Raphael Assunção x Aljamain Sterling No UFC FN 102
- ralf scarface
- Contato:
Raphael Assunção x Aljamain Sterling No UFC FN 102
Uma empolgante luta para a divisão dos pesos galos foi agendada para o UFC Fight Night 102, que acontecerá no dia 09 de dezembro em Albany, Nova York (EUA).
O brasileiro Raphael Assunção enfrentará o prospecto americano Aljamain Sterling. A informação foi confirmada em primeira mão pelo repórter da ESPN americana Brett Okamoto em sua conta do Twitter.
Tanto Assunção quanto Sterling vem de derrotas. O brasileiro vinha numa grande sequência de vitórias até ser interrompido pelo ex-campeão da categoria T.J. Dillashaw no UFC 200, em julho, enquanto Sterling foi derrotado pela primeira vez em sua carreira por Bryan Caraway no UFC Fight Night 88, em maio.
FONTE; https://twitter.com/bokamotoESPN/status ... 9653651456
O brasileiro Raphael Assunção enfrentará o prospecto americano Aljamain Sterling. A informação foi confirmada em primeira mão pelo repórter da ESPN americana Brett Okamoto em sua conta do Twitter.
Tanto Assunção quanto Sterling vem de derrotas. O brasileiro vinha numa grande sequência de vitórias até ser interrompido pelo ex-campeão da categoria T.J. Dillashaw no UFC 200, em julho, enquanto Sterling foi derrotado pela primeira vez em sua carreira por Bryan Caraway no UFC Fight Night 88, em maio.
FONTE; https://twitter.com/bokamotoESPN/status ... 9653651456
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Re: Raphael Assunção x Aljamain Sterling No UFC FN 102
Lutaça pela frente mais pra mim no momento errado, preferia que os 2 fizessem antes uma luta de recuperaçäo. Agora ja ta marcado o bom que o vencedor, ja volta com tudo na briga pelo cinturäo
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Me surpreendi positivamente contra o Dillashaw, ele já se mostrou muito superior à outro grappler(Caraway) que por sua vez fez o mesmo com o Sterling.. Mas isso não diz nada, porém mesmo assim To mais confiante no assunção
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Sterling não arruma nada com o Raphael, ao meu ver. O brasileiro é melhor em tudo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!