Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Pep10
-
Contato:
Mensagem
por Pep10 » 13 Out 2016 13:39
Irritado com o fato de que Conor McGregor fará sua terceira luta consecutiva fora da categoria peso-pena, mas sem perder o cinturão linear da divisão, José Aldo anunciou a sua aposentadoria do MMA. O presidente do UFC, Dana White, no entanto, garantiu que vai encontrar uma solução para o problema.
Em entrevista ao "UFC Tonight" (programa oficial de TV do Ultimate nos EUA) desta quarta-feira, o chefão afirmou que vai se reunir com o brasileiro na próxima semana, em Las Vegas, para uma conversa.
- Ouça, eu não posso obrigar uma pessoa a enfrentar outra. Eu posso fazer o meu melhor para casar uma luta e para que essa luta aconteça, mas vou me reunir com o José Aldo, provavelmente na semana que vem, e vamos conversar sobre isso. Acho que ele tem sido um pouco ridículo nesse caso, mas eu consigo uma luta pra ele. Consigo várias lutas, olhe para essa categoria… O Anthony Pettis está nessa divisão agora, há muitos caras talentosos nessa categoria, mas eu não posso obrigar o Conor McGregor a enfrentar ninguém. Claro, daqui a pouco até a Joanna Jedrzejczyk vai me ligar pedindo para enfrentá-lo. Todo mundo quer o Conor - declarou.
Questionado sobre a diferença de postura da organização, que no passado não permitiu que Aldo, então campeão dos penas, subisse ao peso-leve para desafiar Anthony Pettis sem abdicar de seu título, Dana justificou:
- Quando o Aldo estava fazendo isso, ele nunca buscou fazer essas coisas. Eu sou o cara que praticamente apoiou todo mundo nesse esporte, de um jeito ou de outro. Mas aí você sai de uma luta uma semana antes e ... Deixa eu dizer: ninguém age do jeito que o Conor age quando uma luta cai. Normalmente, quando você tem tanto a perder, todo mundo fica com medo de perder. Ninguém quer se arriscar. Esse cara entra de cabeça toda vez, é parte do apelo do Conor McGregor. Todo mundo pode ficar chateado, pode chorar, mas quando você encara isso e luta da forma como esse cara luta… Ele coloca todas as cartas na mesa quando ninguém faz isso.
O chefão ainda voltou a afirmar que, caso o irlandês vença o duelo contra Eddie Alvarez, na luta principal do UFC 205, no dia 12 de novembro, terá que abdicar de um dos títulos:
- Ele vai lutar, se ele ganhar, ele vai segurar dois cinturões e decidir qual deles vai devolver para mim. Ele não vai poder ficar com dois. Se ele conseguir isso, ele vai ter que resolver, não vai poder emperrar duas divisões - finalizou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... vento.html
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
-
M.A.D
-
Contato:
Mensagem
por M.A.D » 13 Out 2016 13:50
Declaração tosca do Dana.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 13 Out 2016 13:58
ridiculo é o dana
que declaracao tosca
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
RDSANTOS
-
Contato:
Mensagem
por RDSANTOS » 13 Out 2016 13:59
Engraçado a um tempo atrás esse cara estava falando de MMA em olimpíadas, é mole? kkkk

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
Eh_ nois
-
Contato:
Mensagem
por Eh_ nois » 13 Out 2016 14:29
O Dana está falando isso pq o Aldo abriu a porteira pra criticarem o UFC.
Antes tinha gente insatisfeita, mas sem expressão suficiente pra repercutir.
O Rory saiu mas o contrato tinha acabado.
O Aldo além de ser campeão interino, ainda falou num momento bastante oportuno que foi com o Connor fazendo e desfazendo o que bem entende e o evento de putinha dele. Juntou uma série de fatores e vários lutadores começaram a arrumar coragem e falar. E pro ufc isso é muito ruim
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 13 Out 2016 15:07
Libera o cara logo.. Quer sair, tem que liberar.. Já disse que não quer mais, nem no UFC. Ainda desfez das outras organizações. Sobe o Cruz, que vai ser uma luta mais interessante.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 13 Out 2016 15:09
Dana White é um grande filho da puta! Declaração de merda essa dele.
Dito isso, UFC é quase um monopólio na indústria e todo monopólio dentro do capitalismo sempre visa o maior lucro de todo jeito (não só os monopólios, mas qualquer empresa na verdade). O Dana Branco olha pelo lado dos negócios então é claro que o Conor é quem vai dar as cartas, uma vez que traz o maior lucro pra empresa, atualmente. Entretanto é claro que não é vantajoso pra qualquer empresa perder um "funcionário" do calibre do Aldo, que também gera lucro.
De todo modo, é enojante a postura desse cara com essa chupação de bolas pra cima do irlandês. Nojeira total esse circo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Eh_ nois
-
Contato:
Mensagem
por Eh_ nois » 13 Out 2016 15:30
Pelo lado dos negócios, a atitude dele trás retorno à curto prazo, mas a médio e longo pode ser péssimo. O Connor pode querer fazer filme e ficar um tempo sem lutar, pode ficar doente, se lesionar, etc. Aí a vaca fica fora e o resto insatisfeito
-
Eh_ nois
-
Contato:
Mensagem
por Eh_ nois » 13 Out 2016 15:30
Pelo lado dos negócios, a atitude dele trás retorno à curto prazo, mas a médio e longo pode ser péssimo. O Connor pode querer fazer filme e ficar um tempo sem lutar, pode ficar doente, se lesionar, etc. Aí a vaca fica fora e o resto insatisfeito
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 13 Out 2016 16:50
não dá pra levar a sério uma vírgula do q esse cara fala.
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 13 Out 2016 16:56
Alguém sabe dizer quantas lutas restam no contrato do Aldo com o UFC???
-
LF 84
-
Contato:
Mensagem
por LF 84 » 13 Out 2016 17:00
cremildo escreveu:Alguém sabe dizer quantas lutas restam no contrato do Aldo com o UFC???
6.
-
MAU
-
Contato:
Mensagem
por MAU » 13 Out 2016 17:01
cremildo escreveu:Alguém sabe dizer quantas lutas restam no contrato do Aldo com o UFC???
Que porra de avatar e esse brother ?

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 13 Out 2016 17:34
MAU escreveu:Que porra de avatar e esse brother ?

somente os entendedores entenderão
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 13 Out 2016 17:34
Viajou legal né. Existe uma diferença entre não poder forçar uma luta e não querer. Ele não quis obrigar o McGregor a lutar pra não causar atrito com sua máquina de dinheiro, isso é visível
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes