
Viviane lutará em Toronto, Canadá
Primeira mulher cearense a assinar com o UFC, Viviane Pereira, a Sucuri, já tem data e local para estrear no maior evento de MMA do mundo: dia 10 de dezembro, em Toronto (Canadá).
Sucuri enfrentará a canadense Valerie Letourneau “Trouble”, atual 9ª colocada da categoria peso-palha (até 52kg), que estava inicialmente escalada para enfrentar Poliana Botelho, que saiu do card por lesão, sendo substituída pela cearense.
O duelo Letourneau x Sucuri integra o card principal do UFC 206, que traz como grande atração o confronto entre os americanos Daniel Cormier e Anthony Johnson pelo cinturão dos meio-pesados.
Esta será a primeira luta que Sucuri fará no exterior. Até agora, a lutadora de 23 anos está invicta no MMA profissional, com 11 vitórias.
A adversária vem de duas derrotas seguidas, sendo a primeira delas na disputa do título dos pesos-palha do UFC, quando foi superada por pontos pela ainda campeã da divisão, a polonesa Joanna Jedrzejczyk. Até então, a canadense vinha em grande fase, emplacando três vitórias seguidas no UFC. Com 33 anos, Valerie Letourneau “Trouble” tem cartel de 13 lutas profissionais no MMA, com 8 vitórias e 5 derrotas. (Bruno Balacó)
Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/espor ... mbro.shtml