Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
Nurmagomedov admite em entrevista para uma mídia russa que sua próxima luta deverá ser contra Tony Ferguson. A entrevista foi traduzida por um usuário do Reddit, site onde o vídeo com essa entrevista em russo foi postado.
Tradução da entrevista pelo usuário do Reddit:
Ele [Khabib] começa a falar sobre isso sem rodeios, diz que tem 2 lutas sobrando em seu contrato, e que ele tem uma oferta legítima do Fight Nights com dinheiro significativo sendo oferecido, e que ele vai sair 100% se a próxima luta não for uma luta pelo título .
Aos 2:14 um jornalista pergunta:
P: Se for oferecido a você uma luta contra Ferguson valendo o título interino, você concordaria?
R: 100%. Já existem negociações, com 90% de certeza que isso irá acontecer. Por quê? Porque Conor está grávido, ele tem que dar à luz, e depois se recuperar até o verão. Eu não posso esperar até o verão, eu perdi 2 anos da minha carreira, eu não quero perder longos períodos de tempo novamente.
P: E se eles deixarem Ferguson lutar contra Conor, mas não você?
R: Muito provavelmente não vai acontecer. Sem dúvida, Ferguson é merecedor também, ele tem uma sequência de 9 vitórias contra adversários duros, mas tanto quanto em marketing e RP, eu não acho que eu sou inferior a ele.
P: Os rumores são de que o UFC não quer que Conor lute com você por causa das altas chances de você vencê-lo?
R: Exatamente agora, eles poderiam perder dinheiro na minha luta contra ele. Mas se eu lutar com Ferguson pelo cinturão interino e vencer, e depois lutar contra Conor pela unificação do título na Fight Week em julho, e fazer uma turnê de promoção nos EUA, Europa, Rússia e Ásia, todos poderiam ganhar dinheiro.
Fonte: https://www.reddit.com/r/MMA/comments/5 ... ext_fight/
Tradução da entrevista pelo usuário do Reddit:
Ele [Khabib] começa a falar sobre isso sem rodeios, diz que tem 2 lutas sobrando em seu contrato, e que ele tem uma oferta legítima do Fight Nights com dinheiro significativo sendo oferecido, e que ele vai sair 100% se a próxima luta não for uma luta pelo título .
Aos 2:14 um jornalista pergunta:
P: Se for oferecido a você uma luta contra Ferguson valendo o título interino, você concordaria?
R: 100%. Já existem negociações, com 90% de certeza que isso irá acontecer. Por quê? Porque Conor está grávido, ele tem que dar à luz, e depois se recuperar até o verão. Eu não posso esperar até o verão, eu perdi 2 anos da minha carreira, eu não quero perder longos períodos de tempo novamente.
P: E se eles deixarem Ferguson lutar contra Conor, mas não você?
R: Muito provavelmente não vai acontecer. Sem dúvida, Ferguson é merecedor também, ele tem uma sequência de 9 vitórias contra adversários duros, mas tanto quanto em marketing e RP, eu não acho que eu sou inferior a ele.
P: Os rumores são de que o UFC não quer que Conor lute com você por causa das altas chances de você vencê-lo?
R: Exatamente agora, eles poderiam perder dinheiro na minha luta contra ele. Mas se eu lutar com Ferguson pelo cinturão interino e vencer, e depois lutar contra Conor pela unificação do título na Fight Week em julho, e fazer uma turnê de promoção nos EUA, Europa, Rússia e Ásia, todos poderiam ganhar dinheiro.
Fonte: https://www.reddit.com/r/MMA/comments/5 ... ext_fight/
Editado pela última vez por Pep10 em 24 Nov 2016 00:06, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será contra Ferguson"
Se ele for pro Fight Nights, vai encher o cú de dinheiro da mafia, e provavelmente apareça no Rizin.. Acho que o UFC vai dar a chance pro GOAT LW
Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será contra Ferguson"
Por quê? Porque Conor está grávido.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Tubarao Floripa
- Contato:
Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
É incrível como atrasaram a vida desse cara.
Acho que mais deixado de lado que ele só o Lyoto na época que estava invicto. Tinha passado o carro no Sokoudjou, Ortiz e Thiago Silva.
Acho que mais deixado de lado que ele só o Lyoto na época que estava invicto. Tinha passado o carro no Sokoudjou, Ortiz e Thiago Silva.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Re: Khabib: "Com uma probabilidade de 90%, minha próxima luta será em março contra Tony Ferguson"
Khabib mandando muito bem no Trash-talk.Mas é uma pena ele ter que começar a fazer isso.
''Porque Conor está grávido, ele tem que dar à luz, e depois se recuperar até o verão''
Quanto a luta em si pra mim Kabhib é amplo favorito.A diferença absurda de força e peso torna quase impossível e o Fergson ficar em pé ou mesmo raspar ou finalizar o Kabhib.
''Porque Conor está grávido, ele tem que dar à luz, e depois se recuperar até o verão''

Quanto a luta em si pra mim Kabhib é amplo favorito.A diferença absurda de força e peso torna quase impossível e o Fergson ficar em pé ou mesmo raspar ou finalizar o Kabhib.

Concordo que o russo é favorito por questão de jogo, mas vai ser complicado. O Ferguson luta de forma muito inteligente e controla muito bem a distância... não acho que o Khabib vai ter facilidade pra encurtar e derrubar e enquanto a luta ficar em pé, vai tomar atraso do americano.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Só sei que se essa luta sair, teremos mais um campeão interino e 2 categorias paradas, porque temos um campeão mimado que não defende a cinta, mesmo tendo condição defender e manter a mesma por muito tempo. E todo mundo paga pau para o cara e, muito já dizem que é o maior de todos os tempos. UFC se tornando patético. Começo a torcer, como muitos aqui, para uma debandada geral de lutadores do UFC. Tomara que BAder e Larkins (acho que é ele) que estão como agentes livres, fechem contrato com o Bellator. E que mais nomes façam isso.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Pra mim, tá meio óbvio que teremos Khabib x Ferguson pelo interino, assim como Aldo x Holloway/Pettis pelo interino dos penas (ou talvez pelo linear, apesar de achar difícil)...
E acho que o Conor só volta lá pra outubro ou novembro do ano que vem...
se somar o que o Ferguson e o Nurma lutaram nos ultimos 2 anos não da o que o McGregor lutou.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- danilogrilo
- Contato:
Pensava que rolava interino quando o lutador estava impossibilitado por lesão ou algo do tipo.
Eu não acho absurdo o Conor tirar um tempo pra descansar tb não... O cara lutou 4 vezes em 11 meses. E acho que acompanhar a gravidez da mulher e o nascimento do filho é um motivo plausível...Holden escreveu:se somar o que o Ferguson e o Nurma lutaram nos ultimos 2 anos não da o que o McGregor lutou.
A única coisa que me incomoda é ficar segurando os penas... Deveria largar logo o cinturão e pronto, não dá pra deixar a categoria sem disputa de títulos por 2 anos estando saudável...
Quanto aos leves, eu acho que não é absurdo botar um interino enquanto isso...
-
- Usuário Fundador
Que situação vergonhosa o UFC chegou.
- Lobo Branco
Khabib poderia ser um campeão dominante e até um possível candidato a GOAT se não fosse esses diversos "imprevistos". Aquele russo que passou o carro no RDA, vence qualquer um da categoria com sobras.
Cara, acho que o Aldo só luta agora se for pelo linear, ou seja, só luta se for contra o McGregor ou se este abrir mão da cinta dos penas e então a próxima luta do Aldo, contra o vencedor de Pettis vs Holloway, vai valer o cinturão linear.LF 84 escreveu:Pra mim, tá meio óbvio que teremos Khabib x Ferguson pelo interino, assim como Aldo x Holloway/Pettis pelo interino dos penas (ou talvez pelo linear, apesar de achar difícil)...
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Eu acho que o Conor não quer mais nada com os penas... Só não abre mão do cinturão por marketing mesmo...Grunge escreveu:Cara, acho que o Aldo só luta agora se for pelo linear, ou seja, só luta se for contra o McGregor ou se este abrir mão da cinta dos penas e então a próxima luta do Aldo, contra o vencedor de Pettis vs Holloway, vai valer o cinturão linear.
Espero que ele abra mão daqui a algum tempo...