José Aldo confirma retorno para fevereiro no UFC Nova York contra Holloway
- Victor Silva
- Contato:
Jose Aldo Junior (26-2) vs. Max "Blessed" Holloway (17-3) featherweight title unification bout in the works for early 2017, potentially as soon as #UFC208 on 2/11.

Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Re: [RUMOR] Jose Aldo Junior (26-2) vs. Max "Blessed" Holloway (17-3)
Depois de seis meses confusos e polêmicos, período em que chegou a anunciar sua aposentadoria, José Aldo oficializou nesta segunda-feira (12) a data para o seu retorno ao octógono do UFC. O dia em questão é 11 de fevereiro, na cidade de Nova York (EUA), quando o brasileiro coloca seu cinturão dos penas em jogo pela primeira vez desde que reassumiu o posto de campeão.
Em conversa com jornalistas na cidade do Rio de Janeiro, durante lançamento da minissérie sobre sua vida, Aldo revelou que encara Max Holloway no show de número 208 da organização, e que embora não pudesse comentar sobre o assunto, já era sabido que o vencedor do duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis seria o seu adversário.
"Eu já sabia que o Conor não iria mais voltar para a categoria. Sobre a luta de fevereiro, já sabia, só não sabia com quem ia ser. Seria ele [Holloway] ou o Pettis, mas todos já sabiam. E vai acontecer em 11 de fevereiro. Já estava fechado bem antes, só não podia anunciar", narrou.
Curiosamente, o rival Holloway passou a provocá-lo repetidamente nos dias anteriores à sua luta contra Pettis mas logo depois do combate, na coletiva de imprensa, afirmou que não sabia se a data seria de seu interesse por priorizar passar o natal com seu filho, que faz aniversário no final do ano. Discurso esse que não ganhou o respeito do brasileiro.
"A data está certa. Vou lutar nesse dia, com ele ou com outro. Se ele não aparecer, o problema é dele. Todo mundo tem família e filho. Quem quer ser campeão não tem nada de data. Já lutei e treinei em natal e ano novo. É bem fácil analisar e ver quem vai aparecer. Já estava certo com o UFC a data", provocou, mas não sem antes analisar o rival.
Depois de carregar uma invencibilidade de dez anos no MMA e ser o primeiro campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Aldo deixou claro que sua confiança segue em alta. Ao ser questionado sobre o estilo do adversário, que embalou dez triunfos seguidos na organização, o brasileiro deu nova amostra de que não vê perigo no estilo do havaiano.
"Não tem para onde correr. De fujão já basta o Conor, que já está há um ano sem pisar na categoria. Foi luta dura, mas o Pettis está em decandência, então já esperava que o Holloway poderia vencer", analisou. "Não parei para estudar ele ainda. Luta é luta. Não vejo onde ele possa me vencer, no chão, no wrestling, nada. Tem grandes vitórias, mas sem expressão nenhuma. Não sei de onde ele está achando que é isso tudo. É mais um lutador normal".
http://esporte.uol.com.br/ultimas-notic ... a-york.htm
Depois de seis meses confusos e polêmicos, período em que chegou a anunciar sua aposentadoria, José Aldo oficializou nesta segunda-feira (12) a data para o seu retorno ao octógono do UFC. O dia em questão é 11 de fevereiro, na cidade de Nova York (EUA), quando o brasileiro coloca seu cinturão dos penas em jogo pela primeira vez desde que reassumiu o posto de campeão.
Em conversa com jornalistas na cidade do Rio de Janeiro, durante lançamento da minissérie sobre sua vida, Aldo revelou que encara Max Holloway no show de número 208 da organização, e que embora não pudesse comentar sobre o assunto, já era sabido que o vencedor do duelo entre Max Holloway e Anthony Pettis seria o seu adversário.
"Eu já sabia que o Conor não iria mais voltar para a categoria. Sobre a luta de fevereiro, já sabia, só não sabia com quem ia ser. Seria ele [Holloway] ou o Pettis, mas todos já sabiam. E vai acontecer em 11 de fevereiro. Já estava fechado bem antes, só não podia anunciar", narrou.
Curiosamente, o rival Holloway passou a provocá-lo repetidamente nos dias anteriores à sua luta contra Pettis mas logo depois do combate, na coletiva de imprensa, afirmou que não sabia se a data seria de seu interesse por priorizar passar o natal com seu filho, que faz aniversário no final do ano. Discurso esse que não ganhou o respeito do brasileiro.
"A data está certa. Vou lutar nesse dia, com ele ou com outro. Se ele não aparecer, o problema é dele. Todo mundo tem família e filho. Quem quer ser campeão não tem nada de data. Já lutei e treinei em natal e ano novo. É bem fácil analisar e ver quem vai aparecer. Já estava certo com o UFC a data", provocou, mas não sem antes analisar o rival.
Depois de carregar uma invencibilidade de dez anos no MMA e ser o primeiro campeão peso-pena (66 kg) do UFC, Aldo deixou claro que sua confiança segue em alta. Ao ser questionado sobre o estilo do adversário, que embalou dez triunfos seguidos na organização, o brasileiro deu nova amostra de que não vê perigo no estilo do havaiano.
"Não tem para onde correr. De fujão já basta o Conor, que já está há um ano sem pisar na categoria. Foi luta dura, mas o Pettis está em decandência, então já esperava que o Holloway poderia vencer", analisou. "Não parei para estudar ele ainda. Luta é luta. Não vejo onde ele possa me vencer, no chão, no wrestling, nada. Tem grandes vitórias, mas sem expressão nenhuma. Não sei de onde ele está achando que é isso tudo. É mais um lutador normal".
http://esporte.uol.com.br/ultimas-notic ... a-york.htm
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Re: José Aldo confirma retorno para fevereiro no UFC Nova York contra Holloway
Agora sim, vou de Zé por UD com direito a pegar o mic e chamar o McRuela pro pau.
VSF
Aldo é superior a Holloway em todas as área... Só perde se levar um pombo sem asa!
Holloway se lutar com a mesma agressividade que está falando besteira vai ser guerra total.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Eu acho o Aldo favorito contra qualquer pena do mundo, menos o McGregor após o acontecido.
Holloway pode complicar e tentar levar numa dec apertada, mas não consigo ver ele superior em nenhuma área, nem no volume/movimentação que apresentou nas últimas lutas.
Aldo focado é pedreira, aquele que enfrentou o Edgar pra mim é 65/35 contra o havaiano.
No mais, acho que vai vencer na decisão jogando simples, com muitos low kicks e boxe fechadinho no contra ataque
Holloway pode complicar e tentar levar numa dec apertada, mas não consigo ver ele superior em nenhuma área, nem no volume/movimentação que apresentou nas últimas lutas.
Aldo focado é pedreira, aquele que enfrentou o Edgar pra mim é 65/35 contra o havaiano.
No mais, acho que vai vencer na decisão jogando simples, com muitos low kicks e boxe fechadinho no contra ataque

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
O Holloway tem uma vantagem grande de envergadura e não parece o tipo de luta que vai pro chão.
Torço pro Aldo mas acho o Holloway levemente favorito.
A vantagem na envergadura, pelo site UFC, pertence ao Aldo!Jose_ escreveu:O Holloway tem uma vantagem grande de envergadura e não parece o tipo de luta que vai pro chão.
Será que tá certo esses dados?
Pelos números sim, mas acertar um alvo alto e pior que socar em linha reta, além disso ele tem as passadas maiores então consegue entrar e sair do raio de ação com mais facilidade, controle de distância não é só envergadura, tb desconfio que o Max seja um T rex ele não parece ter os braços curtosPlatão escreveu:A vantagem na envergadura, pelo site UFC, pertence ao Aldo!
Será que tá certo esses dados?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É verdade Nile, mas também tem o outro lado... Holloway vai ter que se preocupar em nao ser quedado, é faixa branca em Jiu jitsu!Nile escreveu:Pelos números sim, mas acertar um alvo alto e pior que socar em linha reta, além disso ele tem as passadas maiores então consegue entrar e sair do raio de ação com mais facilidade, controle de distância não é só envergadura, tb desconfio que o Max seja um T rex ele não parece ter os braços curtos
Já o Aldo é não sei quantas vezes campeão brasileiro de Jiu Jitsu e também campeão mundial de JJ!
O que me pergunto é por que não costumamos ver esse JJ nas lutas do Aldo? Talvez por que nunca foi necessário!
Acho que Aldo leva nos low kick, se ele continuar chutando sem parar. Pois o Holloway não é um wrestler, ou seja...
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai dar Holloway... esse cara é o futuro da divisão.

Teoricamente, é um lutão. Fora Aldo x McGregor, acho que nunca houve uma luta nos penas que mobilizasse tanto, nem o Aldo x Edgar.
Mas acho que estão superestimando demais o havaiano. Sinceramente, não vejo nada demais no jogo dele. É claro que os números falam por si só, mas o rival dele é o Aldo, é simplesmente um dos maiores da história do esporte. Acho o Aldo mais rápido, com mais punch, mais tático, melhor no chão...
E tem gente falando que o Max teria vantagem no gás. Não se esqueçam que ele nunca lutou 5 rounds na vida, enquanto o Aldo só luta 5 rounds...
Enfim, vamos ver, mas acho mesmo que dará Aldo.
Mas acho que estão superestimando demais o havaiano. Sinceramente, não vejo nada demais no jogo dele. É claro que os números falam por si só, mas o rival dele é o Aldo, é simplesmente um dos maiores da história do esporte. Acho o Aldo mais rápido, com mais punch, mais tático, melhor no chão...
E tem gente falando que o Max teria vantagem no gás. Não se esqueçam que ele nunca lutou 5 rounds na vida, enquanto o Aldo só luta 5 rounds...
Enfim, vamos ver, mas acho mesmo que dará Aldo.
Aldo vai surrar o Holoway burocraticamente.