Johnson explica por que recusou luta com "perigoso" Mousasi no UFC 206

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Johnson explica por que recusou luta com "perigoso" Mousasi no UFC 206

Mensagem por PHDookie » 29 Nov 2016 21:00

Antes de alçar Max Holloway x Anthony Pettis ao posto de luta principal do UFC 206, o Ultimate tentou substituir o lesionado Daniel Cormier por Gegard Mousasi. O holandês enfrentaria Anthony Johnson pelo título interino dos meio-pesados no evento que ocorre em Toronto (CAN), no dia 10 de dezembro, mas "Rumble" optou por aguardar a recuperação de Cormier, dono do título da divisão.

- Não (aceitaria essa luta), não mesmo. Isso não me interessava nada. Quando me propuseram o Gegard, teria sido uma boa luta, mas eu não teria nada a lucrar. Lutar com ele e me tornar o campeão interino, depois de todas as besteiras que eu e o "DC" falamos sobre os títulos interinos formarem campeões falsos, se eu vencesse ele, não significaria nada - disse o lutador ao programa "The MMA Hour", referindo-se a Gegard como um oponente muito arriscado.

- Se eu perdesse, teria que recomeçar do zero. Era muito perigoso.

Após tanto trabalho duro, Johnson teria tudo para ficar indignado com a saída de Cormier do duelo, mas não foi o caso.

- Eu estava desapontado, mas não levei isso para o coração porque ele está realmente machucado. Não foi como se ele tivesse lesionado uma costela ou torcido um tornozelo, o cara está realmente machucado. Não me incomodou muito.

Cormier revelou que rompeu um tendão do músculo adutor, e espera voltar a lutar em fevereiro ou março de 2017.

UFC 206
10 de dezembro, em Toronto (CAN)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Max Holloway x Anthony Pettis
Peso-médio: Tim Kennedy x Adversário a ser anunciado
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Matt Brown
Peso-palha: Valerie Letourneau x Viviane Sucuri
Peso-leve: John Makdessi x Lando Vannata
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Drew Dober
Peso-leve: Rustam Khabilov x Jason Saggo
Peso-mosca: Dustin Ortiz x Zach Makovsky
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Nikita Krylov
Peso-galo: Cub Swanson x Doo Ho Choi
Peso-meio-médio: Emil Meek x Jordan Mein
Peso-galo: Mitch Gagnon x Matthew Lopez

fonte: globo.com

Nile

Re: Johnson explica por que recusou luta com "perigoso" Mousasi no UFC 206

Mensagem por Nile » 29 Nov 2016 21:08

Hehehe, isso é chute no rabo de alguns foristas aqui kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 29 Nov 2016 21:34

Duas coisas :

1- Depois falam mal do McGregor
2- Com essa mentalidade, é melhor o Johnson nem pensar em enfrentar o Jon Jones...

Sinceramente, a postura do Johnson nesse caso foi ridícula.

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 29 Nov 2016 22:52

Corretíssimo o AJ! MMA não é disputa pra ver quem é mais macho. Tinha tudo a perder e nada a ganhar. Ainda mais com um cara mais técnico que ele na sua área.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 29 Nov 2016 23:12

TODOS os lutadores são assim. Quando estão por baixo querendo fazer o nome enfrentam qualquer um a qualquer hora, quando estão no topo passam a escolher as lutas que lhes interessam, e evitam lutas arriscadas nas quais não tem nada a ganhar. E estão certos nisso, a carreira é curta e não vale a pena arriscar o trabalho de anos só pra mostrar que é macho, que encara qualquer um.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 29 Nov 2016 23:28

Eu até entendo o lado do AJ, mas fica a pecha de arregão!
"Arregar" para o Overeem Ok, cara da categoria de cima que bate muito forte...
"Arregar" para o Gegard, que é da categoria debaixo fica feio! Kkkkkk

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 30 Nov 2016 00:04

Nossa seria fd Nego Jhonson vs. Mousasi :gunthug: !!! Mais na real näo da pra julgar o Negäo, o cara iria pra fazer uma revanche e poder vingar uma derrota, ae do nada o Cormier se machuca, sendo que ele fez um camp todo voltado pra um estilo. Uma derrota pro Mousasi sendo chamado de ultima hora, seria um puta atraso pro Rumble.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Nov 2016 01:30

Concordo com essa e com todas as "arregadas" semelhantes, como a do lyoto, a do Aldo, a do pastor, etc. MMA é um esporte absurdamente imprevisível. Um patata na ponta do queixo, e toda aquela superioridade técnica, física e mental vai por água abaixo.

E eu nunca vi por parte do UFC excesso de gratidão por quem se arrisca salvando eventos. O pastor foi motivo de piadas de dana quando pedia um revanche com camp contra JJ, não me lembro de cerrone tendo privilégios mesmo estando sempre lá, luke aceitou a troca de adversário e estilo em cima da hora e tá aí amargando uma lesão sem perspectiva de TS.

Se o cara tá numa posição confortável tem mais é que evitar os riscos mesmo.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 30 Nov 2016 02:32

jotaerre escreveu:Concordo com essa e com todas as "arregadas" semelhantes, como a do lyoto, a do Aldo, a do pastor, etc. MMA é um esporte absurdamente imprevisível. Um patata na ponta do queixo, e toda aquela superioridade técnica, física e mental vai por água abaixo.

E eu nunca vi por parte do UFC excesso de gratidão por quem se arrisca salvando eventos. O pastor foi motivo de piadas de dana quando pedia um revanche com camp contra JJ, não me lembro de cerrone tendo privilégios mesmo estando sempre lá, luke aceitou a troca de adversário e estilo em cima da hora e tá aí amargando uma lesão sem perspectiva de TS.

Se o cara tá numa posição confortável tem mais é que evitar os riscos mesmo.
Um Patata :hehe:
EXCELENTE post, concordo plenamente

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 30 Nov 2016 07:16

E não gosto desse medinho de tudo que esses lutadores tem. Ao mesmo tempo que eu acho que eles são explorados na questão dos patrocínios e da grana, eles estão cada vez mais melindrados. O cara treinado e pronto pra lutar rejeita uma luta com o cara do peso de baixo por puro medo de perder. Vamos lembrar que o AJ só está nessa disputa de cinta porque essa categoria ficou bem rasa recentemente...

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 30 Nov 2016 08:18

O McGregor só tinha a perder contra o Nate, na verdade perdeu, mas isso n o impediu de ficar no evento. E olha q as chances do AJ estrupar o Mousasi são mil vezes maiores do q a McGregor ganhar do Nate naquela época.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Nile

Mensagem por Nile » 30 Nov 2016 09:24

Castor Troy escreveu:O McGregor só tinha a perder contra o Nate, na verdade perdeu, mas isso n o impediu de ficar no evento. E olha q as chances do AJ estrupar o Mousasi são mil vezes maiores do q a McGregor ganhar do Nate naquela época.
Disseram aqui que ele não tinha nada a perder na luta contra o Chadheheheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 30 Nov 2016 14:33

Eu acho que as 2 coisas são verdade, o Johnson realmente tem muito a perder e nada a ganhar contra o Mousasi (tirando a bolsa) e o McGregor realmente é muito corajoso nesse sentido, ele não tinha nada a ganhar contra o Nate, e realmente o Diaz era/é muito mais perigoso para o McGregor(maior e queixo) do que o Mousasi contra o Johnson
E acho que o Johnson por ser ogro, o pessoal não percebe que ele é um Striker técnico, ele não é Browler, sem contar que poderia amarrar o Mousasi por ter um Wrestling melhor e ser MUITO mais forte, mas dito tudo isso, acho que o Johnson fez certo

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 30 Nov 2016 16:41

Patatá Atômico escreveu:Eu acho que as 2 coisas são verdade, o Johnson realmente tem muito a perder e nada a ganhar contra o Mousasi (tirando a bolsa) e o McGregor realmente é muito corajoso nesse sentido, ele não tinha nada a ganhar contra o Nate, e realmente o Diaz era/é muito mais perigoso para o McGregor(maior e queixo) do que o Mousasi contra o Johnson
E acho que o Johnson por ser ogro, o pessoal não percebe que ele é um Striker técnico, ele não é Browler, sem contar que poderia amarrar o Mousasi por ter um Wrestling melhor e ser MUITO mais forte, mas dito tudo isso, acho que o Johnson fez certo
Campeão não pode negar luta...O cara nem campeão é e nega luta contra um cara da categoria de baixo que lutou ha pouco tempo ? Faz favor...Atitude muito estranha do Johnson.

Como esse cara terá psicológico para ser campeão ? Imagina ele contra o Gustafsson valendo título por exemplo...Ou contra o Cormier, Jones....

Não tem como.

Responder