Spoiler:
Cub Swanson venceu por; Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Thominhas é de categoria diferente.Modern Samurai escreveu: E o Choi contra o Thominhas pra se levantar novamente.
Não acredito que o Choi queira neste momento descer de categoria.Modern Samurai escreveu:E o Choi contra o Thominhas pra se levantar novamente.
Acho que só volta em 2018, dois anos de suspensão se não me engano.Modern Samurai escreveu:Só vi o replay das blitz do Swanson. O Doo vai perder pelo menos uns 3 bons anos de vida nessa luta. Nunca vi absorção tão monstra. Tomou umas bicas nervosas. Lembrou-me muito o Thominhas se defendendo. Tem que aprender a bater caminhando para trás e a usar contra golpes. Ir pro In Fight contra o Cub nunca é uma boa idéia. Que massacre do Cub. Top 4 fácil. Isso só mostra o quanto Aldo, Edgar e Holloway são fodas. Quando o Mendes volta? Gostaria de ver ele contra o Cub. E o Choi contra o Thominhas pra se levantar novamente.
Pouts, tomara que consiga redução da pena. Luta muito o minijogoswalter.Victor Silva escreveu:Acho que só volta em 2018, dois anos de suspensão se não me engano.
Viajei aqui, agora hahahaCastor Troy escreveu:Tava torcendo mto para o Choi.
Thominhas é de categoria diferente.
Viajei legal.Thai King escreveu:Não acredito que o Choi queira neste momento descer de categoria.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes