Bisping rebate Anderson Silva e o acusa de se dopar: "Você é de mentira"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Dez 2016 07:29

Imagem

Anderson Silva provocou Michael Bisping mais uma vez no último domingo (18) e voltou a questionar a derrota sofrida para o inglês (que viria a se tornar campeão meses mais tarde) em fevereiro passado. E como esperado, o dono do cinturão dos pesos-médios (84 kg) não demorou para responder o ‘Spider’.

Em postagem em uma de suas contas em redes sociais, Bisping ironizou a postura do brasileiro e analisou a disputa sob o seu ponto de vista. Além disso, o britânico lançou mão de seu tradicional falta de paciência com os adversários e acusou Anderson de fazer uso de esteroides, relembrando o flagra na exame antidoping no início de 2015.

“Você ainda está lamentando no Instagram sobre a decisão. Fica dizendo que eu corri a luta toda e que você me nocauteou . Primeiro de tudo, te pressionei a luta inteira e te derrubei duas vezes. Além disso, eu claramente te atingi a luta inteira. Você acertou um golpe de sorte no terceiro assalto que me derrubou no fim do round, e isso não foi um nocaute . Cara, você está acostumado com todo mundo te bajulando o tempo todo, sua cabeça está confusa. Você perdeu! Lide com isso. Um verdadeiro artista marcial deve honrar e respeitar na derrota assim como na vitória. E eles também não usam esteroides. Você é de mentira”, rebateu.

Atual campeão peso-médio do UFC, Bisping venceu as três lutas que travou na temporada 2016 e parece mais disposto a procurar por lutas financeiramente atrativas do que, de fato, enfrentar os rivais mais bem ranqueados no evento.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Modern Samurai
Contato:

Re: Bisping rebate Anderson Silva e o acusa de se dopar: "Você é de mentira"

Mensagem por Modern Samurai » 19 Dez 2016 08:45

Vergonha alheia. Vi isso ai, também. E o pior é que o Bisping venceu claramente sem deixar margem pra dúvidas. Meteu a joelhada e saiu pra galera ao invés de esperar o árbitro parar a luta, deu no que deu.
Pra mim perde novamente se lutar contra o Bisping, mas o Anderson nem merece. Por que ele não pede o Weidman ou Romero? Ou aceita o desafio do Rockhold quem o desafio em várias oportunidades? AS foi um gênio lutando, mas ele assim como Shogun e Wand não fazem mais falta no esporte, podem se aposentar como lendas para não passarem vergonha.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Dez 2016 09:53

Esse AS tem cada ideia.... eu até acho que seria legal uma segunda luta entre eles, mas depois que o bisping perder o cinturão. Antes disso, o AS que peça lutas dignas de quem quer um ts. Rockhold, Mousasi, Jacaré ou Romero.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 19 Dez 2016 10:22

Anderson é bem limitado em suas declarações, então provocar um cara como o Bisping é pedir pra ser patrolado no trash talking.

Isso que o Bisping nem precisou apelar, só soltou a real. Esse lance do AS ficar sendo bajulado é algo bem perceptível, perdeu a luta e com certeza a puxa-sacada à volta (Feijão, por exemplo) deve falar até hoje pra ele que ele venceu aquela luta.

Enfim, tá tentando cavar um title shot com alguém que ele tem muitas chances.

Ainda queria muito ver o AS contra o Soldier of god.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 19 Dez 2016 10:55

Quem diria

A alguns anos atrás era inimaginável que o Bisping venceria o Spider e ainda seria o campeão da categoria
E agora ainda tomou essa invertida do inglês

Parece que o jogo virou, não é mesmo?
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 19 Dez 2016 11:05

Além disso o Anderson só acertou aquela joelhada pq caiu o protetor do bisping e o juiz tava indo parar a luta. Spider só fez algo na luta de forma suja

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Dez 2016 11:36

a tradução ta errada cheap shot não significa golpe de sorte, significa golpe desleal
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 19 Dez 2016 11:38

A proposito, perdeu a luta pq ficou de palhaçada, quando quis lutar acuou o bisping
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 19 Dez 2016 13:18

Eu acho que Quentinho venceu aquela luta, mas mereceu pq ficou de firula muitas vezes. Já tô puto por causa disso se for assim, que perca todas.

Gostaria de ver essa luta de novo, só que com Quentinho massacrando, sem brincadeirinhas. Bisping é muito mas muito inferior na trocação, sinceramente ainda não acredito que ele foi campeão...

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Dez 2016 13:50

nando_JJ escreveu:Eu acho que Quentinho venceu aquela luta, mas mereceu pq ficou de firula muitas vezes. Já tô puto por causa disso se for assim, que perca todas.

Gostaria de ver essa luta de novo, só que com Quentinho massacrando, sem brincadeirinhas. Bisping é muito mas muito inferior na trocação, sinceramente ainda não acredito que ele foi campeão...
Agradeça à soberba, menosprezo e arrogância do Rockhold
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Dez 2016 15:01

Quentinho fez essas firulas pq não tava achando porra nenhuma na luta e quis passar uma imagem de que tava tudo bem.
Pelo visto ele enganou muita gente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Dez 2016 15:57

Raul Nutti escreveu:Quentinho fez essas firulas pq não tava achando porra nenhuma na luta e quis passar uma imagem de que tava tudo bem.
Pelo visto ele enganou muita gente
Tava torcendo pelo Bisping, mas lá para o terceiro round o Anderson achou a distância, e comecei a ficar preocupado Fortes emoções :))

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 19 Dez 2016 16:49

Pera lá, quem é Bisping para chamar o quentinho de mentira.

Por anos foi um dos maiores do UFC, fez coisas que o Bisping nem em sonho consegue. Se ele é mentira o Bisping é o quê?

Tá sendo burro ainda, uma revanche cairia como uma luva enquanto a USADA vai testando o soldado de Deus.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 19 Dez 2016 17:14

Jose_ escreveu:Pera lá, quem é Bisping para chamar o quentinho de mentira.

Por anos foi um dos maiores do UFC, fez coisas que o Bisping nem em sonho consegue. Se ele é mentira o Bisping é o quê?

Tá sendo burro ainda, uma revanche cairia como uma luva enquanto a USADA vai testando o soldado de Deus.
Tu acha mesmo que o inglês zé-ninguém vai mesmo arriscar a sair com a cara estourada novamente? Cê é louco...

slash
Contato:

Mensagem por slash » 19 Dez 2016 17:54

Bisping é embaçado no TT, o maluco é nível Sonã.
Como o florista falou na primeira página, quentinho foi se meter e levou uma invertida, saiu de bobão na história.
VSF

Responder