Edson Barboza elogia nocautaço, mas garante: "O meu foi mais plástico"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Edson Barboza elogia nocautaço, mas garante: "O meu foi mais plástico"

Mensagem por ralf scarface » 13 Dez 2016 14:38

Brasileiro garante que seu chute giratório contra Terry Etim, em 2012, estimulou os atletas - como Lando Vannata, no último sábado - a tentarem conectar o golpe rodado

Imagem

Lando Vannata acerta um chute rodado no rosto de John Makdessi, que cai duro no octógono do UFC 206, realizado no último sábado, em Toronto, no Canadá. Foi impossível não lembrar de Edson Barboza conectando um chute giratório em Terry Etim, em dos nocautes mais emblemáticos da história do Ultimate, no UFC Rio 2, em 2012. A dúvida, então, ficou em torno de quem teria sido o autor da obra mais bonita.

Vannata afirmou na coletiva de imprensa após o evento que foi o dono do nocaute mais bonito. O brasileiro, no entanto, discorda. Em entrevista ao Combate.com, Edson Barboza elogiou a pintura do peso-leve, mas declarou que segue no topo pela plasticidade do seu chute.

- Eu assisti à luta. Eu sou um grande fã de luta. O chute dele foi lindo, foi um nocaute muito maneiro, mas o meu foi mais legal (risos). O meu nocaute foi mais plástico. Discordo 100% dele (risos). Antes de eu acertar o chute, quantos nocautes foram assim? Depois de mim, teve o Vitor Belfort contra o Rockhold, o Junior Cigano contra o Hunt... A galera começou a dar mais o chute rodado. Pensaram: "Dá para acertar esse chute, funciona". É muito difícil, mas é possível. Muitos perguntam para mim qual é o segredo. Não tem segredo, é jogar a perna e ver no que vai dar. E precisa treinar, não é? Tem que jogar a perna (risos).

Em ótima fase no Ultimate - venceu Anthony Pettis e Gilbert Melendez nas duas últimas lutas - Edson Barboza não sabe quando voltará ao octógono. As festas de fim de ano se aproximam, porém, ele garante que segue treinando à espera da organização, mirando o UFC 208, no Brooklyn, em fevereiro, ou o UFC Fortaleza, em março.

- Eu não tenho nada ainda. Estou treinando muito, só esperando o meu empresário ligar para me dizer quando eu luto. Eu acho que, pelas minhas vitórias neste ano, queria alguém que está no top 10. Tem o Nate Diaz... Quero lutar, não estou preocupado contra quem será. Estou preparado para qualquer um do top 10. Seria ótimo lutar no Brooklyn, porque é perto de Nova Jersey, onde eu treino. É interessante. Lutar no Brasil é sempre legal, tenho vontade de conhecer Fortaleza, então seria "da hora". Estou botando a minha ansiedade toda no treino, melhorando, isso me deixa tranquilo. Estou no caminho certo, aprendendo, evoluindo e com muita vontade.

Imagem

Quinto colocado no ranking oficial do peso-leve, o atleta de Nova Friburgo (RJ) acredita que o próximo da fila a disputar o cinturão seja o vencedor do provável duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. Em seguida, ele acredita que será a sua vez de, pela primeira vez, disputar o título, cujo dono é Conor McGregor.

- A vitória do McGregor deu uma embolada maior ainda para quem está ali na frente. Não sei se vai ter Khabib x Ferguson. Estou perto, chegando, sou o próximo depois deles. É o que imagino. O McGregor é um cara bom, não sei se tem quem duvide dele ainda. Não é tão bom quanto pensa, mas pode vencer ou perder para qualquer um do top 10 ou 15. Ele se acha o super-homem, imbatível, mas não é verdade. É um cara normal como qualquer outro. 

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... stico.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

LF 84
Contato:

Re: Edson Barboza elogia nocautaço, mas garante: "O meu foi mais plástico"

Mensagem por LF 84 » 13 Dez 2016 17:40

Sem dúvida...

Não tem como ser melhor que aquilo... O movimento, o lugar onde acertou, a queda... Foi tudo perfeito, não tem como ser melhor...

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 13 Dez 2016 18:12

O do Barboza foi de bate pronto....O Vannata preparou o golpe...tem uma pequena diferença...ambos bonitos...agora começa o mimimi do mais bonito...hauhauahuaha

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Dez 2016 18:41

Ko mais bonito é dois manolo com pé plantando trocando mata cobra, até um dobrar o joelho, mas se levantar e meter um pombo sem asa no queixo e virar o jogo

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2016 20:20

Do Edson foi bem mais plástico, apesar do do Vanata ter sido lindo tb. Mas fico com o do brasileiro.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 13 Dez 2016 22:36

Mas foi mesmo, isso não resta dúvida, e essa luta tava bem disputada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 13 Dez 2016 23:01

Voto no brazuca também.
Nocautasso de almanaque, giro perfeito e o vagabundo caiu totalmente travado, foi o legítimo caiu fedendo de cu trancado.
VSF

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 14 Dez 2016 00:40

KYO escreveu:Ko mais bonito é dois manolo com pé plantando trocando mata cobra, até um dobrar o joelho, mas se levantar e meter um pombo sem asa no queixo e virar o jogo
Também prefiro assim, tipo Wand X Stan ou Kongo X PAt Barry
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Dez 2016 00:53

Sky escreveu:E foi msm.. Cena de filme, execução perfeita. Etim caiu duro, só faltou alguém gritar "madeeeeira" :))

Imagem
O louco !!! O Barboza acabou com a carreira desse rapaz hahaha, depois desse KO ele so lutou 2 vezes, perdeu pro Renne Forte e venceu uma luta no Bellator isso em 2013.... Acho que o Edson roubou a alma do cara.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Dez 2016 08:14

Tubarao Floripa escreveu:Também prefiro assim, tipo Wand X Stan ou Kongo X PAt Barry
hahaha O pessoal na época falava que era falta de técnica, mas hoje... pqp que saudade de ver nego com sangue nos zois partindo para dentro :punk:

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 14 Dez 2016 15:25

O chute do pastor no Rockrola em Jaraguá foi épico também. Giratório pegou na têmpora mesmo. Luke tem pesadelo e recalque do pastor até hoje por isso

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Dez 2016 16:21

Tubarao Floripa escreveu:Também prefiro assim, tipo Wand X Stan ou Kongo X PAt Barry
Imagem
Imagem
:punk:

Issão
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Issão » 14 Dez 2016 16:29

Kongo vs Barry foi quase assustador. ahahahahha
Mas concordo com o KYO.