Donald Cerrone pede para lutar contra Demian Maia no UFC 207

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Donald Cerrone pede para lutar contra Demian Maia no UFC 207

Mensagem por ralf scarface » 03 Nov 2016 11:16

Imagem

Definitivamente não há muitos lutadores como o “Cowboy” Donald Cerrone.
O meio-médio americano está com luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC 205, que irá acontecer no dia 14 deste mês em Nova York, mas o atleta já pensa na data, local e oponente do seu próximo combate.

“Eu estou tentando lutar no evento do dia 30 de dezembro também. Talvez seja díficil de eu achar alguém pra lutar na divisão do meio-médios, então acho que vou caçar alguém nos médios mesmo. Já falei com o Dana, ele disse que sou louco e que falava comigo depois da luta no UFC 205. Mas eu realmente quero realmente enfrentar o Demian Maia. Ele está lá destruindo todo, e eu gosto disso. É uma boa ideia lutar com ele no UFC 207.”

Cerrone está invicto desde que subiu aos meio-médios, conseguindo três vitórias por interrupção nos três combate feitos. A última vitória do “Cowboy” foi um brutal nocaute sobre Rick Story, no UFC 202. Demian Maia vem numa sequência de seis vitórias seguidas, e está sem luta marcada.

Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/do ... o-ufc-207/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Re: Donald Cerrone pede para lutar contra Demian Maia no UFC 207

Mensagem por ralf scarface » 03 Nov 2016 12:30

hahaha, imagina o Cerrone nos tempos primordios do mma, o cara ia lutar 10 vezes na mesma noite
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Nov 2016 12:39

Agora tu imagina a potência do Rafael do Anjos para fazer um cara desses dobrar no primeiro round?

Esse Cerone é de titanium, pqp
“Go then, there are other worlds than these.”

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 03 Nov 2016 14:29

Luta sem sentido para o Demiab.

Demian tinha é que desafiar o Bisping.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Nov 2016 15:58

Se eu fosse o Demian não aceitaria essa luta e nada até a luta do Woodley x Wonderboy

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Nov 2016 22:58

Voa Como Um Falcão escreveu:Acredito que o Cerrone vá surpreender novamente, e vai vencer o favorito Gastelum.
Uma luta contra o Demian não faz sentido(perdendo ou ganhando), porém o brasileiro seria bem favorito, e poderia sim aceitar para ter um nome bem famoso no seu cartel, e garantir o já garantido TS.
é verdade, mas o problema é que pela idade o damião já tá no fim de carreira e não deve estar muito afim de arriscar. melhor ele ficar no canto dele e fazer um lobby nervoso depois do ufc 205, aquela hashtag demianpelocinturao já pareceu ter mobilizado uma galera... melhor não pirar muito

até pq se fosse pra aceitar luta fora do ts, teria sido muito mais vantajoso aceitar o gsp né. ia garantir a aposentadoria até do neto ali hahahah
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Nov 2016 23:03

Voa Como Um Falcão escreveu:Porra, verdade! Tinha esquecido que o Demian recusou enfrentar o GSP hahah
Sem chance para o Cerrone então, o brasileiro vai esperar, e ninguém pode critica-lo por isso.
uhum. até pq o demian demorou tanto pra se firmar, agora que tá conseguindo colocar tudo a perder não rola... o cara ta no ufc desde quando o joe rogan tinha cabelo e só teve um ts até agora (no susto ainda). foda.
Imagem

Responder