Derrick Lewis faz main event contra Shamil Abdurakhimov no UFC Fight Night 102, Ngannou enfrenta Hamilton no co-main

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Derrick Lewis faz main event contra Shamil Abdurakhimov no UFC Fight Night 102, Ngannou enfrenta Hamilton no co-main

Mensagem por Pep10 » 15 Out 2016 13:54

Imagem
"Black Beast" fará luta de 5 rounds contra "Abrek"

Derrick Lewis (16-4-1 NC) quer continuar sua caminhada até o topo da categoria dos pesados. Com quatro vitórias consecutivas, Lewis soma vitórias sobre Viktor Pesta, Damian Grabowski e Gabriel “Napão” por nocaute, além de bater Roy Nelson por decisão dividida dos juízes.

Shamil “Abrek” Abdurakhimov (17-3) fará sua quarta luta no Ultimate. Após perder em sua estreia para Timothy Johnson em 2015, o russo de 35 anos se recuperou e somou duas vitórias sobre Anthony Hamilton e Walt Harris neste ano.

O UFC Fight Night 102 será realizado no dia 9 de dezembro na Times Union Center em Albany, Nova Iorque, Estados Unidos.

Fonte: http://www.olimpomma.com/derrick-lewis- ... night-102/

Imagem
Sherdog
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Derrick Lewis faz main event contra Shamil Abdurakhimov no UFC Fight Night 102, Ngannou enfrenta Hamilton no co-main

Mensagem por Renan26 » 15 Out 2016 14:03

Eu preferia ver 5 rounds de sterling vs assunção
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Victor Silva
Contato:

Re: Derrick Lewis faz main event contra Shamil Abdurakhimov no UFC Fight Night 102, Ngannou enfrenta Hamilton no co-main

Mensagem por Victor Silva » 15 Out 2016 14:58

Voa Como Um Falcão escreveu:O card esta muito legal.
E as perguntas que ficam é: Por que Lewis na luta principal? Será que o UFC esta colocando umas fichas nele para futuro desafiante ao cinturão?

Vamos ver, mas eu ainda acho a cena dele fazendo gesto de cinturão uma das coisas mais esquisitas(para não dizer bizarras) da historia do UFC.
Por mais que o Ngannou seja um baita prospect. O Lewis está na frente dele no ranking, depois desse combate se não marcarem Lewis x Ngannou é que vai ser foda...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Out 2016 15:04

Brutus escreveu:Eu acho inclusive que essa tinha que ser a luta desse main event
Eu já queria que essa luta rolasse desde a primeira vitória do Ngannou no evento, toda vez eu acho que agora vai e nada...
Mas depois dessa não tem jeito. Alguém tem que pedir essa luta ou algum jornalista sugerir.
Pq essa luta é a luta a se fazer nos pesados, não tem outra, principalmente depois dos KO 1R que deve rolar para ambos.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Out 2016 15:17

Não gostei desse main event, como o colega falou acima era melhor ter botado Assunção x Sterling.
Em relação ao card pra mim ta bom, deve ser um evento bem movimentado
Editado pela última vez por ralf scarface em 15 Out 2016 15:26, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Out 2016 15:20

E tbm já ta na hora de botar o Lewis e Ngannou, contra o pessoal do ranking.
Teria marcado Cigano x Lewis e Ngannou x Struve

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Out 2016 15:41

Voa Como Um Falcão escreveu:Francis Ngannou é o prospect que mais torço.
Ele tem aquele carisma de ser ogrão, e chega até a dar medo. Daria um ótimo campeão, tenho certeza que ficaria famoso.
Vdd o bicho e bruto demais, acho que na França o mma ainda não foi legalizado ne. Ele seria um ótimo nome pra fazer main events la, e o ufc ainda ganharia um novo mercado

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Out 2016 15:51

Brutus escreveu:A galera tem q entender que os Fight Night geralmente são nesse nível mesmo, lutadores não tão conhecidos, porém isso não quer dizer q o evento não vai ser bom.

Os figurões geralmente lutam só em eventos numerados.
Eu ate gostei desse card maioria das lutas, devem ser bastante empolgantes so não curti o main event rsrs, se fosse pra botar o Lewis que fosse contra Cigano se este estivesse saudável ou Barnett, mas ok e melhor que ficar um sábado sem evento como hj :cry:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 15 Out 2016 16:08

Renan26 escreveu:Eu preferia ver 5 rounds de sterling vs assunção
O cara fazer Nelson arregar na porrada não é pouca coisa, mas realmente... Gás para 1 round e meio no máximo :))

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 15 Out 2016 16:12

Voa Como Um Falcão escreveu:Tem sim, e inclusive o Combate vai transmitir. Confira:

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ropeu.html
Opa valeu Falcão :punk:

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 15 Out 2016 17:20

Brutus escreveu:Acho q é isso mesmo, eles estão fazendo main events com lutadores que estão despontando, Thominhas, Garbrandt, VanZant, Lineker, agora o Lewis... estão apostando na renovação, tirando um pouco aqueles mesmos de sempre nos main events, e apostando em novos nomes.... o main event dá uma visibilidade BEM maior pra esses atletas que até então eram desconhecidos do grande público e depois do main event passam a se tornar conhecidos, para que em um futuro breve possam estar quem sabe disputando o cinturão..... eu gostei dessa estratégia
Eu também, só que poderia ser Lewis e outro

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Out 2016 19:49

WAR Negão Nu.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder