Lutador diz que foi demitido do UFC por se recusar a competir lesionado

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Lutador diz que foi demitido do UFC por se recusar a competir lesionado

Mensagem por ralf scarface » 24 Out 2016 22:06

Imagem

Em tempos de polêmicas envolvendo o UFC e as leis trabalhistas dos Estados Unidos, mais um episódio pode colocar a organização em maus lençóis. O lutador Mehdi Baghdad revelou que foi demitido da principal organização de MMA do planeta por ter se recusado a competir lesionado.

Baghdad enfrentaria Jon Tuck no UFC Manila, nas Filipinas, no dia 15 de outubro. No entanto, o atleta sofreu com uma hérnia abdominal e precisou ser internado às pressas para fazer cirurgia. Segundo seu relato, quando avisou ao UFC de que não poderia lutar, Baghdad foi demitido.

“Eu estava no pronto-socorro uma noite antes de dar as más notícias de que eu não poderia lutar. Liguei para o meu empresário, que ligou para Joe Silva [responsável por casar as lutas do UFC]. E Joe Silva respondeu: ‘Você realmente precisa deixar a luta? Nós vamos te demitir.’ Meu empresário respondeu: ‘Como assim, cara? Você não pode fazer isso! O médico disse que ele precisa fazer a cirurgia. Ele não pode lutar.’ Então, meu empresário me disse: ‘Eles querem que você lute ou você será demitido’”, explicou, em entrevista ao site “MMA Circus”.

Baghdad, então, optou pela cirurgia e acabou dispensado. Curiosamente, o UFC Manila seria cancelado dias mais tarde após BJ Penn, que faria a luta principal da noite contra Ricardo Lamas, sofrer uma lesão. Baghdad já fez duas lutas no Ultimate, com duas derrotas, para Chris Wade e John Makdessi.

Fonte; http://www.superlutas.com.br/noticias/5 ... lesionado/
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Lutador diz que foi demitido do UFC por se recusar a competir lesionado

Mensagem por Lex Babyface » 24 Out 2016 23:30

Relações humanas nota 10! Tão de parabéns.
Imagem

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 25 Out 2016 02:43

Tenho a impressão que o UFC só piorou com essa venda.
É impressionante como nesse pouco tempo não vemos UMA noticia positiva sobre o evento, agora mais essa bizarrice sem precedentes.

Os Fertittas, apesar da pinta de mafiosos e da truculência habitual, principalmente nos momentos finais, sempre pareceram gostar de lutas e tinham algum apreço pela esportividade, mínimo que fosse.

Esses novos donos não dão a mínima, não tenho dúvidas, e o começo do fim do UFC.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 25 Out 2016 06:23

De tão absurdo parece/prefiro acreditar q é um mal entendido ou ate mesmo mentira (de um dos 2 lados).

Imagina o manolo lutando, tomando um golpe no local, as tripas se rompendo e tendo uma hemorragia interna.

Imagem

Enfim, por outro lado se tudo for verdade, é fim dos tempos mesmo....fuuuu

Lapela
Contato:

Mensagem por Lapela » 25 Out 2016 07:27

Padão escreveu:Tenho a impressão que o UFC só piorou com essa venda.
É impressionante como nesse pouco tempo não vemos UMA noticia positiva sobre o evento, agora mais essa bizarrice sem precedentes.

Os Fertittas, apesar da pinta de mafiosos e da truculência habitual, principalmente nos momentos finais, sempre pareceram gostar de lutas e tinham algum apreço pela esportividade, mínimo que fosse.

Esses novos donos não dão a mínima, não tenho dúvidas, e o começo do fim do UFC.

Tem razão, depois da venda do UFC para os novos donos tinha a impressão que o evento caminharia para uma ascensão mas pelo visto está na direção de um declínio !!!!
#UFC229 - "My balls were hot.." by Derrick Lewis

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 25 Out 2016 08:50

Padão escreveu:Tenho a impressão que o UFC só piorou com essa venda.

Exatamente... As pessoas podem falar o que for dos Fertitta, do Dana White, etc, etc, mas não há como negar que os caras são apaixonados por luta...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 25 Out 2016 23:35

Baghdad, então, optou pela cirurgia e acabou dispensado. Curiosamente, o UFC Manila seria cancelado dias mais tarde

timing é tudo nessa vida
Imagem

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 26 Out 2016 05:57

Essa é uma filhadaputagem digna de aplicação da lei Brunolobo ? Cadê ele pra responder isso aqui ?

Responder