Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Hoje, Conor McGregor é o lutador de MMA mais bem pago do mundo e prometeu arrecadar 40 milhões de dólares até o final do ano. Antes disso, a vida do Notório não era das mais fáceis, como a de muitos. A lembrança foi feita pelo DJ Mikey Rukus, que postou um print de uma conversa entre os dois antes da fama, enquanto negociavam o uso de uma das musicas dele para Conor poder entrar para lutar. A quantia em questão? 250 dólares, valor que Conor não podia pagar.capturar

“Mikey: O custo é de 250 dólares e você pode pagar via PayPal. Eu lhe mandarei amostras, e você vai me dizendo se está gostando ou não. Logo depois lhe envio a música completa por email. Podemos fechar assim?
Conor: Eu amaria fazer isso, mas o preço está muito alto. Essa luta vai ao ar em todo o mundo, em várias emissoras, o maior cinturão europeu de MMA estará em jogo, vários caras que estão no UFC tiveram esse cinturão. Eu poderia colocar seu logo nas minhas roupas e mandar um “alô” pra você. Vai ser uma boa exposição para o seu nome, mas 250 dólares é muito caro pra o nível que estou.
Mikey: Eu entendo. Eu geralmente não ligo muito sobre a exposição, pois meu objetivo principal é colocar pra cima o lutador, não eu mesmo […]”
De acordo com Forbes, hoje em dia Conor McGregor tem uma fortuna estimada em 22 milhões de dólares.
“Conor veio de um começo humilde, houve um tempo onde ele não conseguia pagar por uma música de entrada. Quem saberia que ele viraria a maior estrela do UFC”.