Cerrone revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Palhaço de Fórum

Cerrone revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2016 16:59

Durante uma coletiva de imprensa no meio do ano, 'Cowboy' e McGregor trocaram algumas farpas publicamente, e agora Cerrone decidiu falar um pouco sobre como o irlandês é encarado por outros atletas. Questionado pela revista "Sports Illustrated" sobre a relação com o falastrão, o americano não teve dúvidas ao afirmar que todos lutadores do Ultimate odeiam Conor McGregor.

"(Odiado) por todos. Ele não é um dos caras, ele não é tipo um bom sujeito. É isso. Ele faz um bom trabalho para promover o esporte, ele faz um bom trabalho para fazer dinheiro. Então eu não posso odiá-lo por isso, mas apenas como pessoa que eu não sou fã dele", afirmou o Cowboy.

Donald Cerrone foi ainda mais longe e revelou como é o clima entre os atletas nos bastidores dos eventos quando McGregor está presente. De acordo com o relato, o irlandês causa um certo incômodo quando está na companhia de outros lutadores.

"Nos bastidores ele é tipo uma criancinha com medo. Ele se esconde de nós. Eles colocam a gente numa fila, mas eles seguram o Conor e mantêm ele afastado em outra sala porque ele não pode ficar por perto de outros lutadores, porque nós não brincamos com essa merda", disse.

Apesar de toda essa animosidade, Donald Cerrone também admite o que Conor McGregor vem fazendo pelo MMA. O americano não julga que as provocações do irlandês sejam ruins para o esporte, mas também garante que nunca será amigo do campeão dos penas (66 kg).

"Ele é definitivamente bom para o esporte. Ele mantém a atenção. Ele traz público. Então eu tiro o meu chapéu para ele por conta disso, mas como um camarada não, ele nunca será um brother meu", concluiu.

http://esporte.uol.com.br/ultimas-notic ... do-ufc.htm

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Cerrone revela "climão" entre lutadores e McGregor nos bastidores do UFC

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Out 2016 17:21

Isso é bem claro, só o Lobov para aturar ele kkkkkk

Logo chegam os defensores dizendo que é inveja.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2016 17:28

Se viesse de um Rockhold vá lá, mas vindo do Cerrone essa declaração ganha um peso diferente.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 08 Out 2016 17:58

acho que o mcgregor é uma boa pessoa quando não tá falando as merdas dele se promovendo. o problema é que ele cada vez mais entra no personagem pra vender as lutas

phpBB [video]

1:58, falou que nate tava 190+ contra ele, 20~25 pounds acima do peso de luta dele. esses exageros são fodas

claro, sem falar em não defender o título da FW nunca, etc

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 08 Out 2016 18:13

Toco escreveu:acho que o mcgregor é uma boa pessoa quando não tá falando as merdas dele se promovendo. o problema é que ele cada vez mais entra no personagem pra vender as lutas

phpBB [video]

1:58, falou que nate tava 190+ contra ele, 20~25 pounds acima do peso de luta dele. esses exageros são fodas

claro, sem falar em não defender o título da FW nunca, etc
Esse ae quando ver uma câmera, já fica logo querendo soltar a franga pra chamar a atenção
Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 08 Out 2016 18:53

Conor com medo? Cerrone é um brincalhão.

Imagem
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 08 Out 2016 19:51

Tonio Kröger escreveu:Você tá ligado que essa foto é dos bastidores do UFC 178, HÁ 2 (DOIS) ANOS?!?!

LOL. Nessa época o Colon nunca tinha feito sequer um co-main event; não ganhava 5% do que ganha hoje; não tinha cinturão pra ficar exibindo por aí sem sequer pensar em defendê-lo; não tinha travado divisão nenhuma (duas, então, nem pensar); e nem tinha feito e falado 1% das merdas que fez e falou durante os últimos 2 anos.

Na boa, tem que ter muita paciência pra aguentar uma coletiva de imprensa em que um palhaço chega atrasado e age como um orangotango sob efeito de ecstasy vencido, durante mais de uma hora, diante de uma horda de irlandeses bêbados que vaiam qualquer um que não tenha nascido naquele glorioso país de alcoólatras e que fazem apenas perguntas sem qualquer tipo de conexão com a realidade.

As reações e os comentários do Glover e do Johnson após aquela coletiva em que rolou a infame Guerra das Latinhas já dizem tudo. Ninguém gosta desse cara, e não precisa ser o Einstein pra entender o motivo. Transformou um esporte interessante em um grande circo dos horrores!
Daí tirar que ele ficou no camarim pq estava com medo tem uma distância boa

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 08 Out 2016 20:06

Tonio Kröger escreveu:Você não acha que o Cerrone estava falando de 2 anos atrás, acha?
Em qualquer tempo essa história não faz sentido. Nem se for na última conferência. Os lutadores ficam divididos em dois grupos, olhe o grupo bad boy do McGregor:

Imagem

O que eu acho q aconteceu foi simples. McGregor cagou pra hora de entrar, ficou no camarim atrasando até o último segundo, Cerrone ficou com dor de cotovelo e inventou essa história de medo.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 08 Out 2016 20:14

Lee Jun-Fan escreveu:Isso é bem claro, só o Lobov para aturar ele kkkkkk

Logo chegam os defensores dizendo que é inveja.
O Aldo já o elogiou.

Acho q é mais ciumes do q a personalidade do McGregor ser ruim, infelizmente.

Fazendo uma associação com o colégio:

1. Eu o comparo com aquele aluno da sala q só tira 10 dez. O cara n pode sentar perto da professora q a turma do fundão já pira.

2. Ou aquele colega bonitão da sala q as minas só sabem falar dele, os cuecas pegam uma aversão surreal.

Nesses dois casos a negada n dá nem chance para os diferenciados se presentarem quem realmente são.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 08 Out 2016 20:29

Tonio Kröger escreveu:Aguardando ansiosamente o comentário cheio de brilho do florista Cristiano, vulgo "Gênio do Marketing". :rolleyes:
Atendendo ao seu pedido, tá ai:

Cerrone tá querendo criar uma rivalidade e cavar uma lutinha com o rei do PPV....

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 08 Out 2016 20:56

Castor Troy escreveu:O Aldo já o elogiou.

Acho q é mais ciumes do q a personalidade do McGregor ser ruim, infelizmente.

Fazendo uma associação com o colégio:

1. Eu o comparo com aquele aluno da sala q só tira 10 dez. O cara n pode sentar perto da professora q a turma do fundão já pira.

2. Ou aquele colega bonitão da sala q as minas só sabem falar dele, os cuecas pegam uma aversão surreal.

Nesses dois casos a negada n dá nem chance para os diferenciados se presentarem quem realmente são.
É isso.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 09 Out 2016 12:37

A parada com ele é pq ele é melhor promoter que lutador. Os caras querem lutar com ele por grana e não pelo desafio profissional, como lutador é pouco respeitado.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 09 Out 2016 16:55

Filipe escreveu:Gsp e As tb ganhavam muito mais que a maioria, e entre os lutadores eram bem respeitados. Se o cara fosse gente boa, duvido que todos os lutadores sentiriam inveja ou algo do tipo... Claro que teria um ou outro invejoso, mas todos n.

A personalidade do cara é toxica mesmo, n adianta. Sempre alfinetando todo mundo, n respeita ninguém, fica com aqueles risinhos infantis e pra piorar, o DW gosta dessa postura.

E sobre o medo de deixar ele junto dos outros lutadores, eu acho que pode ser vdd. N digo que ele tenha medo do Cerrone, mas o Anthony Johnson por exemplo claramente n gosta do McGregor. Me diz, quem salvaria a vida do irlandês caso ele soltasse uma gracinha nos bastidores e o negão n gostasse? Os outros lutadores? Duvido! até pq pelo visto ninguém gosta do cara.
se o rumble engrossasse pra cima do irlandês, capaz dos outros lutadores fazerem uma cortininha e depois ninguém sabe de nada
Imagem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 09 Out 2016 20:42

O Rumble ia parti o Gregorio no meio estilo mortal kombate
Imagem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 09 Out 2016 21:26

ralf scarface escreveu:O Rumble ia parti o Gregorio no meio estilo mortal kombate
kkkkkkkkkkkkkkk bem isso.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder