Spoiler:
Demetrious Johnson venceu por Decisão Unânime (49-46, 49-46 e 49-45)
OLHA, se ele subir e ganhar do Cruz, ou continuar e fazer umas 20 defesas (que pela idade dele, não é impossível), vai ser inevitável, não considerá-lo o GOATM.A.D escreveu:Cara, o Elliot parecia um babaca dando sorrisinha achando que estava apavorando o DJ. Cansou, ficou fazendo graça e o DJ, bom, foi mais do mesmo. Domínio total depois do round 1, sem sustos, muito rápido, muito técnico. Deveria fazer mais uma luta na categoria, igualar o recorde do AS e depois chamar o Cruz pro pau numa Revanche em Super Luta. Capaz de hoje ele não perder do Cruz. Se não fosse um anão, seria considerado quase um GOAT.
Essa luta só serviu pra me mostrar que numa segunda luta o Cruz vai fazer o mesmo que fez na primeira. O DJ não tem wrestling pra parar o Cruz.M.A.D escreveu:Cara, o Elliot parecia um babaca dando sorrisinha achando que estava apavorando o DJ. Cansou, ficou fazendo graça e o DJ, bom, foi mais do mesmo. Domínio total depois do round 1, sem sustos, muito rápido, muito técnico. Deveria fazer mais uma luta na categoria, igualar o recorde do AS e depois chamar o Cruz pro pau numa Revanche em Super Luta. Capaz de hoje ele não perder do Cruz. Se não fosse um anão, seria considerado quase um GOAT.
Acho que isso não teve...ralf scarface escreveu:Que loucura de luta. Elliott quase finalizou, mandou KD pra cima do Johnson, e ainda quase acertou um tiro de meta, que doideira !!! Agora o Demetrious teve muito sangue frio pra sair daquela guilhotina/triângulo d mäo, talvez outra pessoa teria ficado pelo caminho. Mais depois disso o Terra Samba controlou bem a luta, e faltou pouco pra finalizar no mata-leäo no R4, luta sensacional.
Foi no 1 round, acho que foi o sono que me enganou então hahahaPlatão escreveu:Acho que isso não teve...
Vi nas estatísticas do UFC que não teve KD do Elliot... tem que ver isso.
Pois é 5 horas da madruga é osso!ralf scarface escreveu:Foi no 1 round, acho que foi o sono que me enganou então hahaha
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes