Bisping mais uma vez será o mais "rico" em bolsas do UFC, mesmo ganhando 12 vezes menos que McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Pep10
Mensagens: 1137
Registrado em: 17 Mar 2015 13:41
Contato:

Bisping mais uma vez será o mais "rico" em bolsas do UFC, mesmo ganhando 12 vezes menos que McGregor

Mensagem por Pep10 » 08 Out 2016 12:17

Michael Bisping mais uma vez se tornará o lutador 'mais rico' da história do UFC. Independentemente de manter o título dos médios ou não diante de Dan Henderson, ele retomará a primeira posição da lista de pagamentos, considerando salários e prêmios extras.

Ao todo, Bisping já acumula 5.835 milhões de dólares (quase R$ 18,8 milhões). Ele vai deixar para trás mais uma vez o brasileiro Anderson Silva, hoje líder deste ranking, e também o irlandês Conor McGregor.

Mas, apesar de ser mais uma vez o mais 'rico' da história do UFC, o inglês ainda perde bem feio na comparação com McGregor. Bisping só ficará na frente porque fará sua 27ª luta na organização. O irlandês tem apenas nove.

Como comparação, Bisping vem ganhando um prêmio garantido de 250 mil dólares para cada vez que entra no octógono. Na última vez que lutou, McGregor embolsou 12 vezes mais: 3 milhões de dólares.

O inglês deve ter um aumento em seu pagamento, agora que é campeão de sua categoria. Mesmo assim, a diferença assusta bastante e também mostra toda a evolução do esporte, que hoje já é capaz de pagar bolsas milionárias aos seus lutadores.


Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/637191_m ... e-mcgregor
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Bisping mais uma vez será o mais "rico" em bolsas do UFC, mesmo ganhando 12 vezes menos que McGregor

Mensagem por Palhaço de Fórum » 08 Out 2016 13:07

- Michael Bisping ganha muito mais do que vale, todos sabemos disso. Portanto, quero propor uma aposta: 'Michael, se você vencer Cung Le, vamos lutar. Se eu não te vencer no primeiro round, você fica com todo o meu pagamento. Não importa se eu vencer por decisão dos juízes ou da forma que for do segundo round em diante. Mas, se eu te vencer no primeiro round, o seu pagamento inteiro é meu. Vamos ver se você tem coragem, garoto..."
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes