Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 06 Dez 2016 17:55
Número 2 do ranking dos leves no UFC, o americano Tony Ferguson não está disposto a ficar esperando por uma chance de disputar o cinturão da categoria, hoje com Conor McGregor. Para isso, está inclusive disposto a lutar em outra divisão, como a dos penas, e não refuta a possibilidade de enfrentar o brasileiro José Aldo no cage.
“Talvez (José) Aldo. Ir para 145 (libras, no peso-pena), ver o que está lá. Nas 155 (libras, nos leves) é muito divertido, talvez até nas 170 (libras, ou 77,1kg). Estou apenas pensando no meu peso agora, minha esposa me falou sobre isso porque estava ficando meio pesado. Se eu pisar na balança agora mesmo vai mostrar 185 libras (83,9kg)”.
A julgar pelo seu peso atual, Ferguson parece ser um candidato improvável para perder 18 quilos e atingir o limite do peso-pena, mas ele ressalta que este desafio é parte da sua diversão.
“Posso fazer isso, sou um lutador, tenho feito isso há muito tempo, estou realmente focado. Seria muito divertido me testar nas 145 libras, me testar mentalmente também. Gosto de empurrar o meu corpo para as extremidade para passar as barreiras de resistência mental. Então, lutando em 145, isso seria ótimo. Se Kenny Florian (ex-lutador) pode fazer isso, eu posso fazer. Acho que iria representar uma grande ameaça nos penas”.
Fonte;
http://sextoround.com.br/forum/topic/to ... peso-pena/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Renan26
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Renan26 » 06 Dez 2016 18:21
Será que consegue sem cortar uma perna? Seria um pena desproporcional
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 06 Dez 2016 18:36
Vai de bicho papão pra SlenderMan
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 06 Dez 2016 21:31
Ferguson ficaria bizarro nos 66kg, o bicho ja e um leve grande. Mais sei la, se ele acha que pode bater o peso sem prejudicar a saúde va em frente, (acho que na luta contra o Rafa ele bateu 69kg de calça jeans), vai ver ele viu que tem condiçöes de alcançar 66. Ferguson vs Aldo ou Holloway seria insano !!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 06 Dez 2016 23:31
Não é imediatismo não, mas, acho que o Ferguson seria muito favorito contra o Aldo, 10 cm de altura e 16 cm de envergadura
-
Big Jaw
-
Contato:
Mensagem
por Big Jaw » 07 Dez 2016 06:44
Estes caras sao malucos
18kg de corte? Caramba!
No mais, seria luta boa de se ver
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes