Nada de luta! Demian prefere esperar Woodley x Thompson 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Nada de luta! Demian prefere esperar Woodley x Thompson 2

Mensagem por ralf scarface » 14 Nov 2016 21:23

Imagem

Após o empate majoritário na disputa de cinturão dos meio-médios entre Tyron Woodley e Stephen Thompson no UFC 205, Dana White, presidente do UFC, afirmou que ocorrerá uma revanche imediata do combate ocorrido no última sábado.

Próximo desafiante ao cinturão da categoria, Demian Maia afirmou em entrevista que não pretende fazer outra luta que não seja pela título, mesmo que isso signifique esperar mais um longo tempo até ter sua tão sonhada chance.

“Eu falei para o Dana: não esqueça de mim. E ele disse que eu não deveria me preocupar, pois ninguém irá tomar seu lugar, você é o próximo da fila, e você escolhe se quer lutar ou esperar. Eu prefiro esperar. Tenho que conversar com meu manager, tenho que esperar pra ver se a revanche realmente irá rolar e quando irá rolar. Se o Dana chegasse pra mim e falasse que se eu ganhasse ou perdesse, iria ter a chance pelo cinturão de qualquer jeito, eu lutaria. Mas não sei se isso irá acontecer. O MMA é muito louco e tem muita coisa acontecendo.”

Demian vem de seis vitórias consecutivas na divisão dos meio-médios. O ás do jiu-jítsu derrotou em sua última luta o ex-campeão interino da divisão Carlos Condit com um mata-leão no primeiro round, em agosto deste ano.

Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/na ... hompson-2/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Castor Troy
Contato:

Re: Nada de luta! Demian prefere esperar Woodley x Thompson 2

Mensagem por Castor Troy » 14 Nov 2016 21:33

Se o careca disse pra n se preocupar quer dizer q o mochila-boy tá frito. Se o McGregor levantar a mão o careca empina o bumbum na mesma hora.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Nov 2016 21:38

Que pena pro Maia, mais já sabemos que não se pode confiar nas palavras do careca.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 14 Nov 2016 22:08

O Woodley fez a mesma coisa, sentou por um ano chorando o titleshot. Se o Demian tem condições de fazer isso, que faça.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 14 Nov 2016 22:09

Maia estará vacilando demais se esperar...

Podem falar o que for do McGregor, mas este quando perdeu o Dos Anjos por lesão, foi lutar com o Nate sem valer cinturão.
Já está mais que sacramentado que o UFC não gosta que os lutadores fiquem "esperando" o TS...Olha só o Ferguson e o Khabib por exemplo...
Até lá o Cerrone vai lutar mais 2 vezes e se bobear, passa a frente do Demian...Além é claro do McGregor...

Demian deveria pedir o Robbie Lawler.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Nov 2016 01:58

filho_do_arona escreveu:O Woodley fez a mesma coisa, sentou por um ano chorando o titleshot. Se o Demian tem condições de fazer isso, que faça.
Sim, concordo, é que o Woodley, deu sorte no desenrolar do andamento da WW, pelo que parece o Demian pode não dar essa sorte, e se chegar a 2 anos, aí já era

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Nov 2016 06:42

The Joker escreveu:Maia estará vacilando demais se esperar...

Podem falar o que for do McGregor, mas este quando perdeu o Dos Anjos por lesão, foi lutar com o Nate sem valer cinturão.
Já está mais que sacramentado que o UFC não gosta que os lutadores fiquem "esperando" o TS...Olha só o Ferguson e o Khabib por exemplo...
Até lá o Cerrone vai lutar mais 2 vezes e se bobear, passa a frente do Demian...Além é claro do McGregor...

Demian deveria pedir o Robbie Lawler.
acho que essa comparação do mc gregor não cabe...já era disputa de cinturão e o mc gregor ainda escolheu o nate, que estava de férias, quando tinha o cerrone recem terminado de um camp e pronto pra lutar
acho que ninguem aceitaria lutar com o demian nessas condições...por questoes de jogo e de retorno financeiro

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Nov 2016 07:17

Deveria desafiar o McGregor, todo mundo deveria lutar contra o irlandes
Fogo em naziliberal

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Nov 2016 07:36

Fedor escreveu:Deveria desafiar o McGregor, todo mundo deveria lutar contra o irlandes
Claro, ele podia desafiar o MCGregor pelo tittleshot ate 77kg. Luta da grana e entra como favorito.

Ou até subir pra 84kg e dizer que se não pode disputar a cinta até 77kg, quer a do Bisping.

Infelizmente só resultados não funcionam, ele tem que mostrar vontade e fazer barulho.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Contato:

Mensagem por slash » 15 Nov 2016 08:40

Careca garantiu o TS pra ele, no UFC 300 em Marte.
VSF

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 15 Nov 2016 14:12

Castor Troy escreveu:Se o careca disse pra n se preocupar quer dizer q o mochila-boy tá frito. Se o McGregor levantar a mão o careca empina o bumbum na mesma hora.
Eu inclusive prefiro ver essa luta a ver demian e wodley. É bem por aí.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Nov 2016 14:19

MMATAQUE escreveu:acho que essa comparação do mc gregor não cabe...já era disputa de cinturão e o mc gregor ainda escolheu o nate, que estava de férias, quando tinha o cerrone recem terminado de um camp e pronto pra lutar
acho que ninguem aceitaria lutar com o demian nessas condições...por questoes de jogo e de retorno financeiro
O Aldo foi oferecido a luta contra o Connor e não aceitou, o único q aceitou foi o Nate...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 15 Nov 2016 15:45

Acho q o Demian tem q lutar, o UFC é instável no casamento das lutas...

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Nov 2016 20:36

Ele que espere ainda tem chances de algum se machucar e ele assumir, então espere treinando já.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Nov 2016 20:44

Cerrone vencendo o Brown poderia rolar Demian vs. Cerrone pro mesmo evento da revanche. Aí estaria tudo resolvido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder