ter entrado nessa contradição.

Se for aquela vez que o Rafael machucou, não considero que ele tenha arregado.

Falar que lutava a qualquer momento é uma coisa, lutar de verdade é outra, ainda mais uma revanche.

A luta era na categoria de cima, Conor voando e o Aldo parado, meio perdido no mundo, ainda digerindo a derrota , além do pouco tempo para preparação.

Fez certo de não lutar, se lutasse era bem provável outra derrota.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 21 Dez 2016 13:54

Atibaia escreveu:Se for aquela vez que o Rafael machucou, não considero que ele tenha arregado.

Falar que lutava a qualquer momento é uma coisa, lutar de verdade é outra, ainda mais uma revanche.

A luta era na categoria de cima, Conor voando e o Aldo parado, meio perdido no mundo, ainda digerindo a derrota , além do pouco tempo para preparação.

Fez certo de não lutar, se lutasse era bem provável outra derrota.
Independentemente do motivo e se fez certo ou não, ele já recusou luta. Então não dá para jogar pedra no cara que fez o mesmo que ele.
No mais, tomara que o Aldo consiga as lutas que quer. Já devia ter subido antes daquela derrota.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Dez 2016 15:21

Aldo vs Quem nos leves (quem recusou a luta).
Khabib se recusou foi porque quer a luta com o Conor, como ele mesmo já disse. que se não receber o TS, ele vaza do UFC.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 21 Dez 2016 15:34

"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 21 Dez 2016 15:55

Não vi nada de errado na declaração do Khabib, de fato ele tem razão. Só vai mostrar pro que veio, disputar a cinta, se bater o que mais vai leva-lo a isso. Lutar com Aldo não somaria nada esse momento, fez certo.

Responder