Grande nome da divisão dos pesos-galos (61 kg) do UFC, Dominick Cruz venceu sem grandes problemas todos os rivais que cruzaram seu caminho no evento. No entanto, de forma curiosa, seu maior obstáculo parace ser o excesso de lesões que o tiraram diversas vezes de ação, inclusive custando seu título provisoriamente. Por isso, Dana White, presidente do show, foi direto ao mandar o recado ao campeão: “Esteja saudável”.
Em conversa com o programa UFC Tonight na última quarta-feira (13), Dana White afirmou que reservou uma grande notícia para o atleta no final deste ano e, a julgar pela especulação dos apresentadores, é possível ver o atleta defendendo seu cinturão no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), mesma noite em que Ronda Rousey encara Amanda Nunes.
“Não acho que eu tenha conhecido alguém na minha vida com pior sorte do que esse garoto. Em sua carreira, sempre foi uma coisa atrás da outra. Ele teria uma grande luta depois do TUF, depois seria co-main event de Anderson Silva x Chael Sonnen 2… Agora eu tenho uma grande notícia para ele. Bata na madeira e esteja saudável, porquê é algo muito bom”, narrou, sem confirmar data, local e rival para o retono do peso-galo.
Aos 31 anos, Dominick ostenta cartel com 22 vitórias e apenas uma derrota como profissional de MMA. Invicto no UFC, o americano soma cinco triunfos na organização, sendo quatro deles por pontos, inclusive um sobre Demetrious Johnson, campeão dos moscas (57 kg).
Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/dan ... 21827.html