Nocaute brutal no ROAD FC 35: Mighty Mo vs. Carlos Toyota
Re: Nocaute brutal no ROAD FC 35: Mighty Mo vs. Carlos Toyota
Mighty Mo com 46 anos e metendo porrada !!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tá pensando que perna de barata é serrote?
Já caiu morto
Já caiu morto
- ralf scarface
- Contato:
Caralho !!! Mo mandou o espirito do Toyota pro mundo dos mortos, ali ficou só o corpo.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mighty Mo tem um baita punch, e o Toyota, pelo visto, luta porra nenhuma. Pensar que esse cara foi cogitado a lutar com o Fedor, que nível.
Nocautão foi até engraçado, o brasileiro travou de um jeito que quase enfia o próprio dedo no olho na queda.
Nocautão foi até engraçado, o brasileiro travou de um jeito que quase enfia o próprio dedo no olho na queda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Nunca me esqueço do nocaute (um dos mais bonitos) que o Myght Mo tomou do Kaoklai Kaennorsing que lutou no mínimo 50 kilos à menos no K-1 World Grand Prix 2004, se não me engano.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Como um profissional, e ainda do peso pesado, fica naquela posição em que recebeu o soco? Pediu para morrer.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Edward Khil
- Contato:
Lembro que na época este tailandês causou muita repercussão com a participação dele no torneio dos pesos-pesados, onde tinham na mesma noite Ernesto Hoost, Remy Bonjasky, François Botha, Peter Aerts e Musashi!! E ele venceu por decisão unânime na fase eliminatória 2 meses antes o Alexey Ignashov, depois nas finais na virada do ano nocauteou Mo na 1ª luta e perdeu por decisão pra Musashi. O cara pesava 77kg, se não me engano, enfrentou de igual pra igual caras como Hong Man Choi, Mike Bernardo, Yoong-Soo Park e fora o nocautaço histórico no Dennis Kang!!!Thai King escreveu:Nunca me esqueço do nocaute (um dos mais bonitos) que o Myght Mo tomou do Kaoklai Kaennorsing que lutou no mínimo 50 kilos à menos no K-1 World Grand Prix 2004, se não me engano.

Este torneio da luta contra Mo foi em 2004...
Направление? Какое направление?!
-
- Contato:
Caceta que chutaço, mano. PQP muito forte mesmo.. Se esse chute pega num lutador magrelo da 77, mais alto, capaz de causar sérios prejuízos ao pescoço do cara...Edward Khil escreveu:Lembro que na época este tailandês causou muita repercussão com a participação dele no torneio dos pesos-pesados, onde tinham na mesma noite Ernesto Hoost, Remy Bonjasky, François Botha, Peter Aerts e Musashi!! E ele venceu por decisão unânime na fase eliminatória 2 meses antes o Alexey Ignashov, depois nas finais na virada do ano nocauteou Mo na 1ª luta e perdeu por decisão pra Musashi. O cara pesava 77kg, se não me engano, enfrentou de igual pra igual caras como Hong Man Choi, Mike Bernardo, Yoong-Soo Park e fora o nocautaço histórico no Dennis Kang!!!![]()
Edward Khil escreveu:Lembro que na época este tailandês causou muita repercussão com a participação dele no torneio dos pesos-pesados, onde tinham na mesma noite Ernesto Hoost, Remy Bonjasky, François Botha, Peter Aerts e Musashi!! E ele venceu por decisão unânime na fase eliminatória 2 meses antes o Alexey Ignashov, depois nas finais na virada do ano nocauteou Mo na 1ª luta e perdeu por decisão pra Musashi. O cara pesava 77kg, se não me engano, enfrentou de igual pra igual caras como Hong Man Choi, Mike Bernardo, Yoong-Soo Park e fora o nocautaço histórico no Dennis Kang!!!![]()
Monstríssimo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Ah esses polinésios maravilhosos!café c/ leite escreveu:Como que esses polinésios são tão grandes? Só sai bicho bruto de lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPlatão escreveu:Ah esses polinésios maravilhosos!
Mighty mo é idolo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Tenso bagaraio.
O soco em si não foi tão plástico, mas a queda do Brazuka foi de assustar, o maluco caiu morto e chegou a quicar feito uma bola de basquete, depois ficou totalmente travado, viveu uma experiência de quase morte.
O soco em si não foi tão plástico, mas a queda do Brazuka foi de assustar, o maluco caiu morto e chegou a quicar feito uma bola de basquete, depois ficou totalmente travado, viveu uma experiência de quase morte.
VSF