Aldo sonha com carreira no boxe, e Dedé cita possível luta com McGregor
Re: Aldo sonha com carreira no boxe, e Dedé cita possível luta com McGregor
no boxe.. vix
se pegar um mexicano com cartel maomeno.. vai tomar um pau
se pegar um mexicano com cartel maomeno.. vai tomar um pau
Aldo anda patético...cada hora quer ser alguma coisa....
To falando que precisa mandar ele pro psicólogo.
A vida não é palco, é trincheira!
-
- Contato:
Irlandês roubou a alma do Aldo mesmo.. Desde a pífia derrota em 13 segundos ele só fala merda e da entrevistas zoadas.. Desde aquele papo de assistir canal de putaria, aposentadoria, jogar futebol, competir no jiu, agora boxe... Credo, devia ter se aposentado mesmo e ido viver num canto escondido, de repente virar parça do Tigre
pedrocwb87 escreveu:Irlandês roubou a alma do Aldo mesmo.. Desde a pífia derrota em 13 segundos ele só fala merda e da entrevistas zoadas.. Desde aquele papo de assistir canal de putaria, aposentadoria, jogar futebol, competir no jiu, agora boxe... Credo, devia ter se aposentado mesmo e ido viver num canto escondido, de repente virar parça do Tigre
Nada ver com o tópico, mas qual a última notícia que se tem do Arona? Sonho em ver esse HOMEM lutando ao-vivo um dia pra contar aos meus netos. Mas tá parecendo mais fácil chegar o dia do juízo final, do que uma luta dele.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Boxe não tem nível nem para aqueles que enchem cartel de promessas, mas Kickboxing pode fazer alguma graça
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Fan do aldo, mas realmente o aldo pós magrelo é um cara diferente
Boxe? Ou eu n saco nada ou essa ideia é bem fora do eixo..
Se ainda fosse querer ser jogador de futebol eu acharia mais normal...
Veremos..
Boxe? Ou eu n saco nada ou essa ideia é bem fora do eixo..
Se ainda fosse querer ser jogador de futebol eu acharia mais normal...
Veremos..
-
Cara se ele vencer, o Irlanda tava nego aqui , dizendo que ele seria foda, hoje nego chama de ridículo.
O cara um lenda, rpz fans são uma merda mesmo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
2018 o ano do TIGREGustabr escreveu:Nada ver com o tópico, mas qual a última notícia que se tem do Arona? Sonho em ver esse HOMEM lutando ao-vivo um dia pra contar aos meus netos. Mas tá parecendo mais fácil chegar o dia do juízo final, do que uma luta dele.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
N, realmente. O cara eh lutador, boxe ta muito mais próximo mesmo... Achei q ele queria realmente mudar de vida, algo bem diferente.. Eh oq eu tava imaginando q ele queria pelas ultimas que vi. E teve esse boato do futebol... Por isso levei em conta.. Por esse lado, saca?Philly Shell escreveu:Acho bem mais bizarro esse papo de jogar futebol.
-
- Usuário Fundador
Exato, o cara perde uma luta em dez anos, sempre lutando contra tops e defendendo cinturao e é subestimado dessa forma... parece piada.NEGO DÁGUA escreveu:Cara se ele vencer, o Irlanda tava nego aqui , dizendo que ele seria foda, hoje nego chama de ridículo.
-
- Usuário Fundador
Eu também, aliás no futebol eu acredito que ele iria investir em outra carreira e não ser jogador propriamente dito.Philly Shell escreveu:Acho bem mais bizarro esse papo de jogar futebol.
Que fase essa do aldo... Tá maluco, cada hora uma entrevista mais doida que a outra. Não tem ninguém pra direcionar o que ele fala nas entrevistas não?
Editado pela última vez por Ozz em 09 Dez 2016 12:03, em um total de 1 vez.

Amanhã o Aldo aparece dizendo que quer ser astronauta... Tem que se decidir pô
Seria dahora ver o Aldo se testando num Glory!

Seria dahora ver o Aldo se testando num Glory!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Aldo já disse que dinheiro não é mais problema. Já tá bem resolvido quanto a isso. Acho que ele só está no UFC ainda pra tentar uma revanche com o McGregor, mas a conquista do cinturão do peso leve pelo irlandês dificultou os planos do Aldo. Agora, acho que ele só consegue uma revanche se subir pros leves e entrar no bolo. Acho difícil que o coloquem direto pra uma disputa de cinta sem antes enfrentar um dos top 3 porque o cinturão do peso pena não significa muito pro McGregor.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."