Página 1 de 1

Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado

Enviado: 12 Dez 2016 09:32
por Thai King
Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado


Imagem
Cris Cyborg fez duas lutas em peso casado no Ultimate – Inovafoto



O clima entre Dana White e Cris ‘Cyborg’ – que nunca foi dos melhores – não anda nada bem. Na semana passada, o dirigente veio a público para revelar que a brasileira negou duas lutas em sua categoria de origem, a dos penas (66 kg), e causou grande polêmica no mundo do MMA, já que a curitibana sempre bateu o pé para que essa divisão fosse incorporada ao Ultimate. E agora, entre cutucadas e provocações, a campeã do Invicta FC decidiu que o momento é de medir as palavras.

Em rápida troca de mensagens com a Ag, Fight, Cris mostrou novamente o seu descontentamento com o presidente do maior torneio de MMA do mundo, mas garantiu mais uma vez que só estará pronta para retornar ao octógono em março. Segundo ela, só nesta data que seu corpo poderá retornar 100% ao seu estado perfeito após o brutal corte de peso para sua última luta em setembro.

“Não vou mais responder (ao Dana White). Eu falei que queria um tempo e que não iria mais lutar nos 140 pounds (63,5 kg, no peso casado), apenas no meu peso. Só estarei pronta para lutar em março. Estou me recuperando do meu último corte de peso física e psicologicamente. Se vai fazer a categoria, fico muito feliz com a declaração. Isso mostra que todo o esforço valeu a pena. Nós mulheres vencemos mais uma. Sempre falei que tem muita mulher boa nos galos”, afirmou a curitibana, se referindo à declaração do dirigente também na semana passada onde garantiu que a divisão dos galos será criada no UFC “com ou sem Cyborg”.

“Até ontem ele falava que não tinha mulheres na categoria e agora está com pressa de fazer a luta nos galos. Estou em recuperação. Em março estarei pronta. Sou campeã nos galos. Se ele quiser fazer mais uma campeã, quem sou eu para falar alguma coisa? Ele coloca as regras no UFC e faz o que bem entende. Meus fãs me conhecem e sabem quem é a verdadeira campeã”, completou.

Cris também revelou uma decisão importante que tomou após sua última luta. A brasileira não irá mais se arriscar a descer para os 63,5 kg do peso combinado entre a divisão dos galos e dos penas. A partir de agora, a brasileira atuará apenas em sua categoria de origem, e nem a tão sonhada luta com Ronda Rousey a faria desistir dessa decisão.

“Estarei pronta em março. Em meu peso eu me viro. Neste peso sempre lutei. Não (luto mais em peso casado). Só luto no meu peso”, concluiu.







http://www.agfight.com

Re: Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado

Enviado: 12 Dez 2016 10:08
por Castor Troy
Cici deveria dar um seminário para os lutadores q não batem o peso. A mina descia ao inferno pra bater o peso.

Re: Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado

Enviado: 12 Dez 2016 10:11
por Thai King
Antocrives escreveu:Escrito várias vezes "galos" na notícia, Cyba é pena e vão fazer a categoria dos penas
Sim, todos sabemos mas não modifico a notícia original, na notícia fala a categoria correta, mas na declaração da Cyba em Itálico eles erram para galo sim.

Re: Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado

Enviado: 12 Dez 2016 10:14
por rafaelratão
Agora que conseguiu o que queria botou o "fodasse"

Agora que provou que é a mulher a ser batida, o UFC que se adeque a ela e quando quer lutar e não mais ela tem que ficar se matando pra chegar em peso de baixo.

Sempre terá minha torcida a "Wanderléa"

Re: Cyborg promete silêncio a Dana White e descarta duelo com Ronda em peso casado

Enviado: 12 Dez 2016 11:35
por Grunge
As consequências da perda de peso para essa última luta dela devem ter sido muito mais sérias do que as outras porque ela parece bem irredutível com relação a não adiantar sua volta e nem fazer mais lutas fora da sua categoria. Está certa em priorizar a saúde.