Adversário do Demetrious Johnson definido
- Patatá Atômico
- Contato:
Adversário do Demetrious Johnson definido
Achei estranho, ninguém ter comentado ainda (não sei se é medo de dar spolier), mas, na quarta-feira, foi decidido o adversário do Demetrious Johnson, vou colocar o nome em spoiler
Spoiler:
- ralf scarface
- Contato:
Re: Adversário do Demetrious Johnson definido
Hahaha ! eu ate pensei em botar uma matéria que vi, mais achei que alguns floristas ainda não tivessem assistido o ultimo eps. No mais tava torcendo pro mini Sakuraba mais não deu,vamos ver o que o Elliott vai oferecer ao Demetrious. Os semi finalistas Shelton e Pantoja irão lutar no UFC on fox 23 lutão.Patatá Atômico escreveu:Achei estranho, ninguém ter comentado ainda (não sei se é medo de dar spolier), mas, na quarta-feira, foi decidido o adversário do Demetrious Johnson, vou colocar o nome em spoilerSpoiler:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Foi uma das demissões mais injustas do ufc, agora eu não entendo pq o ufc não contratou todos os lutadores da edição , foi a melhor em muito tempo e um tuf finale com eles seria epico.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Meio exagerado. Mas complicado sustentar um lutador com 3 derrotas sendo a penultima uma passada de carro. Mas para uma categoria tão rasa, poderia ter ficado mais uma luta sim.Gspjones escreveu:Foi uma das demissões mais injustas do ufc, agora eu não entendo pq o ufc não contratou todos os lutadores da edição , foi a melhor em muito tempo e um tuf finale com eles seria epico.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
A questão é que ele perdeu pra três caras tops do peso , quando ele foi demitido tinham vários lutadores piores que ele na categoria.Lee Jun-Fan escreveu:Meio exagerado. Mas complicado sustentar um lutador com 3 derrotas sendo a penultima uma passada de carro. Mas para uma categoria tão rasa, poderia ter ficado mais uma luta sim.
Sério que o ufc não contratou os caras?? Onde saiu essa notícia??Gspjones escreveu:Foi uma das demissões mais injustas do ufc, agora eu não entendo pq o ufc não contratou todos os lutadores da edição , foi a melhor em muito tempo e um tuf finale com eles seria epico.
Varios caras com bom nível, melhor tuf dos últimos tempos.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Lobo Branco
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser um massacre de dar pena.... somente o Horiguchi ou o Dodson para desbancar o DJ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Eu acho que o Lineker é o único (ex) mosca que teria chances de tomar essa cinta. Ainda sim precisaria de uma noite inspirada e que a mão entrasse logo no início...
Por isso eu gosto de MMA, se a mão entrar pode mudar tudo.
Ainda espero ver o TJ dillashow descendo e indo pro TS direto, acho que ia ser parelho, 60/40 pro campeão.
Por isso eu gosto de MMA, se a mão entrar pode mudar tudo.
Ainda espero ver o TJ dillashow descendo e indo pro TS direto, acho que ia ser parelho, 60/40 pro campeão.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tim Elliot é um grande lutador, merece todo respeito do mundo.
Mas não dá pra ele contra o DJ, aliás, nenhum lutador da categoria é páreo pro DJ, somente o Horiguchi ((evoluindo alguma coisa mais pra frente) pode dar balanço, tirando ele, não vejo ninguém.
Mas não dá pra ele contra o DJ, aliás, nenhum lutador da categoria é páreo pro DJ, somente o Horiguchi ((evoluindo alguma coisa mais pra frente) pode dar balanço, tirando ele, não vejo ninguém.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O estupro do DJ no Elliot será mais uma "Santana Rock"
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP