os dois será sensacional, pois se trata de dois atletas que estão no topo do mundo

Após vencer Henry Cejudo em uma luta equilibrada e muito intensa, o peso-mosca Joseph Benavidez garantiu que uma terceira oportunidade diante de Demetrious Johnson, que já o derrotou duas vezes em disputas de cinturão, é a única luta que lhe interessa fazer no momento.
- Essa é a luta que eu quero. Venho de seis vitórias seguidas, e uma terceira oportunidade de enfrentar Demetrious Johnson é a minha opção lógica. As pessoas falam das minhas duas derrotas, mas Demetrious e eu podemos lutar um milhão de vezes, e teremos um milhão de lutas incríveis, porque somos dois atletas que estão no topo da categoria no mundo. Deixem que lutemos de novo. É isso que eu sinto e é isso que eu quero.
Respondendo ao argumento de que sua vitória sobre Henry Cejudo pode não ter sido convincente o suficiente para que o UFC lhe desse uma terceira chance contra Demetrious Johnson, Benavidez diz que poderia lutar contra o rival do último sábado novamente, apenas não acha que essa luta deva acontecer imediatamente.
- Eu luto contra qualquer um novamente. A luta contra Henry foi divertida, e muito desafiadora. É uma daquelas lutas que, assim que acaba, você pensa: "Caramba, havia essa e essa chance de fazer algo melhor..." Se houvesse mais dois rounds, acho que veria ainda mais pontos a melhorar. Henry está praticamente começando sua carreira, e ainda lutará por algum tempo. Eu também, então essa revanche estará sempre pronta para acontecer. Tenho certeza que enfrentei o melhor dele essa noite.
Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -quer.html