Há 4 anos, McGregor não tinha $250 para pagar música de entrada.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cristiano
Contato:

Há 4 anos, McGregor não tinha $250 para pagar música de entrada.

Mensagem por Cristiano » 03 Nov 2016 00:08

DJ lembra quando Conor McGregor não tinha dinheiro para pagar por música de entrada

Imagem
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Hoje, Conor McGregor é o lutador de MMA mais bem pago do mundo e prometeu arrecadar 40 milhões de dólares até o final do ano. Antes disso, a vida do Notório não era das mais fáceis, como a de muitos. A lembrança foi feita pelo DJ Mikey Rukus, que postou um print de uma conversa entre os dois antes da fama, enquanto negociavam o uso de uma das musicas dele para Conor poder entrar para lutar. A quantia em questão? 250 dólares, valor que Conor não podia pagar.capturar

Imagem

“Mikey: O custo é de 250 dólares e você pode pagar via PayPal. Eu lhe mandarei amostras, e você vai me dizendo se está gostando ou não. Logo depois lhe envio a música completa por email. Podemos fechar assim?

Conor: Eu amaria fazer isso, mas o preço está muito alto. Essa luta vai ao ar em todo o mundo, em várias emissoras, o maior cinturão europeu de MMA estará em jogo, vários caras que estão no UFC tiveram esse cinturão. Eu poderia colocar seu logo nas minhas roupas e mandar um “alô” pra você. Vai ser uma boa exposição para o seu nome, mas 250 dólares é muito caro pra o nível que estou.

Mikey: Eu entendo. Eu geralmente não ligo muito sobre a exposição, pois meu objetivo principal é colocar pra cima o lutador, não eu mesmo […]”

De acordo com Forbes, hoje em dia Conor McGregor tem uma fortuna estimada em 22 milhões de dólares.

“Conor veio de um começo humilde, houve um tempo onde ele não conseguia pagar por uma música de entrada. Quem saberia que ele viraria a maior estrela do UFC”.

M.A.D
Contato:

Re: Há 4 anos, McGregor não tinha $250 para pagar música de entrada.

Mensagem por M.A.D » 03 Nov 2016 00:39

O cara pode ser mala nesse personagem que ele criou, mas como a grande maioria dos lutadores de MMA, tem uma história fudida por trás. Sem grana e outras coisas. Se não fosse tão mala no sentido de promover as lutas, poderia chegar ao nível de Fedor, GSP, AS, Aldo e Jon Jones como lendas do esporte.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 03 Nov 2016 06:24

Enqnto q pra alguns o sonho é acordar e ver q tudo n passava de um longo e profundo sono; para cara como ele deve ser o maior pesadelo.

Fez por merecer! Ele sempre enfatizou o trabalho árduo q fez, e pra mim não a qualidade do melhor q ser obstinado. Parabéns!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 03 Nov 2016 08:06

o bicho é chato pra cacete, mas não dá pra não simpatizar (e não se sensibilizar tambem) com uma história dessa. o cara ralou demais pra chegar onde tá, e isso é um exemplo que ultrapassa qualquer coisa
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Nov 2016 10:56

Voa Como Um Falcão escreveu:Ele merece! E podem ter certeza que irá se tornar um membro do Hall da Fama também.
Em pouco tempo se tornou uma estrela do evento, fez o mundo dar maior atenção as categorias menores(Moscas ainda não), ficou milionário, e será conhecido como o maior peso Pena de todos os tempos(menos aqui no Brasil).
McGregor de fato merece cada coisa que está acontecendo a ele. O cara fez o caminho dele e está conseguindo conduzir todas as coisas no sentido de algo que é interessante PARA ELE E SÓ PRA ELE. E não vejo muito problema no fato dele agir assim.

Mas não força, Voa.... o Aldo tem sei lá quantas defesas... o McGregor não tem nenhuma... depois que pegou a cinta, fez duas lutas, perdeu uma e ganhou outra com dificuldade, por pontos, contra um cara mal ranqueado em outra divisão de peso...

Sei lá, na minha opinião ainda não dá pra fazer essa comparação, partindo unicamente da perspectiva esportiva.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Nov 2016 14:19

O Toquinho até poucos anos também nunca tinha tido um bolo de aniversário.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 03 Nov 2016 17:50

Voa Como Um Falcão escreveu:Ele merece! E podem ter certeza que irá se tornar um membro do Hall da Fama também.
Em pouco tempo se tornou uma estrela do evento, fez o mundo dar maior atenção as categorias menores(Moscas ainda não), ficou milionário, e será conhecido como o maior peso Pena de todos os tempos(menos aqui no Brasil).
Para ser o maior pena de todos os tempos, ele deveria defender o cinturão da categoria, como não vai fazer isso, vai ser apenas mais uma estrela do evento.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 03 Nov 2016 22:24

The Trooper escreveu:O Toquinho até poucos anos também nunca tinha tido um bolo de aniversário.
Ao ler o título do tópico pensei exatamente a mesma coisa :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 04 Nov 2016 09:18

Pra mim quem vem com essa de "muita gente vai ver" "Vai ser uma boa exposição" é o tipo mais nojento de pechinchador
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Nov 2016 11:26

Raul Nutti escreveu:Pra mim quem vem com essa de "muita gente vai ver" "Vai ser uma boa exposição" é o tipo mais nojento de pechinchador
Não é bem assim cara, tem muito lutador que investe alto e da a vida pra ser um bom atleta, então toda ajuda é bem vinda. E a exposição sim é boa pra empresa. Vê a explosão da marca Pretoriam por ter patrocinado o Minotauro. Vai da empresa aceitar ou não.

E por outro lado tem muita empresa mais nojenta ainda. Aqui em SC tem loja de suplemento dando 900g de whey nacional vagabundo pro atleta entrar com camisa deles, boné e banner. O cara aceita porque é pobre.

Eu passei por uma situação pior, uma loja ficou de me enviar produtos em troca de publicidade e me abandonaram na véspera da competição, sem nenhuma justificativa.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 05 Nov 2016 11:34

Tubarao Floripa escreveu:Não é bem assim cara, tem muito lutador que investe alto e da a vida pra ser um bom atleta, então toda ajuda é bem vinda. E a exposição sim é boa pra empresa. Vê a explosão da marca Pretoriam por ter patrocinado o Minotauro. Vai da empresa aceitar ou não.

E por outro lado tem muita empresa mais nojenta ainda. Aqui em SC tem loja de suplemento dando 900g de whey nacional vagabundo pro atleta entrar com camisa deles, boné e banner. O cara aceita porque é pobre.

Eu passei por uma situação pior, uma loja ficou de me enviar produtos em troca de publicidade e me abandonaram na véspera da competição, sem nenhuma justificativa.
Desculpa, não concordo.
Sei que ser atleta é difícil, pq eu ralo todo mês pra ir pra campeonato amador, imagina tentar ganhar a vida com isso, mas ainda assim não concordo com essa forma de agir.
O cara é um DJ, ganha a vida fazendo músicas, e provavelmente rala tanto quanto qualquer um aí, e o MG vem com o papo de "vai ser uma boa exposição pra você" e ele deu a resposta perfeita "O foco não será eu, será você" DUVIDO que ele acabasse ganhando mais de 250 doletas com a exposição que teria com a música de entrada.

Isso é uma estratégia maliciosa e suja e acontece em praticamente todos os ramos. Tem muito desenhista trabalhando de graça em troca de "exposição" (Só ver o Blog do Luis Di Vasca que acho que você vai entender)
Eu faço Desentupimento e Limpeza de Fossa. Tá cheio de imobiliária que me chama, quer serviço de graça ou a preço irrisório com a promessa de "Temos muitas casas, vamos lhe contratar bastante"

Você consegue uma música de graça em troca da "exposição", na próxima luta é só achar outro que caia nessa.
Você consegue um desenho de graça, na outra vez que precisar é só achar mais um que caia, se a imobiliária consegue meu serviço, na próxima vez é só chamar outra empresa.

Não tem como comparar uma empresa de equipamentos esportivos patrocinar um atleta, estão no mesmo meio, ligados, que pode dar equipamento, suplemento, luva, com o cara querer uma música de graça do DJ
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 05 Nov 2016 11:46

Cristiano escreveu:DJ lembra quando Conor McGregor não tinha dinheiro para pagar por música de entrada

Mikey: Eu entendo. Eu geralmente não ligo muito sobre a exposição, pois meu objetivo principal é colocar pra cima o lutador, não eu mesmo […]”
Reposta hipócrita do Mikey :-q

Diz que seu interesse é receber pelo trabalho, que precisa de grana e pronto. Se o objetivo é botar pra cima o lutador, que ajude o lutador que não tem os 250 dólares então. :fuyou_2:

Aqui em Floripa precisei de um acessório pra lutar e perguntei se o fabricante precisava de publicidade. Eles respondeu que publicidade já tem e agora só precisa de grana. Hoje somos amigos kkkk. Honestidade é tudo.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 06 Nov 2016 09:06

A verdade é que esses caras famosos acham que podem ter tudo de graça, é só ver essas pseudo-celebridades que querem sempre fazer uma "parceria". Isso quando não fazem a proposta após o consumo do serviço/produto.
.

Responder