Julianna Peña furiosa, ameaça deixar o UFC [em inglês]
Re: Julianna Peña furiosa, ameaça deixar o UFC [em inglês]
Quero q Dana White se ferre cada vez mais.
No entanto nesse caso aí ela não vai fazer nada
No entanto nesse caso aí ela não vai fazer nada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tá legal e engraçado só para os fãs WWE do UFC. Os lutadores, que não estão ganhando diretamente com a farra McGregor, CM Punk e derivados, estão incomodados e insatisfeitos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
- Usuário Fundador
- filho_do_arona
- Contato:
Aldo puxou o bonde bonito.
- ralf scarface
- Contato:
Novidade alguem insatisfeito com o Ufc.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Putz serio caramba Ufc ta caminhando pro fim mesmo, e eu achando que os novos donos iriam dar um jeito que pena.Voa Como Um Falcão escreveu:Li também que o Al Iaquinta anunciou aposentadoria por insatisfação, tá foda!
Só pra corrigir nosso amigo. Você nunca viu isso numa liga esportiva, mas no ramo do entretenimento isso acontece. Basta você ver pra qual lado o MMA está pendendo mais.
Eu particularmente nunca liguei que fosse entretenimento porque ninguém é obrigado a participar, só que até mesmo para entretenimento tem que ter um pouco de ética coisa que o UFC tacou o Foda-se tudo isso por apenas uma pessoa.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu particularmente nunca liguei que fosse entretenimento porque ninguém é obrigado a participar, só que até mesmo para entretenimento tem que ter um pouco de ética coisa que o UFC tacou o Foda-se tudo isso por apenas uma pessoa.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Na boa, mas já passou da hora dessa galera que está sendo injustiçada realmente formar uma espécie de associação e lutar contra isso!
Sair do UFC e ir pra outro evento...Se o UFC ficar segurando o contrato, fecha a luta mas chega logo no primeiro segundo e dá 3 tapinhas no chão! Começar a bagunçar essa porra!
Os caras não respeitam mais ninguém! Só tem olho pro dinheiro e desprezam todos por causa disso! Só é McGregor pra cá...Ronda pra lá...Se fuder com essa porra!
Sair do UFC e ir pra outro evento...Se o UFC ficar segurando o contrato, fecha a luta mas chega logo no primeiro segundo e dá 3 tapinhas no chão! Começar a bagunçar essa porra!
Os caras não respeitam mais ninguém! Só tem olho pro dinheiro e desprezam todos por causa disso! Só é McGregor pra cá...Ronda pra lá...Se fuder com essa porra!
O problema não é esse...O problema é que o UFC ainda é a maior empresa de um esporte que não é muito popular. Então, quem quer crescer vai ter que buscar o UFC.Gustabr escreveu:Só pra corrigir nosso amigo. Você nunca viu isso numa liga esportiva, mas no ramo do entretenimento isso acontece. Basta você ver pra qual lado o MMA está pendendo mais.
Só que eles não facilitam a vida de ninguém que eles não querem perder...Olha o pé de pica que foi pro Wand sair. Além disso, teve vários outros que sofreram e o UFC não libera...Ninguém é obrigado a entrar, mas o UFC obriga o atleta a ficar lá, mesmo quando o atleta quer sair...Claro que está no contrato, mas o atleta não tem opção. Vai assinar com o UFC ou ficar lutando em eventos que ele nunca fará nome? É uma situação muito complicada!
Smilodon escreveu: O problema não é esse...O problema é que o UFC ainda é a maior empresa de um esporte que não é muito popular. Então, quem quer crescer vai ter que buscar o UFC.
Só que eles não facilitam a vida de ninguém que eles não querem perder...Olha o pé de pica que foi pro Wand sair. Além disso, teve vários outros que sofreram e o UFC não libera...Ninguém é obrigado a entrar, mas o UFC obriga o atleta a ficar lá, mesmo quando o atleta quer sair...Claro que está no contrato, mas o atleta não tem opção. Vai assinar com o UFC ou ficar lutando em eventos que ele nunca fará nome? É uma situação muito complicada!
Depois da Rebook a pessoa tem que escolher entre fazer seu nome ou ganhar mais em eventos menores.
Acho que o único caso de não liberarem um atleta até hoje é o Couture que ainda tem contrato com o UFC só por isso não lutou no Bellator
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- ralf scarface
- Contato:
Poizer ja passou da hora dos atletas se unirem contra o ufc, ta fd essas ultimas decisöes do evento.Filipe escreveu:Seria bom se rolasse uma greve dos lutadores. Mesmo se aqueles 10% privilegiados n aderissem, sem o restante da galera seria impossível fazer o evento.
Eu já acho justamente o contrário. Esses novos donos que tão acabando com o UFC.ralf scarface escreveu:Putz serio caramba Ufc ta caminhando pro fim mesmo, e eu achando que os novos donos iriam dar um jeito que pena.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- ralf scarface
- Contato:
Exato os caras chegaram pra fechar o caixãoRafael de escreveu:Eu já acho justamente o contrário. Esses novos donos que tão acabando com o UFC.
O ufc está tentando acabar com o próprio monopólio.
Os melhores nomes dos outros eventos vão pensar muito antes de ir pra lá, os nomes insatisfeitos possivelmente vão acabar seus contratos e ir para outros eventos, e quando o ufc ver que fortaleceu seus concorrentes, talvez estes já tenham crescido e sejam alguma ameaça.
Basta um pouco de inteligência da cúpula do Bellator e do Rizin pra roubar vários lutadores do UFC
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Os melhores nomes dos outros eventos vão pensar muito antes de ir pra lá, os nomes insatisfeitos possivelmente vão acabar seus contratos e ir para outros eventos, e quando o ufc ver que fortaleceu seus concorrentes, talvez estes já tenham crescido e sejam alguma ameaça.
Basta um pouco de inteligência da cúpula do Bellator e do Rizin pra roubar vários lutadores do UFC
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Fãs de WWE do UFC foi uma das melhores definições que ja vi pra essas palhaçadas que andam fazendo.Lee Jun-Fan escreveu:Tá legal e engraçado só para os fãs WWE do UFC. Os lutadores, que não estão ganhando diretamente com a farra McGregor, CM Punk e derivados, estão incomodados e insatisfeitos.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015