Página 1 de 1

Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 13:26
por PHDookie
No início do mês, Cris Cyborg compareceu ao programa americano "Speak for Yourself" e declarou que o UFC não criava uma divisão peso-pena (até 66 kg) porque ela não era "loira de olhos azuis".

Esta semana, o presidente do Ultimate, Dana White, compareceu ao mesmo programa e respondeu as declarações da brasileira:

- Deixe eu te fazer uma pergunta: o que faz de alguém uma estrela? O que tem sido feito com a Ronda que não tem sido feito com a Cyborg no tocante de transformar alguém em estrela? A Ronda é uma campeã mundial, teve o cinturão e etc. Nós não temos um cinturão na divisão peso-pena. Não temos aquela divisão de peso pra Cyborg, porque não há meninas o bastante para abrirmos uma divisão peso-pena. Eu tomo conta do negócio, eu sei o que está acontecendo. Ela pode falar a besteira que quiser, eu é quem sei - disse.

Com 17 vitórias e uma luta sem resultado na carreira, a brasileira fez as últimas duas lutas pelo UFC no peso-combinado de 63,5 kg e há tempos desafia a ex-campeã peso-galo do Ultimate para uma super luta. O duelo, no entanto, nunca aconteceu, porque Ronda se recusa a enfrentar a brasileira em outra divisão que não seja a peso-galo e Cyborg já declarou diversas vezes que não pode bater 61,2 kg. Dana, no entanto, voltou a deixar em aberto a possibilidade dessa luta acontecer no futuro.

- A realidade é que a Cris Cyborg é devastadora e muito boa. Sua popularidade está começando a subir e ela está crescendo muito. Todo mundo quer que as coisas aconteçam aqui e agora, mas não é assim. Eu te prometo, Ronda tem que voltar e lutar dia 30 de dezembro primeiro. Ela tem que vencer, porque sua adversária não é fácil. Ela é dura e traiçoeira e a Ronda tem essa luta primeiro. Vamos ver o que vai acontecer. Se a Ronda vencer essa luta, ela e a Cris Cyborg podem eventualmente lutar. A Ronda quer essa luta, seria o maior pay-per-view da história do UFC - finalizou.


fonte: globo.com

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 13:51
por fethai
E dessa vez o Dana nao falou besteira, realmente nao tem lutadoras de alto nivel para esse peso afora a Cris

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 14:17
por Renan26
Vim do futuro e garanto que a Amanda vai vencer a ronda por ko no r1 e vai enterrar a americana no pote de sorvete

Daí pra largar o mma e se dedicar aos filmes de Hollywood é um passo

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 14:40
por Castor Troy
fethai escreveu:E dessa vez o Dana nao falou besteira, realmente nao tem lutadoras de alto nivel para esse peso afora a Cris
Antes tmbm n tinha para o peso galo. Tanto é q a primeira luta da categoria foi contra a Sara McMann.
Se criar a categoria certamente a Holly Holm subira, já q tem duas derrota e poderá disputar o cinturão. E transfere o Invicta para o UFC e deixa a categoria se criar.

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 19:56
por Mr_Mendes
Voa Como Um Falcão escreveu: Provavelmente ele cria a categoria, e já da o cinturão de presente para ela, exatamente como fez da primeira vez.
Falar que a Ronda ganhou o cinturão de presente é haterismo ao extremo. A Ronda inaugurou a categoria como campeã pois já o era no Strikeforce.

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 19:58
por Mr_Mendes
Dillan Grau escreveu:Acho que a Holm iria para o peso pena, é grande para os galos e não sofreria muito no corte de peso.
Outra que tentaria sorte seria Miesha Tate, se bem que já li em algum lugar que ela corta bem pouco e talvez até 57 ela se daria bem.
Sobre a Miesha, o mais provável seria ela baixar mais o peso ao invés de subir. Tomou uma sova sinistra da Amanda que já entrou maior que ela na luta, não faria sentido ela subir para enfrentar uma desvantagem ainda maior em relação a outras competidoras.

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 16 Out 2016 20:44
por ralf scarface
Voa Como Um Falcão escreveu:Já cansei desse assunto, só me interessa quando estiver marcada... se um dia chegar a esse ponto.




Depois daquela entrevista sobre Rousey vs. Jędrzejczyk eu não duvido nada que em caso de derrota da Redonda, o Branco crie a categoria Mosca Feminina.
Provavelmente ele cria a categoria, e já da o cinturão de presente para ela, exatamente como fez da primeira vez.
Que isso Falcäo eu ja percebi que vc näo gosta da Redonda, ate ae tudo bem mais dizer que ela ganhou de presente, e sacanagem se for assim o Aldo ganhou de presente tbm, quando veio do wec. Haterismo tem limite abraços

Re: Dana explica porque não abre divisão de 66 kg: "Não há meninas o bastante"

Enviado: 17 Out 2016 09:40
por magrinho
Renan26 escreveu:Vim do futuro e garanto que a Amanda vai vencer a ronda por ko no r1 e vai enterrar a americana no pote de sorvete

Daí pra largar o mma e se dedicar aos filmes de Hollywood é um passo
Creio que se ela apanhar ela abandona mesmo, e ate se vencer periga se aposentar p nao ter que passar vergonha na mão da ciba.
depois da luta dela c a holm ela mostrou que não tem cabeça..psicologico fraco, tendencia a depressão.
e se bobiar leva mais um "choque" na vida, pois o interesse nela p midia (filmes imprensa) era justamente ser a campeã, não da p dizer que é atriz talentosa, a impressão que dá é que: "se ta bom ta bom", mas se ficar ruim ai fica foda num ciclo sem fim..