Dana White frustra torcida brasileira e nega title shot para ‘Jacaré’ e Demian

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Dana White frustra torcida brasileira e nega title shot para ‘Jacaré’ e Demian

Mensagem por ralf scarface » 13 Nov 2016 21:17

Imagem

O clima de festa pelo sucesso da edição de estreia do UFC na cidade de Nova York, no último sábado (25), era nítido. Com três disputas de cinturão na mesma noite pela primeira vez na história do show e com a unificação de títulos simultâneos de Conor McGregor, também um feito inédito, a notícia ruim ficou apenas para a coletiva após o evento. E ela se restringiu aos fãs brasileiros.

Próximos de lutarem pelos cinturões de suas categorias, Demian Maia e Ronaldo ‘Jacaré’ receberam a garantia de Dana White, presidente do show, de que eles não são os próximos das filas dos meio-médios (77 kg) e médios (84 kg), respectivamente.

“Foi a luta da noite”, afirmou se referindo ao duelo entre Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou empatado. “Demian está logo ali. Ele vai ter o próximo [titleshot] se quiser esperar, mas se ele quiser lutar de novo… Acontece que foi uma ótima luta e faz sentido, eles vão lutar de novo”, afirmou garantindo a revanche.

Por sua vez, quando o assunto foi a divisão dos médios, a vitória de Yoel Romero sobre Chris Weidman, que garantiu o prêmio de bônus da noite ao cubano, veio à tona. Afinal, invicto na divisão, o wrestler medalhista de prata em Jogos Olímpicos ainda se deu ao luxo de contar com a presença do atual campeão, Michael Bisping, na plateia, com quem ainda trocou provocações, para delírio do público presente no ginásio Madison Square Garden.

“Essa é a luta que faz sentido. Ele bateu o Weidman… Não sei quando seria, mas essa é a luta, sem dúvidas”, afirmou, para tristeza dos que aderiram à campanha por Ronaldo Jacaré..

Fonte; http://agfight.band.uol.com.br/dana-whi ... -e-demian/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Saci na giratória
Contato:

Re: Dana White frustra torcida brasileira e nega title shot para ‘Jacaré’ e Demian

Mensagem por Saci na giratória » 13 Nov 2016 21:22

Justo nos dois casos.

Demian é azarado mesmo, a pergunta é se ele vai esperar ou vai querer se manter ativo...

Mas não sei se o Bisping encara o Romerão da massa...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Steve Jabs
Contato:

Re: Dana White frustra torcida brasileira e nega title shot para ‘Jacaré’ e Demian

Mensagem por Steve Jabs » 13 Nov 2016 21:40

Porra!
Steve Jabs escreveu:Acho que o Gilberto Faria, empresário do Jacaré, e o Eduardo Alonso, do Demian Maia, estão comendo mosca. Eles deveriam monitorar os sites e as redes sociais e desenvolver campanhas para que seus lutadores disputem aquilo que almejam.

Mas tem que ter um planejamento sério, porque não basta ficar "xingando muito no Twitter" e colocando hashtag em sentido. Tem que fazer vídeo, falar em inglês, enfim, botar a cara na internet, já que os "patrões", a imprensa e o público gringo também levam isso em consideração na criação da aura de um lutador.

Se quiserem uma consultoria, estou à disposição...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

slash
Contato:

Mensagem por slash » 13 Nov 2016 23:33

Romero é capaz de tirar a vida do Bisping no octagon, luta de alto risco. O loco já tá meio vesgo, luta embaçada!
VSF

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 14 Nov 2016 00:01

O correto e isso mesmo, Woodley x Wonderboy 2 e Bispo x Romeräo. Enquanto isso, o Damiäo poderia pegar o Cerrone e o Jaca näo pode chorar, o bicho ta sem sorte mesmo, vai ter que fazer mais uma luta, pode ser contra o vencedor de Kennedy x Evans.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 14 Nov 2016 09:10

Demian devia pedir o GSP. já o Jaca devia esperar o Rockhold.
:-c

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Nov 2016 09:40

Bisping vai pedir alguém que o jogo casa, parece que esta pedindo o Diaz (nick).

Diaz vem de derrota e faz um tempão que não luta, acho meio nada a ver isso aí.

Agora lutar com o Romero, acho que não rola, provavelmente enfrente o Diaz e peça a aposentadoria.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 14 Nov 2016 10:13

Não tem o que discutir...

Demian deveria pegar o Cerrone (que pediu a luta) ou algum outro top (Lawler, por exemplo)... Jacaré pode pegar Rockhold ou Evans/Kennedy...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 14 Nov 2016 10:54

Infelizmente justo em ambos os casos, PORÉM, acho q falta mais "lábia" dos brasileiros.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Nov 2016 13:47

Demian deveria esperar.
Lawler e luta arriscada demais.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Nov 2016 19:28

Se eu fosse o Demian, a única luta que eu faria sem ser TS seria contra o GSP. Ganhando ou perdendo seria uma puta oportunidade pelo lado financeiro. Já que ele tá com o TS praticamente garantido se aguardar, bem que ele poderia fazer umas lutas nesses eventos de grappling pra manter o rítimo enquanto rola a revanche entre Woodley e Wonderboy

Já para o Jacaré o combate a se fazer é contra o Rolla

Responder