Hunt revela exigência contra doping para enfrentar Cigano

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Hunt revela exigência contra doping para enfrentar Cigano

Mensagem por ralf scarface » 23 Nov 2016 10:50

Imagem

Mark Hunt parece ter ficado um pouco traumatizado com a sua última experiência dentro do octógono. O neozelandês foi derrotado por Brock Lesnar no UFC 200, mas dias depois ficou sabendo que o norte-americano foi flagrado pela USADA (agência norte-americana antidopagem) pelo uso de anabolizantes. E isso fez com que o atleta de 42 anos passasse a criticar duramente a organização.

Mesmo com essa posição diante da companhia que o emprega, o neozelandês garantiu que o UFC segue tentando arrumar lutas para ele. Hunt revelou que o Ultimate queria colocá-lo para enfrentar o brasileiro Junior Cigano em dezembro, mas ele fez uma exigência que não foi atendida.

“Eles me ofereceram outra luta, acho que era no Canadá contra o Junior Cigano. Eu disse que eu pegaria essa luta se eles colocassem uma cláusula dizendo que se ele for pego no doping, então eu pego todo o seu dinheiro. A resposta foi não”, revelou o neozelandês ao programa ‘MMA Hour’.

Mark Hunt segue completamente inconformado com o UFC. Depois da derrota para Brock Lesnar, em julho, o neozelandês não ficou nem um pouco contente com o doping do ex-WWE. Principalmente pelas exceções que o maior torneio de MMA do mundo fizeram para que ele pudesse atuar novamente no evento – Brock não precisou passar pelo período de quatro meses de testes antes de retornar ao octógono.

Primeiramente, Hunt exigiu metade da bolsa paga a Lesnar para se apresentar no UFC 200 – valor que ficou em 2,5 milhões de dólares. Em seguida, o neozelandês mudou de ideia e exigiu toda bolsa do seu adversário, mas tudo isso aconteceu enquanto o Ultimate se manteve no mais absoluto silêncio. Segundo o peso-pesado, a organização apenas o informou que deve esperar o julgamento do americano.

“Eles me ligaram mais tarde e disseram que nada poderiam fazer até Brock Lesnar ter o seu dia no tribunal e as coisas seriam resolvidas a partir disso. Eu sigo achando que devemos ter sanções mais pesadas no MMA. Não deveria existir tolerância com trapaceadores, especialmente na luta. Quando você está machucando alguém e esse cara deliberadamente leva vantagem, sinto que eles devem perder tudo. Eles não deveria ganhar dinheiro algum. Nada mesmo. Eles deveriam ser penalizados e até mesmo processados”, defendeu o peso-pesado.

Mark Hunt possui um cartel de 12 vitórias, dez derrotas e um empate – além da luta contra Lesnar, que deve ser considerada como sem resultado. O neozelandês é o atual número sete do ranking dos pesados do UFC.

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/hunt-rev ... ar-cigano/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

rafaelratão
Contato:

Re: Hunt revela exigência contra doping para enfrentar Cigano

Mensagem por rafaelratão » 23 Nov 2016 11:11

Tinha q liberar e pronto, libera o suco pra todo mundo, nego cicla, faz escondido e fica em vantagem, o que é injusto, embora quase todos o façam, libera logo e fica tudo em pé de igualdade.

Imagina uma muqueta do Hunt cheio de bomba.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 23 Nov 2016 14:55

Se Hunt se dopasse, não teria um que ficasse de pé. Todos caem com o soco dele, imagina com mais força? Acho que o cara vai pro hospital rsrs

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 23 Nov 2016 16:38

Todos se dopam, a diferença é que tem aqueles que são pagos e os que não são.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Nov 2016 22:10

Dejavu escreveu:Todos se dopam, a diferença é que tem aqueles que são pagos e os que não são.
certeza mesmo, absoluta memso, só que os irmãos diaz que não :ymparty: :silly:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 23 Nov 2016 22:50

Essa luta nao faz sentido.. O Cigano tem que lutar pelo cinto. E o Hunt, pegar uma Besta Negra da vida.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Nov 2016 00:21

Hunt ainda falando do Lesnar!? #-o

Falou que ele podia vir bombado que ele ia pra porrada, tava nem aí. :punk:

Só por essa declaração a vitória do gorila albino devia ser legítima, Hunt calar a boca e fim de papo.

Galera fala muito! Tipo o Aldo (que sou fã e torço) dizendo que pegava Connor em qualquer hora e qualquer lugar, mas depois quis ficar escolhendo lugar, hora, peso, cidade, altitude, etc :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 26 Nov 2016 14:00

hunt tá chorando demais

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 26 Nov 2016 15:08

Gosto muito do Hunt, mas o pessoal aqui, tem uma boa vontade infinita com ele

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 27 Nov 2016 11:05

hunt tá enchendo o saco en. na pagina dele no face toda hora fica falando disso... não nasceu ontem e já sabia que o lesnar ia vir no suco, se tivesse ganho tava quietinho...
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 27 Nov 2016 13:30

Levou um cacete do Lesnar e não esqueceu até agora.

Responder