Página 1 de 5
Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:15
por Gustabr
Cris Cyborg? Não, obrigado. Preferimos Joanna Jedrzejczyk. Esta parece ser a ideia da equipe de Ronda Rousey sobre uma possível superluta da ex-campeã dos pesos-galos do UFC após enfrentar Amanda Nunes no UFC 207, que acontece em Las Vegas, no dia 30 de dezembro.
Para Mike Dolce, que é o nutricionista – ou “coordenador de controle de peso”, em suas palavras – de Ronda, a lutadora teria condições de bater os 56,7kg, limite do peso-mosca, e fazer lutas a seu ver empolgantes na categoria – que ainda não existe entre as mulheres na organização.
Seu objetivo: encarar Joanna Jedrzejczyk, atual campeã peso-palha e que já disse ter intenção de encabeçar a nova divisão, caso ela seja aberta.
“Como coordenador de controle de peso de Ronda, vejo-a como uma peso-mosca, caso a categoria existisse. Baseado no seu peso atual, e no quanto ela é comprometida com seu estilo de vida, Ronda pode bater os 56,7kg, que é o limite dessa divisão. Talvez seja aí que as lutas interessantes possam acontecer. Você consegue imaginar uma luta entre Ronda Rousey e Joanna Jedrzejczyk, atual campeã dos pesos-palhas do UFC? Joanna sempre disse que gostaria de subir para o peso-mosca”.
O nutricionista também deu sua opinião sobre uma eventual luta entre Ronda e Cyborg. Para ele, esse duelo não deveria acontecer por conta da diferença de peso entre as duas lutadoras quando estão fora do período de treinos.
“Por que Ronda, que pesa entre 67kg e 69kg quando está fora do período de treinos para competir, daria uma vantagem tão grande a uma lutadora que pesa cerca de 79,5kg? Nenhum atltea masculino faria isso, e acho um desrespeito do público imaginar que Ronda deveria fazê-lo”.
Fonte: MMA Junkie
Tudo bem que isso é uma vontade do Dolce e não uma declaração da própria Ronda(até porque ela jamais falaria isso, questão de EGO.) Mas afinal é covardia para a Ronda lutar com uma oponente de cima. Por isso ela quer lutar contra uma que ta duas categorias a baixo dela. Faz total sentido!! Mas eu to esperando por gentileza algum GIF ''Runnn Forest, Runnnn''
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:25
por Rodrigo A.D.E
A diferença é que a ronda bateria o peso, e não ficaria chamando a joanna pra categoria de cima, como a cyborgona de 80kg faz - 80kg seca!
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:29
por LeandroDF
Rodrigo A.D.E escreveu:A diferença é que a ronda bateria o peso, e não ficaria chamando a joanna pra categoria de cima, como a cyborgona de 80kg faz - 80kg seca!
Cara, a Ronda nunca bateria o peso palha. Ela morreria by Cyborg,
Ela chamou pra lutar em uma categoria acima, mosca e não palha que é a categoria da Joanna. Seria muito mais justo um peso casado com a Cyborg do que um categoria acima como proposto.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:31
por Gustabr
LeandroDF escreveu:Cara, a Ronda nunca bateria o peso palha. Ela morreria by Cyborg,
Ela chamou pra lutar em uma categoria acima, mosca e não palha que é a categoria da Joanna. Seria muito mais justo um peso casado com a Cyborg do que um categoria acima como proposto.
Sim, isso que eu ia responder. É uma covardia sem tamanho porque a Cris e a Ronda é apenas uma categoria de diferença e o detalhe é que o Ronda lutou nessa categoria e só desceu pra fugir mesmo. Agora contra a Joanna é uma diferença de duas categorias. É chamar uma peso palha pra lutar de mosca contra uma peso galo que já foi peso pena HAHAHAHA
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:37
por Gustabr
Voa Como Um Falcão escreveu:E a balofinha ainda consegue ter fãs. Ai ai!
Incrivel como a midia quando quer, vende qualquer produto. Mesmo quando esse produto alem de ser o contrario do oferecido, ainda é estragado.
Mas não da pra negar que ela tenha talento, ela tem sim. Só que exageraram demais no seu marketing, quando, há não muito tempo atrás tentavam dizer que ela seria a mulher pra bater em lutadores homens do peso mosca e galo exageraram demais na medida... Olhar agora e ver alguns dizendo com todas as palavras que ela esmagaria a Cyborg é de morrer de rir.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:44
por Rodrigo A.D.E
LeandroDF escreveu:Cara, a Ronda nunca bateria o peso palha. Ela morreria by Cyborg,
Ela chamou pra lutar em uma categoria acima, mosca e não palha que é a categoria da Joanna. Seria muito mais justo um peso casado com a Cyborg do que um categoria acima como proposto.
Verdade, eu confundi as nomenclaturas das categorias. Mas nao deixa de ser justo, ja que a propria joanna já demonstrou interesse em lutar nessa nova faixa de peso. Talvez ela esteja com problemas pra cortar peso pra sua atual categoria, ja que é bem alta...É possível.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 17:48
por RDSANTOS
Ela tem a mesma altura da Cyborg tem um volume muscular relevante tanto que era evidente a diferença de força dela para as outras mulheres.
Eu não colocaria uma lutadora minha pra enfrentar a Cyborg, hoje ela não tem adversária.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 18:46
por LeandroDF
Brutus escreveu:Se a Ronda consegue bater o peso mosca, não deve demorar pro UFC abrir essa categoria, ainda mais se ela perder pra Amanda.
E se ela realmente conseguir descer, fica evidente que a luta com a Cyborg não deveria acontecer, já que a diferença de peso entre as 2 é considerável pelo visto, e a Cyborg ganha suas lutas na base da vantagem física.
Eu queria ver uma luta entre as duas apenas por curiosidade, mas na prática qualquer lutadora do peso galo que enfrentar a Cyborg vai ser uma covardia.
O UFC deveria abrir a categoria mosca pra Ronda e a pena pra Cyborg, e cada uma segue sua vida...
Mas é justamente esse o problema. Se abrem essas categorias seriam praticamente pra reinar a Ronda e a Cyborg, pois faltam atletas femininas decentes.
Se a Ronda reinou na Bantaweight por tanto tempo, justamente por falta de lutadoras decentes (não estou desmerecendo a Ronda, apesar de considerá-la bem unidimensional, ela fazia isso muito bem, o problema maior é que ela nem era tão foda assim, a discrepância técnica dela pra demais é que se mostrava muito grande), imagina metade das atletas desse peso descendo pro Flyweitght e a outra metade subindo pro featherweight, mais uma meia duzia de outros eventos que viriam, teríamos 3 categorias merdas ao invés de uma mais ou menos. Por isso o UFC nunca se propôs a isso. Talvez com o tempo, melhorando o nível no Invicta e tal... quem sabe.
Mas se o objetivo é dar um cinturão pra bonitinha, não duvido nada que o UFC faça. Ronda com cinturão traz dindin e é o que o careca gosta. Já a Cyborg, acho que o Dana prefere ver ela morrendo, literalmente, pra bater o peso casado do que criar a categoria dela no UFC. Pelo menos por enquanto. Afinal, só ia dar as duas em suas respectivas categorias.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 18:51
por Andrey
Quanta merda.
Lutar com alguém de duas categorias abaixo é justo, num peso casado de MEIA categoria acima, injusto.
Motivo: peso.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 19:19
por Gustabr
Só pra avisar o pessoal que a categoria Mosca tem muito mais lutadoras de nível técnico altissimo do que a categoria dos Galos. Tanto é que o UFC não inaugura essa categoria dos Moscas porque muitas da peso palha subiriam e do peso galo desceriam(por isso criaram a palha invés de moscas, pra evitar que as outras descessem de peso).... E o único motivo dessa categoria não ter existido ainda no UFC é a Ronda. Ela não foi criada porque a Ronda justamente não consegue(pelo menos não conseguia) bater esse peso. Pode ter Certeza que se ela batesse esse peso a primeira categoria do UFC seria a peso mosca e não peso galo, como foi. Então eu não acredito nessa declaração do Dolce, até porque a Ronda sempre foi mais forte do que todas suas adversarias(Com exeção da Holm) Na categoria dos galos, exatamente porque a maioria são peso moscas.
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 19:31
por Snickt
Certo ele! Vai querer ver a cliente levar uma surra homérica e se aposentar? Melhor desafiar a lutadora de 2 categorias abaixo, chance de vencer e aumentar a hype é bem maior.
E na moral, a Ronda em off não pesa 67/69kg nunca... em 1,70m tem bem mais q isso ae:

Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 19:36
por Buda
a ronda é uma chorona
enquanto pegava um bando de leigas ela era cheia de marra
agora que tem varias lutadoras de nivel ela quer correr
tomou um pau e ficou 1 ano debaixo do edredom
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 23:18
por Nile
Bater o peso e cair pra dentro, ao invés de ficar pedido que a Joanna soba
O Cyborg deveria falar menos e bater o peso, o mimimi já deu
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 23:20
por PHDookie
Era só a Ronda falar igual o AS "e só bater o peso e cair para dentro"
Re: Nutricionista de Ronda quer Joanna, não Cyborg.
Enviado: 14 Out 2016 23:27
por Nile
Tonio Kröger escreveu:Incrível! Acho que esse é o maior caso de arregada da história do esportes de combate! Nem o Canelo abdicando do cinturão pra não enfrentar o GGG foi tão feio!
A criatura começou a carreira no MMA lutando entre os penas, depois de ter competido com 73 kg no Judô. E agora quer enfrentar uma atleta que bate 52 kg na pesagem e deve pesar em off o que a Ronda bate seca na pesagem: 61 kg. PATÉTICO!
Não há como torcer pra Ronda depois disso. É impossível. Espero que a Amanda espanque essa criatura sem dó nem piedade. Já passou da hora de acabar com essa fraude!
E que circo de horrores virou o UFC. Não tem como defender essa bosta gigantesca!
Esse post é sério ?!
Fraude ?!
Aki virou uma discussão entre loverismo x haterismo , tá complicado