Benson Henderson vs Michael Chandler - Lightweight Title Fight Bellator 165
Benson Henderson vs Michael Chandler - Lightweight Title Fight Bellator 165
Atenção especial ao suplê que Henderson sofreu no 1° round: sinistro!
- Zé Tempero
- Contato:
Re: Benson Henderson vs Michael Chandler - Lightweight Title Fight Bellator 165
Que luta do caralho!
Lutão!! Chandler lutou mto, q raça!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Axe_Spartan
- Contato:
Lutaço, aquele suplex do Chandler foi lindo! A luta foi parelha, ambos usaram muito bem os chutes na linha de cintura, principalmente o Chandler nos rounds iniciais. Marquei 48x47 para ele e alguns rounds foram apertados. Chandler numa bela sequência, tomara que pegue o Thomson na próxima e mais pra frente faça uma revanche com o Bendo.
- Modern Samurai
- Contato:
Caralho, que lutaça! Eu daria empate e manteria a cinta com o Chandler. Incrível como ele conseguiu escapar das finalizações. Bendo tá monstro, também. Muitos teriam perdido o vigor após as duas quedas brutais que ele levou.
Lutaço mesmo, acredito que uma das melhores do ano.
Chandler abriu a caixa de ferramentas no primeiro round, usou tudo que tinha, deu show e viu Bendo sobreviver aquele atropelamento de carreta. Sendo que o cabelim de samambaia, mesmo depois do massacre, ainda chegou a equilibrar a luta e poderia ter levado pois ameaçou o adversário em alguns momentos.
Depois de ontem cheguei a conclusão que o Bendo tem q ser estudado... como que um ser humano consegue terminar uma luta de 5 rounds inteiro, depois de tudo que apanhou, principalmente no 1° round?
Chandler abriu a caixa de ferramentas no primeiro round, usou tudo que tinha, deu show e viu Bendo sobreviver aquele atropelamento de carreta. Sendo que o cabelim de samambaia, mesmo depois do massacre, ainda chegou a equilibrar a luta e poderia ter levado pois ameaçou o adversário em alguns momentos.
Depois de ontem cheguei a conclusão que o Bendo tem q ser estudado... como que um ser humano consegue terminar uma luta de 5 rounds inteiro, depois de tudo que apanhou, principalmente no 1° round?
Lutaça!!! Sem mais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Modern Samurai
- Contato:
Foda, não dá pra entender, mesmo. E o bicho tem um gás dos demonios. E os dois possuem um JJ defensivo foderoso. Deveria valer pontos essas defesas de finalizações. É por isso que eu daria empate, até. Se rolasse mais rounds, é provável que o Bendo vencesse.Snickt escreveu:Lutaço mesmo, acredito que uma das melhores do ano.
-
Como sempre, não tem luta ruim com o Chandler. Pqp, o cara é o lightweight mais empolgante ever. Infelizmente (pra ele), tem um defeito gravissimo que é não saber administrat uma luta. O cara é a definição de brawler, luta o tempo inteiro buscando terminar a luta. Forte pra caralho, apesar de muito pequeno pro peso, queixo e punch de sobra, disposição e gás. Puta que pariu. Apesar disso tudo, ele me pareceu menor (com menos massa) nessa do que nas outras lutas. Alguem mais achou ou foi impressao?
No mais, não concordei com a split. Na minha opinião, Chandler venceu com sobras, marquei 3x2 pra ele, sendo um 10x8 no primeiro e mais um (não lembro qual) que poderia ter sido dele também.
Queria muito ver esse monstro nos penas do UFC.
No mais, não concordei com a split. Na minha opinião, Chandler venceu com sobras, marquei 3x2 pra ele, sendo um 10x8 no primeiro e mais um (não lembro qual) que poderia ter sido dele também.
Queria muito ver esse monstro nos penas do UFC.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bendão da massa surpreendendo.
Acho que mandou manga pruma rapaziada que esperava um massacre do Chandele.
Lutão. Dois atletas de alto nível.
Acho que mandou manga pruma rapaziada que esperava um massacre do Chandele.
Lutão. Dois atletas de alto nível.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Lutão, mas não vi luta parelha, pra mim foi 49-46 Chandler, dominou a luta quase toda, mas cansou no último round.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- ralf scarface
- Contato:
Pqp que lutaça do caraioooo !!!! Chandler foi muito bem naquele 1R, o bicho parecia o trem desgovernado, que suplex foi aquele pessoal
, como que o Bendo não apagou na queda, o bicho tbm e foda demais. Agora pra mim o Bendo perdeu a chance de vitória no R5, quando o Chandler já tava bastante desgastado, conseguiu derrubar, pegar as costas, tinha 3 minutos pra trabalhar e tentar o mata-leão, e ele me sai pra pegar o Armbar
. No mais Main event bem superior aos 2 do UFC.

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Eu tbm não entendi essa Split Decision.
Eu marquei assim;
R1- Chandler 10-8 ( eu achei que foi uma passada de carro, que valeria essa pontuação)
R2- Benson 10-9
R3- Chandler 10-9
R4- Chandler 10-9
R5- Benson 10-9
Final 48-46 Chandler
Eu marquei assim;
R1- Chandler 10-8 ( eu achei que foi uma passada de carro, que valeria essa pontuação)
R2- Benson 10-9
R3- Chandler 10-9
R4- Chandler 10-9
R5- Benson 10-9
Final 48-46 Chandler
- ralf scarface
- Contato:
Sensacional esse suplex 

Lutaço-aço. Como alguém disse em algum lugar (não lembro quem foi), Chandler pode lutar contra um boneco de papelão e ainda assim será um lutaço.
Eu marquei 48x47 pro Chandler.
Porém, entretanto, todavia... Temos que ter em mente que ele está na melhor fase da carreira, enquanto o Bendo não está mais no auge... Na época que ambos eram campeões em organizações diferentes (2013, acho), eu creio que o resultado seria outro...
Eu marquei 48x47 pro Chandler.
Porém, entretanto, todavia... Temos que ter em mente que ele está na melhor fase da carreira, enquanto o Bendo não está mais no auge... Na época que ambos eram campeões em organizações diferentes (2013, acho), eu creio que o resultado seria outro...