Dana White revela briga com Miesha Tate nos bastidores do UFC 205: 'Não queria ir para o hospital'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Dana White revela briga com Miesha Tate nos bastidores do UFC 205: 'Não queria ir para o hospital'

Mensagem por Lemos » 15 Nov 2016 12:44

Imagem

O último sábado (12), no Madison Square Garden, em Nova York, não foi definitivamente a noite para Miesha Tate. A ex-campeã do peso-galo teve uma atuação abaixo do nível contra Raquel Pennington e acabou sendo derrotada por decisão unânime dos jurados e, ainda no octógono, anunciou que estava se aposentando do MMA. Em coletiva de imprensa após o evento, Dana White, presidente do Ultimate, afirmou que teve uma discussão com "Cupcake" nos bastidores do MSG.

"Nós tivemos uma briguinha essa noite. Ela não queria ir para o hospital. E eu fiquei como "você vai para o hospital". E ela falou "f***** você, não trabalho mais para você". Eu fiquei tipo, esse é um bom ponto, mas você tem que ir para o hospital... E então tive que começar a implorar, "se você for para o hospital, vou te conseguir um trabalho fazendo outra coisa, e poderei ser seu chefe de novo". Então ela disse sim. Ela tinha que ir" comentou o "Big Boss".

Já a respeito do anúncio sobre a aposentadoria de Tate, Dana afirmou que, assim como todos os fãs de MMA, também foi surpreendido e acredita que tenha sido uma boa escolha. O "Big Boss" apontou para tudo que a, agora, ex-lutadora fez, destacando os títulos do Ultimate e do Strikeforce.

"Eu não previa isso (aposentadoria) da Miesha Tate, mas sabe, faz sentido. A Miesha foi tão durona e durável, e não uma mulher durona e durável, mas uma lutadora durona e durável. Ela está nisso há tanto tempo... e eu poderia ter maginado (que ela ia se aposentar) quando falei com ela hoje à noite.(...) Ela está chateada e muito emotiva. Mas eu me importo muito com a Miesha, e acho que ela vai ter uma boa vida "pós-luta" encerrou.

http://www.tatame.com.br/tatame/noticia ... o-hospital

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Dana White revela briga com Miesha Tate nos bastidores do UFC 205: 'Não queria ir para o hospital'

Mensagem por Hans de Sulivan » 15 Nov 2016 14:14

Tá levando mt porrada na cara. Essa gata já está ficando com a cara comeiuda.

Se continuar assim vai ficar com o rosto ferrado igual minoro, minora e belfort.

Andreh
Contato:

Re: Dana White revela briga com Miesha Tate nos bastidores do UFC 205: 'Não queria ir para o hospital'

Mensagem por Andreh » 15 Nov 2016 19:44

Igual à "briga" que ele teve com o GSP no dia que ele se aposentou dentro do octógono... Piada. Engraçado que o motivo é "ter que ir ao hospital", porém o Weidman teve a cabeça cortada ao meio como uma melancia e não teve problema algum em permiti-lo dar entrevista...

Claramente não quis deixar a Miesha falar da aposentadoria. Esse careca não vale um centavo.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 15 Nov 2016 19:59

Nada fácil o trabalho do Dana , ter q aguentar garota mimada......

slash
Contato:

Mensagem por slash » 15 Nov 2016 20:31

Ta cansativo essas bobagens do dana, loco chato bagaraio.
VSF

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Nov 2016 20:32

Ricardo Valota escreveu:Nada fácil o trabalho do Dana , ter q aguentar garota mimada......
Cara a Tate não é mimada, ao contrário, super humilde, ela estava super chateada, dava para entender a frustração....

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 16 Nov 2016 08:24

Ela tinha que vim para minha casa , isso sim! Tenho remédios de sobra, além de ter uma seringa excepcional.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 16 Nov 2016 11:08

Eu assisti essa declaração do Dana e ele contou dando risada... Não teve briga alguma...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 16 Nov 2016 13:04

Andreh escreveu:Igual à "briga" que ele teve com o GSP no dia que ele se aposentou dentro do octógono... Piada. Engraçado que o motivo é "ter que ir ao hospital", porém o Weidman teve a cabeça cortada ao meio como uma melancia e não teve problema algum em permiti-lo dar entrevista...

Claramente não quis deixar a Miesha falar da aposentadoria. Esse careca não vale um centavo.

qual foi a dele com o gsp? não manjo
Imagem

Responder