Dana desmente luta entre St-Pierre e Anderson Silva: "Não vai acontecer"
Presidente do UFC diz que canadense perdeu a vontade de lutar há muito tempo, e afirma não entender o porquê dele fazer questão de manter seu nome em evidência
A possibilidade de Anderson Silva e Georges St-Pierrese enfrentarem no UFC 206 foi descartada por Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista logo após o UFC 204, que aconteceu no último sábado, em Manchester, na Inglaterra, que o confronto não acontecerá por um motivo simples: o canadense não quer voltar a lutar.
- Não é nem um pouco verdade. Sei que muita gente está falando sobre essa luta, mas George St-Pierre não está nem perto de voltar. Essa luta definitivamente não vai acontecer. Duvido que GSP volte algum dia. E isso, em alguns casos, não é ruim. Ele se aposentou no topo, sendo visto como um dos maiores de todos os tempos. Eu acho que Georges perdeu o sangue nos olhos há muito tempo. Por alguma razão - ele tem seus próprios motivos - ele gosta de manter seu nome em evidência, como se fosse voltar, e todos ficam antecipando seu retorno. Mas, no fim das contas, não acho que seja isso o que ele quer.
Na opinião do dirigente, se o ex-campeão dos pesos-meio-médios não mostrava entusiasmo para lutar nem mesmo quando estava na ativa, não seria agora, aposentado há três anos, que ele subitamente estaria novamente motivado para subir no octógono novamente.
- Vou dizer mais uma vez: não acho que ele queira lutar novamente. Vivo repetindo isso. Os fãs conhecem tanto os lutadores quanto eu. Vocês acham que GSP quer lutar? Ele não se entusiasmava com lutas nem mesmo quando estava na ativa? Por que agora, três anos depois, ele de repente quer lutar de qualquer maneira? Ele não quer. Eu não acho que ele queira - finalizou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tecer.html
Presidente do UFC diz que canadense perdeu a vontade de lutar há muito tempo, e afirma não entender o porquê dele fazer questão de manter seu nome em evidência
A possibilidade de Anderson Silva e Georges St-Pierrese enfrentarem no UFC 206 foi descartada por Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista logo após o UFC 204, que aconteceu no último sábado, em Manchester, na Inglaterra, que o confronto não acontecerá por um motivo simples: o canadense não quer voltar a lutar.
- Não é nem um pouco verdade. Sei que muita gente está falando sobre essa luta, mas George St-Pierre não está nem perto de voltar. Essa luta definitivamente não vai acontecer. Duvido que GSP volte algum dia. E isso, em alguns casos, não é ruim. Ele se aposentou no topo, sendo visto como um dos maiores de todos os tempos. Eu acho que Georges perdeu o sangue nos olhos há muito tempo. Por alguma razão - ele tem seus próprios motivos - ele gosta de manter seu nome em evidência, como se fosse voltar, e todos ficam antecipando seu retorno. Mas, no fim das contas, não acho que seja isso o que ele quer.
Na opinião do dirigente, se o ex-campeão dos pesos-meio-médios não mostrava entusiasmo para lutar nem mesmo quando estava na ativa, não seria agora, aposentado há três anos, que ele subitamente estaria novamente motivado para subir no octógono novamente.
- Vou dizer mais uma vez: não acho que ele queira lutar novamente. Vivo repetindo isso. Os fãs conhecem tanto os lutadores quanto eu. Vocês acham que GSP quer lutar? Ele não se entusiasmava com lutas nem mesmo quando estava na ativa? Por que agora, três anos depois, ele de repente quer lutar de qualquer maneira? Ele não quer. Eu não acho que ele queira - finalizou.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tecer.html
-
- Usuário Fundador
Re: Dana desmente luta entre St-Pierre e Anderson Silva: "Não vai acontecer"
Dana falando bosta como sempre.
GSP não luta por questão financeira e o DW fica aí vomitando merda.
GSP não luta por questão financeira e o DW fica aí vomitando merda.
Quando o Dana diz q não, geralmente quer dizer que sim, então resta aguardar as cenas dos proximos capitulos.
Vi veri veniversum vivus vici
Isso pode ser que eles estão em negociação e quando sai a público o GSP pode aumentar a pedida dele. Por isso acho que o Dana tá ironizando.
E é legal lembrar que quem soltou essa foi o Anderson, que já deu várias tiradas com o UFC.. Não lembro em qual estádio o UFC tava programando um evento e ele antecipou isso daí os caras aumentaram a pedida lá em cima e o UFC não quis mais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E é legal lembrar que quem soltou essa foi o Anderson, que já deu várias tiradas com o UFC.. Não lembro em qual estádio o UFC tava programando um evento e ele antecipou isso daí os caras aumentaram a pedida lá em cima e o UFC não quis mais
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Palhaço de Fórum
Resumindo: GSP tá pedindo o salário do McGregor e o Dana deve estar oferecendo 1/3. Quando chegarem (e se chegarem) a um denominador comum, ele luta.Forista de São Paulo escreveu:Pensei em postar e tal, mas é algo que já li tantas vezes que nem vale o comentário.
Anderson ainda ontem estaria chorando pagamento às vésperas dessa luta (que seria a mais rentável da carreira dele)?
GSP estaria falando tanto em Tyron Woodley?
Não vai acontecer.
- ralf scarface
- Contato:
Quando o Dana fala que näo ja sabemos o resto ;)
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Amanhã anunciam AS x GSP
- Palhaço de Fórum
GSP falando em se aposentar, dana white: JAMAIS! COMPETIDOR NATO, VOLTARÁ LOGO.
GSP falando em voltar, dana white: NUNCA MAIS VAI VOLTAR.

Pra mim são gêmeos.
GSP falando em voltar, dana white: NUNCA MAIS VAI VOLTAR.

Pra mim são gêmeos.
ralf scarface escreveu:Quando o Dana fala que näo ja sabemos o resto ;)
Voa Como Um Falcão escreveu:Resumindo: St.Pierre vs. Silva será o Main Event do UFC 206.
Exatamente tudo que o Dana fala deve ser interpretado as avessas!Garcez escreveu:Amanhã anunciam AS x GSP
Garcez (nosso matchmaker do forum) faça a luta acontecer!
-
- Usuário Fundador
Dana e desmente são palavras que não podem ser usadas na mesma frase.
o proprio gsp ja se mostrou incomodado com essas afirmações, falando que o dana não o conhece e não sabe nada sobre esse assunto
quero ver como vai ser o tratamento quando a burra do mcgregor secar... uma hora o hype acaba
quero ver como vai ser o tratamento quando a burra do mcgregor secar... uma hora o hype acaba

- tupacwestside
- Contato:
esse dana é um ridiculo... tudo q ele faz é só um jogo de manipulação, sem palavra nenhuma

- ralf scarface
- Contato:
Nem o próprio Dana acredita nas palavras dele, não sei como e que os jornalistas ainda perdem tempo com ele.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Luta praticamente confirmada depois destas declarações.
Ia achar bonito se o GSP começasse a negociar com o Bellator e explanasse na midia.
Tipo eu quis volta e o UFC não queria pagar, mas tem quem queira.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Tipo eu quis volta e o UFC não queria pagar, mas tem quem queira.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk