Com seis vitórias seguidas, Benavidez diz que Johnson é a luta que ele quer

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Com seis vitórias seguidas, Benavidez diz que Johnson é a luta que ele quer

Mensagem por ralf scarface » 05 Dez 2016 21:39

Após perder duas vezes para o atual campeão, peso-mosca diz que toda luta entre
os dois será sensacional, pois se trata de dois atletas que estão no topo do mundo

Imagem

Após vencer Henry Cejudo em uma luta equilibrada e muito intensa, o peso-mosca Joseph Benavidez garantiu que uma terceira oportunidade diante de Demetrious Johnson, que já o derrotou duas vezes em disputas de cinturão, é a única luta que lhe interessa fazer no momento.

- Essa é a luta que eu quero. Venho de seis vitórias seguidas, e uma terceira oportunidade de enfrentar Demetrious Johnson é a minha opção lógica. As pessoas falam das minhas duas derrotas, mas Demetrious e eu podemos lutar um milhão de vezes, e teremos um milhão de lutas incríveis, porque somos dois atletas que estão no topo da categoria no mundo. Deixem que lutemos de novo. É isso que eu sinto e é isso que eu quero.

Respondendo ao argumento de que sua vitória sobre Henry Cejudo pode não ter sido convincente o suficiente para que o UFC lhe desse uma terceira chance contra Demetrious Johnson, Benavidez diz que poderia lutar contra o rival do último sábado novamente, apenas não acha que essa luta deva acontecer imediatamente.

- Eu luto contra qualquer um novamente. A luta contra Henry foi divertida, e muito desafiadora. É uma daquelas lutas que, assim que acaba, você pensa: "Caramba, havia essa e essa chance de fazer algo melhor..." Se houvesse mais dois rounds, acho que veria ainda mais pontos a melhorar. Henry está praticamente começando sua carreira, e ainda lutará por algum tempo. Eu também, então essa revanche estará sempre pronta para acontecer. Tenho certeza que enfrentei o melhor dele essa noite.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -quer.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

slash
Contato:

Re: Com seis vitórias seguidas, Benavidez diz que Johnson é a luta que ele quer

Mensagem por slash » 05 Dez 2016 23:12

Foda que ele perdeu com um nocautaço pesado, daqueles onde cai a chave geral na subestação. DJ desligou o benavidez.
Mas é inegavel que o loco vem conquistando outra chance, vamos ver no que vai dar.
VSF

Gspjones
Contato:

Re: Com seis vitórias seguidas, Benavidez diz que Johnson é a luta que ele quer

Mensagem por Gspjones » 08 Dez 2016 22:52

As última duas lutas na minha visão ele perdeu , agora por falta de opções acho que eu acabaria dando o ts pra ele.

Responder