Romero sobre provocação de Bisping no UFC NY: "Já entrei na cabeça dele"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Romero sobre provocação de Bisping no UFC NY: "Já entrei na cabeça dele"

Mensagem por ralf scarface » 15 Nov 2016 12:55

Cubano revela que campeão dos médios já pediu para aprender wrestling com ele no passado: "Acho que ele esqueceu que um dia pediu ajuda do 'mentiroso' aqui”

Imagem

No último sábado, Yoel Romero nocauteou Chris Weidman com uma joelhada violenta no card principal do UFC 205, em Nova York. A performance do cubano foi tão surpreendente, que fez Dana White declarar que o "Soldado de Deus" seria o próximo desafiante ao cinturão de Michael Bisping.

O campeão dos médios, aliás, estava no Madison Square Garden e apareceu fazendo gestos obcenos para Romero ao final do combate. Para o atleta da American Top Team, no entanto, a reação do inglês foi típica de quem está com medo do confronto:

- Eu já o peguei. Claro que já estou na cabeça dele. Sim (ele está com medo de mim). Há quatro anos, eu morava na Alemanha, tinha acabado de me mudar de Cuba, onde eu tinha uma grande reputação no wrestling e era reconhecido internacionalmente. Naquela época, o Michael Bisping treinava com o Rampage Jackson na Inglaterra e me pediram para ajudá-los com o wrestling. Parece que ele esqueceu disso, porque depois do que aconteceu com a USADA, ele me chamou de trapaceiro, mentiroso e acho que ele esqueceu que um dia pediu ajuda do “mentiroso” aqui. Quando um animal morde a mão daquele que lhe alimenta, é porque algo tem que acontecer - declarou o medalhista de prata de wrestling nas Olimpíadas de Sydney. 

O cubano, no entanto, afirmou que não conseguiu ajudar Bisping na ocasião:

- Nunca cheguei a ajudá-lo, porque não tinha muito tempo para fazer isso naquela época. Mas eu sei que ele iria adorar ter aprendido wrestling comigo. Me chateia muito tudo o que ele falou sobre mim. Você precisa respeitar seus adversários ou companheiros de treino e ele não tem nenhum respeito. Nós podemos nos destruir ou arrancar a cabeça um do outro dentro do octógono, mas temos que nos respeitar do lado de fora. Ainda assim, esta é apenas mais uma luta para mim. Ele está pedindo a luta no UFC 206. Estou pronto - finalizou.

Fonte; http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -dele.html
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Romero sobre provocação de Bisping no UFC NY: "Já entrei na cabeça dele"

Mensagem por FCB » 15 Nov 2016 15:51

Pra mim ele ATROPELA o Bisping.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Nov 2016 16:28

Se o Romeräo entrou na cabeça do Bispo eu não sei, mas quase atravessou a do Weidman =))

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 15 Nov 2016 16:45

Chances de 1%, mas seria lindo ver o Bispão derrubar esse mala hipócrita...
Antigo Nick: Zer0

Nile

Mensagem por Nile » 15 Nov 2016 17:43

Vejo chances do bisping, o Romero não é um lutador com mto volume e intenso, ele é explosivo
O Bisping fazendo um jogo certo, com sua movimentação pode dar mto trabalho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 15 Nov 2016 20:00

Na cabeça do Bisping não sei dizer... Já na do Weidman...

Bisping já me distribuiu algumas mangas que não duvido mais. Porém, vendo as porradas que Bisping tomou do velho Hendo, não duvido de nada que uma hora ou outra ele caia, só que dessa vez do chão não sairá mais.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Nov 2016 20:33

Romero acha q lutador tem q respeitar trapaceiro....acorda pra vida...eu acho o Romero meio esquisito...o cara não fala coisa com coisa.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Nov 2016 20:47

Vou torcer muito pelo Bisping. É lógico que todo mundo tenta usar alguma vantagem, seja para treinar melhor, seja para se recuperar de lesões ou facilitar o processo de perda. Dificilmente alguém se dopa a ponto de já chegar na luta parecendo um cavalo. Desse jeito aí, só o Lombard, o Bel4 e esse cubano.

O cara na frente do Weidman parecia da categoria de cima. Enorme mesmo. E seco, quase sem gordura corporal. Como ele já domina o dopping olímpico, imagino que esteja ciclando mito diferente de todo mundo. Impossível um cara da idade dele manter essa carcaça só no suplemento e treinos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2016 22:18

ralf scarface escreveu:Se o Romeräo entrou na cabeça do Bispo eu não sei, mas quase atravessou a do Weidman =))

hahaahahaahahaahahaha =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 15 Nov 2016 22:57

vou torcer pro romero fervorosamente

mas acho que ele vai enfrentar o jacaré, única disputa válida. a não ser que espere mousasi atropelar o hall e aí pedir ele
brunodsr escreveu:Vou torcer muito pelo Bisping. É lógico que todo mundo tenta usar alguma vantagem, seja para treinar melhor, seja para se recuperar de lesões ou facilitar o processo de perda. Dificilmente alguém se dopa a ponto de já chegar na luta parecendo um cavalo. Desse jeito aí, só o Lombard, o Bel4 e esse cubano.

O cara na frente do Weidman parecia da categoria de cima. Enorme mesmo. E seco, quase sem gordura corporal. Como ele já domina o dopping olímpico, imagino que esteja ciclando mito diferente de todo mundo. Impossível um cara da idade dele manter essa carcaça só no suplemento e treinos.
weidman era outro que era grande antes da USADA aí depois deu uma diminuída.... e o gás parece ter piorado, também

eu espero é todo o atleta top burlar a USADA, aí fica melhor pra todo mundo. pros fãs e pros atletas tops

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 16 Nov 2016 00:21

O cubano quando luta sério ele é sinistro,as vezes brinca,perde o foco,mas quando luta sério sai da frente, o cara é um monstro. Em nenhum tipo de cenario, eu vejo o Bisping sair vencedor desse possivel combate com o Romero. A tendência e o cubano, em algum momento do combate, usar a sua explosäo fisica e kozar o Bispo.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 16 Nov 2016 08:20

Antes eu torcia para o Bisping ficar com o cinturão um pouco mais de tempo, mas hj; eu quero q ele perca mesmo. Escolher e fugir de luta como ele está fazendo não dá!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 16 Nov 2016 12:57

Em questão de fazer o Romero cansar e circular com gás, o Bisping é o mais apropriado, só vejo ele fazendo isso e tentando carregar até o 4 round pra eventual vitória por interrupção.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 17 Nov 2016 08:05

ele deve assassinar o bisping.,.. mas esse negão nao fala mto coisa com coisa, parece q nao bate mto bem das ideia...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder