Alex 'Cowboy' vs. Tim Means no UFC 207, em dezembro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Alex 'Cowboy' vs. Tim Means no UFC 207, em dezembro

Mensagem por ralf scarface » 19 Out 2016 17:02

Imagem

Não é só no apelido de 'Cowboy' que Alex Oliveira tem algo em comum com Donald Cerrone. Assim como o norte-americano, o brasileiro também é incansável e não perde a chance de subir ao octógono. A prova disso foi a confirmação nesta terça-feira de seu quarto duelo no ano, em 30 de dezembro, contra Tim Means pelos meio-médios, no UFC 207, em Las Vegas.

Alex Cowboy vem de duas vitórias consecutivas na organização. A mais recente no UFC Portland, no início do mês, quando nocauteou o norte-americano Will Brooks no terceiro round.

Tim Means vem do mesmo retrospecto de vitórias, com duas seguidas. A última delas aconteceu no UFC 202, em agosto desde ano. Na ocasião, o norte-americano nocauteou o compatriota Sabah Homasi no segundo round.

O UFC 207 fecha a temporada 2016 do Ultimate com um evento liderado pelo duelo entre a campeã do peso-galo feminino Amanda Nunes e a estrela Ronda Rousey.

FONTE; UFC.com https://t.co/y2RdLyNVnt
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Re: Alex 'Cowboy' vs. Tim Means no UFC 207, em dezembro

Mensagem por ralf scarface » 19 Out 2016 21:29

Cowboy Oliveira honrando o apelido, e assim como o Cowboy Cerrone indo pra sua 4 luta no ano :gunthug:. Acho que o Alex deve querer fazer um jogo mais comedido, assim como na luta contra o James Moontasri e querer leva a luta pro solo acredito ate em uma finalização

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Out 2016 05:15

Na torcida
Porém luta complicada pro Alex

Se manter o estilo lango lango nas entradas para golpear o Means, vai levar um grande estrago na cara
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 20 Out 2016 09:36

Torcida total pelo Means.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 20 Out 2016 11:03

Torcida pelo Alex quem torce contra boa pessoa não e
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 21 Out 2016 00:13

Como alguem consegue torcer contra o Alex? maluco mega humilde.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Out 2016 13:00

Alex Cowboy vacilou em não bater o peso, mas isso não o torna um fdp. Tanto é verdade que assumiu o erro e disse que vai subir de divisão. Merdas acontecem.

Com relação ao Spider, concordo com o Pavão. Acho ele escroto, teve e tem atitudes escrotas, prega algo e faz o oposto. E não pode ser comparado ao Alex Cowboy. Nem mesmo de longe poderia ser comparado.

E concordo com o Filipe. Pra mim a coisa mais bizarra que vi um lutador falar foi o McGregor chamar o Siver de nazista. Aquilo foi de um absurdo sem precedentes. Mas há quem goste. Inclusive quem não gosta do Anderson Silva, né Pavão?

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 21 Out 2016 13:38

Filipe escreveu:Putas de gringo estão sempre procurando uma desculpa pra hatear br.

Sonnem cai no dopping e diz que vai pegar a esposa de alguém "É personagem eu gosto dele"... Connor chama um alemão de nazista "ah é marketing eu gosto do estilo provocador dele"... Cowboy n bate o peso e faz um gesto que nem palavrão é pra cima do cara que xingou ele "Vergonha alheia! Torcerei sempre contra! O q ele fez é inadmissível!".

É assim q a cabeça delas funciona.
Já pode isso, produção?

Eu torço pra quem eu quiser, seja brasileiro ou não... Mas, só pra constar, na grande maioria das vezes eu torço pelos brasileiros.

Torço contra o Alex pelo papelão que ele fez contra o Brooks (lutador pelo qual não tenho nenhuma simpatia ou antipatia em especial). Achei escrota a atitude dele, muita gente achou legal/normal, que siga cada um respeitando a opinião do outro e o barco segue :smoke:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 21 Out 2016 14:41

O fator nacionalidade pra mim atua como critério de desempate no quesito torcida.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 21 Out 2016 15:17

Filipe escreveu:Putas de gringo estão sempre procurando uma desculpa pra hatear br.

Sonnem cai no dopping e diz que vai pegar a esposa de alguém "É personagem eu gosto dele"... Connor chama um alemão de nazista "ah é marketing eu gosto do estilo provocador dele"... Cowboy n bate o peso e faz um gesto que nem palavrão é pra cima do cara que xingou ele "Vergonha alheia! Torcerei sempre contra! O q ele fez é inadmissível!".

É assim q a cabeça delas funciona.
Concordo com o que vc falou

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 21 Out 2016 15:26

Voa Como Um Falcão escreveu:Torcida agora contra o Alex sempre!
Mais Falcão uma pergunta pra vc, o Brooks tbm vai ter a sua torcida contra pra sempre, ou vc já deu o perdão pra ele, pq se o Alex errou o Americano tbm não fica atrás. E o brasileiro ainda reconheceu a cagada, enquanto o Brooks ficou choramingando por ae
Abraços

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 21 Out 2016 16:46

Voa Como Um Falcão escreveu:Perdoar o Brooks pelo que? Por ter sido profissional, batido o peso, e se irritado com a falta de profissionalismo(não bater o peso), e maturidade(ficar provocando o derrotado) do Alex? A atitude dele pode não te sido correta, mas dizer que ele não teve suas razões é muita cara de pau.

Recentemente o Leleco fez merda também, mas como foi contra outro brasileiro todo mundo aqui criticou, e torceu para o Cara de Sapato. Eu queria ver se tivesse sido o contrario.
Leleco provocando o Brooks aposto que vocês iam bater palmas dizendo que estava correto, que tem que vender a luta mesmo, e Cowboy não batendo o peso contra o Cara de Sapato aposto que geral ia parabenizar o segundo pelo profissionalismo, e torcer por ele.

Eu não consigo ser assim(passar a mão na cabeça só por ser brasileiro). Critiquei os dois abertamente, e declarei torcida contra.
Pow Falcão podia ter dado outro exemplo de lutador, Leleco e odiado por quase todos aqui, capaz dele lutar contra o Mc Gregor, e nego torcer a favor do Irlanda =))
Beleza que o Alex errou em não ter batido o peso, mais precisava o Brooks ficar provocando ele antes da luta, o Cowboy já tinha sido punido pelo evento, perdendo parte da bolsa pelo vacilo e ainda teve que ouvir o Brooks falar besteira. O americano mereceu a provocada tbm e pegou ar no final.
Já dizia a musica;
phpBB [video]

Eu não to falando isso pra criticar, a tua torcida contra brasileiro não eu mesmo no ufc 204, torci contra o Marajo mais não por odiar ele, mais sim por gostar do estilo porradeiro do Pickett, essa tua torcida contra o Alex, parece que e mais uma questão de birra mesmo.
Abraços

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 21 Out 2016 19:15

Voa Como Um Falcão escreveu:Não é birra, e infelizmente eu estava suspenso quando esse evento aconteceu, então não pude dar a minha opinião quando o assunto estava quente.
Eu era fã do Alex, e todo esse haterismo de agora foi por causa de tudo que aconteceu do dia da pesagem até a conferencia pós evento.

Olha meu comentário quando a luta entre eles foi oficializada:
Cara entendo que vc tenha ficado decepcionado, com o Cowboy Oliveira pela pisada de bola que ele deu, mais tente da outra chance pra ele ate esse episodio, ele nunca tinha feito nada de errado. Se ele vacilar de novo pode hatear ele a vontade rsrsrs

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 22 Out 2016 18:14

Voa Como Um Falcão escreveu:Torcida agora contra o Alex sempre!
E quando que tu não torce contra Brasileiro? vai se tratar, vira lata.
:-c

Responder