Mousasi quer enfrentar Rockhold para pegar o TS

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Mousasi quer enfrentar Rockhold para pegar o TS

Mensagem por Pep10 » 26 Nov 2016 19:04

por Gabrielle Gonçalves on 26/11/2016

Gegard Mousasi está em excelente fase na carreira. Após nocautear Uriah Hall no último sábado (19), o lutador acumulou a sua quarta vitória consecutiva. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o iraniano-holandês mostrou já estar traçando os seus próximos passos, pensando em title shot ou renovação do seu contrato, que acaba após a sua próxima luta.

“Eu não tenho medo de lutar com ninguém, mas você tem que ser inteligente. Eu prefiro enfrentar Luke Rockhold por ter muito mais a ganhar. Eu tenho só mais uma luta no contrato, e se eu lutar contra ele e o derrotar, serei o próximo desafiante ao cinturão. Esse é meu objetivo e meu plano. Querendo ou não, eles terão que renovar comigo.”

Gegard Mousasi já lutou 11 vezes pelo UFC, sendo oito vitórias e três derrotas. O lutador já superou três brasileiros: Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort. Em contrapartida, foi derrotado por Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré.

Fonte: http://www.mmaspace.net/pensando-em-cin ... old-27027/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

slash
Contato:

Re: Mousasi quer enfrentar Rockhold para pegar o TS

Mensagem por slash » 26 Nov 2016 19:52

É bem capaz do mousasi conseguir essa luta, vencer o Luke e ir para o TS. Vai sobrar pro jacaré pegar o camozzi.
VSF

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 26 Nov 2016 20:42

Sei lá, mas parece jogo ruim O Rockhold apesar de ter zoado a categoria, comparado com o Mousasi parece melhor tanto em pé, quanto no wrestling e no chão

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 26 Nov 2016 20:49

KYO escreveu:Sei lá, mas parece jogo ruim O Rockhold apesar de ter zoado a categoria, comparado com o Mousasi parece melhor tanto em pé, quanto no wrestling e no chão
A parte de wrestling/chão concordo com você, mas em pé não, onde o Mousasi é muito melhor. Se a luta rolar em pé, é capaz do Luke beijar a lona. Ainda assim, acho Rockhold favorito num eventual combate
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 27 Nov 2016 09:04

Em pé o Mousasi é mais rápido apesar de não parecer. Mas seu jogo poderia ficar travado pelas tentativas de quedas do Rockhold. É aguardar, torceria muito pro Mousasi numa luta como essa. Acho que o Rock também iria preferir uma luta assim a lutar contra o Jaca.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 28 Nov 2016 02:42

O Jacaré me lembra quando eu era mais novo e ia ao banco pro meu pai e depois de um seculo na fila quando chegava minha vez começava a entrar um monte de veio e pegava minha vez pq tinha preferencia

O jaca toda vez que esta na ponta da fila leva uma furada monstruosa

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 28 Nov 2016 04:48

Mousasi vs Rockhold é inevitável, mas não agora.

Se o Jacaré for passado pra tás pelo Mousasi, é melhor pedir pra sair kkk nao tem fundamento, Jacaré daqui a pouco tá beirando os 40, ele é a bola da vez, se passar, já era. Não sei como é possível manter a motivação com um negócio desses.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 28 Nov 2016 05:16

Se o cuckhold for inteligente e mantiver na media para longa, dah pra cozinhar uma decisão
Além do mais, se apertar, pode levar pro chao
Creio q esta ameaça de mudança de niveis, favorece o rock

Só nao pode achar q vai encurtar e teocar na media para curta, senão vai dormir
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Nov 2016 09:56

Garfield escreveu:Eu acho que o mousasi outboxearia o rockhold que não veria a cor da bola.

Aliás todas vez que eu lembro da luta com o lyoto eu fico impressionado com o que o dragão conseguiu fazer
Com exceção do Weidman (na pura técnica) e do Shogun (na base do brawl), todo mundo que tentou perseguir o Dragão acabou dominado ou nocauteado.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder