Em baixa nos médios, Chris Weidman pode subir de categoria
Re: Em baixa nos médios, Chris Weidman pode subir de categoria
Poderiam ter sido duas derrotas normais, mas foi uma por espancamento e outra por nocautasso brutal. Bagunça a cabeça do loco. Na minha opinião ainda e top da categoria.
VSF
porra, tinha era que descer. weidman é bem magrão, aposto que consegue bater 77. ali não ia ter pra ninguém. já na 93, tá fudidaço
- ralf scarface
- Contato:
Acho meio precipitado essa decisão, vem de 2 derrotas seguidas e tal mais em lutas equilibradas, onde ele perdeu em lançes isolados, contra o Rock o fatídico chute rodado, na luta com o Romerão a entrada mal feita de queda que acabou resultando na Joelhada bruta. Acho que ele deveria pegar alguém da parte de baixo do pelotäo de frente, um Derek Brunson da vida, já seria uma boa pro ex-campeão dos médios se reabilitar.
Editado pela última vez por ralf scarface em 14 Dez 2016 10:13, em um total de 2 vezes.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Weidman é monstro. Acho que ele conquistaria um lugar ali pelo top 5, quem sabe top 3, e quem sabe até uma disputa de cinturão. O problema é que os melhores da categoria dos médios são bem mais vencíveis pra ele do que os melhores da categoria de cima (leia-se principalmente Cormier e Jones, se este voltar).
Se eu fosse ele, tentaria mais uma caminhada à cinta dos médios. Por hora, deveriam dar uns adversários mais tranquilos pra ele se recuperar. Em caso de nova(s) derrota(s) contundente(s), aí sim subiria de peso. Já houve relatos de que ele sofre com corte de peso, tendo inclusive que ser carregado depois de uma pesagem (na luta contra o Lyoto, se não me engano). Então seu desempenho na categoria de cima poderia surpreender.
Mas é como eu disse, lá no topo dos meios pesados o negócio é tenso demais, são caras muito bons e muito grandes. Jones, Gusta, Rumble, todos esses poderiam tranquilamente ser pesos pesados, além do Cormier que já fazia um estrago por lá.
Se eu fosse ele, tentaria mais uma caminhada à cinta dos médios. Por hora, deveriam dar uns adversários mais tranquilos pra ele se recuperar. Em caso de nova(s) derrota(s) contundente(s), aí sim subiria de peso. Já houve relatos de que ele sofre com corte de peso, tendo inclusive que ser carregado depois de uma pesagem (na luta contra o Lyoto, se não me engano). Então seu desempenho na categoria de cima poderia surpreender.
Mas é como eu disse, lá no topo dos meios pesados o negócio é tenso demais, são caras muito bons e muito grandes. Jones, Gusta, Rumble, todos esses poderiam tranquilamente ser pesos pesados, além do Cormier que já fazia um estrago por lá.
Penso, logo bustamanteio.
Eu não acho uma ideia ruim o Weidman subir, não. Tecnicamente tem condições de bater de frente com os principais lutadores da categoria e fisicamente também não o vejo tendo desvantagem. Ele tem altura e, com certeza, ficaria mais forte batendo 93. A única luta que o vejo com pouquíssimas chances de vencer seria contra o Jon Jones.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Perdeu,mas foi pra dois top 5. Nada que o desmereça.
- Castor Troy
- Contato:
Ainda tem lenha pra queimar na categoria
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Acho que ele sofria para cortar peso, tanto que depois da luta contra o Lyoto soltou o bideo do treino, dizendo que estava bem adiantadobrunolobo escreveu:porra, tinha era que descer. weidman é bem magrão, aposto que consegue bater 77. ali não ia ter pra ninguém. já na 93, tá fudidaço
Deve ser foda no MMA, ao contrário de outros esportes mais extremos, a maioria chega no auge entre 30 e 35, e não é a mesma coisa de quando tu tem 25 para cortar peso
Vai subir, vai apanhar e eu vou morrer de rir pela terceira vez kkkkkk

na luta que perdeu a citna ele tava com 87 kg. mal precisou cortar. nesse peso, dá pra bater 77 sem muitos problemas sim.KYO escreveu:Acho que ele sofria para cortar peso, tanto que depois da luta contra o Lyoto soltou o bideo do treino, dizendo que estava bem adiantado
Deve ser foda no MMA, ao contrário de outros esportes mais extremos, a maioria chega no auge entre 30 e 35, e não é a mesma coisa de quando tu tem 25 para cortar peso
- Patatá Atômico
- Contato:
Se for pra mudar de categoria, tem que DESCER
Por favor... O Weidman é 5 ou 6 cm mais alto que o Thompson, tem uma estrutura óssea aparentemente mais "pesada", fica só o fiapo do aipim pra bater 84kgs... Como vocês querem que ele bata 77kgs? E ele já perdeu muita massa justamente pq sofria pra cacete pra bater o peso...
Só lembrar que ele lutava, nos tempos de wrestling, com Bader, Davis, etc... Ele pode se sair bem nos meio-pesados sim.
E digo mais: tirando DC, Rumble e Jones, seria favorito contra qualquer um (e seria competitivo contra esses 3).
Só lembrar que ele lutava, nos tempos de wrestling, com Bader, Davis, etc... Ele pode se sair bem nos meio-pesados sim.
E digo mais: tirando DC, Rumble e Jones, seria favorito contra qualquer um (e seria competitivo contra esses 3).
Pois é, asidéia.Tonio Kröger escreveu:O cara quase foi enviado pro Reino de Hades na última luta, e agora quer subir pra enfrentar Jones, Rumble, Cormier, Gustafsson e companhia.
Pelo visto, a joelhada já deixou sequelas.
"Acabei de tomar duas surras nos médios. Vou subir e pegar caras maiores e mais fortes, com um dos top 4 mais duros de todas as divisões."
“Go then, there are other worlds than these.”
-
- Contato:
Weidman não teria a menor chance contra os tops da LHW. Jones passaria o carro nele como passou no Shogun/Sonnen
Não sabia dessabrunolobo escreveu:na luta que perdeu a citna ele tava com 87 kg. mal precisou cortar. nesse peso, dá pra bater 77 sem muitos problemas sim.
Mas o cara tem 1,87m segundo dados no site do UFC É muito alto para categoria de baixo