Julianna Peña furiosa, ameaça deixar o UFC [em inglês]

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Re: Julianna Peña furiosa, ameaça deixar o UFC [em inglês]

Mensagem por Old Logan » 12 Out 2016 21:10

Quero q Dana White se ferre cada vez mais.
No entanto nesse caso aí ela não vai fazer nada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Out 2016 22:43

Tá legal e engraçado só para os fãs WWE do UFC. Os lutadores, que não estão ganhando diretamente com a farra McGregor, CM Punk e derivados, estão incomodados e insatisfeitos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 12 Out 2016 23:47

Ta foda!!!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Out 2016 00:01

Novidade alguem insatisfeito com o Ufc.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Out 2016 00:04

Voa Como Um Falcão escreveu:Li também que o Al Iaquinta anunciou aposentadoria por insatisfação, tá foda!
Putz serio caramba Ufc ta caminhando pro fim mesmo, e eu achando que os novos donos iriam dar um jeito que pena.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 13 Out 2016 09:02

Só pra corrigir nosso amigo. Você nunca viu isso numa liga esportiva, mas no ramo do entretenimento isso acontece. Basta você ver pra qual lado o MMA está pendendo mais.

Eu particularmente nunca liguei que fosse entretenimento porque ninguém é obrigado a participar, só que até mesmo para entretenimento tem que ter um pouco de ética coisa que o UFC tacou o Foda-se tudo isso por apenas uma pessoa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 13 Out 2016 11:14

Na boa, mas já passou da hora dessa galera que está sendo injustiçada realmente formar uma espécie de associação e lutar contra isso!
Sair do UFC e ir pra outro evento...Se o UFC ficar segurando o contrato, fecha a luta mas chega logo no primeiro segundo e dá 3 tapinhas no chão! Começar a bagunçar essa porra!
Os caras não respeitam mais ninguém! Só tem olho pro dinheiro e desprezam todos por causa disso! Só é McGregor pra cá...Ronda pra lá...Se fuder com essa porra!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 13 Out 2016 11:18

Gustabr escreveu:Só pra corrigir nosso amigo. Você nunca viu isso numa liga esportiva, mas no ramo do entretenimento isso acontece. Basta você ver pra qual lado o MMA está pendendo mais.

Eu particularmente nunca liguei que fosse entretenimento porque ninguém é obrigado a participar, só que até mesmo para entretenimento tem que ter um pouco de ética coisa que o UFC tacou o Foda-se tudo isso por apenas uma pessoa.

O problema não é esse...O problema é que o UFC ainda é a maior empresa de um esporte que não é muito popular. Então, quem quer crescer vai ter que buscar o UFC.
Só que eles não facilitam a vida de ninguém que eles não querem perder...Olha o pé de pica que foi pro Wand sair. Além disso, teve vários outros que sofreram e o UFC não libera...Ninguém é obrigado a entrar, mas o UFC obriga o atleta a ficar lá, mesmo quando o atleta quer sair...Claro que está no contrato, mas o atleta não tem opção. Vai assinar com o UFC ou ficar lutando em eventos que ele nunca fará nome? É uma situação muito complicada!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 13 Out 2016 12:36

Smilodon escreveu: O problema não é esse...O problema é que o UFC ainda é a maior empresa de um esporte que não é muito popular. Então, quem quer crescer vai ter que buscar o UFC.
Só que eles não facilitam a vida de ninguém que eles não querem perder...Olha o pé de pica que foi pro Wand sair. Além disso, teve vários outros que sofreram e o UFC não libera...Ninguém é obrigado a entrar, mas o UFC obriga o atleta a ficar lá, mesmo quando o atleta quer sair...Claro que está no contrato, mas o atleta não tem opção. Vai assinar com o UFC ou ficar lutando em eventos que ele nunca fará nome? É uma situação muito complicada!

Depois da Rebook a pessoa tem que escolher entre fazer seu nome ou ganhar mais em eventos menores.

Acho que o único caso de não liberarem um atleta até hoje é o Couture que ainda tem contrato com o UFC só por isso não lutou no Bellator

Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Out 2016 13:28

Filipe escreveu:Seria bom se rolasse uma greve dos lutadores. Mesmo se aqueles 10% privilegiados n aderissem, sem o restante da galera seria impossível fazer o evento.
Poizer ja passou da hora dos atletas se unirem contra o ufc, ta fd essas ultimas decisöes do evento.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 13 Out 2016 15:40

ralf scarface escreveu:Putz serio caramba Ufc ta caminhando pro fim mesmo, e eu achando que os novos donos iriam dar um jeito que pena.
Eu já acho justamente o contrário. Esses novos donos que tão acabando com o UFC.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 13 Out 2016 16:31

Rafael de escreveu:Eu já acho justamente o contrário. Esses novos donos que tão acabando com o UFC.
Exato os caras chegaram pra fechar o caixão

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 13 Out 2016 17:28

O ufc está tentando acabar com o próprio monopólio.
Os melhores nomes dos outros eventos vão pensar muito antes de ir pra lá, os nomes insatisfeitos possivelmente vão acabar seus contratos e ir para outros eventos, e quando o ufc ver que fortaleceu seus concorrentes, talvez estes já tenham crescido e sejam alguma ameaça.
Basta um pouco de inteligência da cúpula do Bellator e do Rizin pra roubar vários lutadores do UFC

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Out 2016 19:00

Lee Jun-Fan escreveu:Tá legal e engraçado só para os fãs WWE do UFC. Os lutadores, que não estão ganhando diretamente com a farra McGregor, CM Punk e derivados, estão incomodados e insatisfeitos.
Fãs de WWE do UFC foi uma das melhores definições que ja vi pra essas palhaçadas que andam fazendo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder