Treinador aposta em nocaute de Bisping com chute alto em Hendo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

Treinador aposta em nocaute de Bisping com chute alto em Hendo

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 14:07

Imagem

Com a luta entre Dan Henderson e Michael Bisping se aproximando, os palpites também começam a surgir e as casas de apostas ficam recheadas de opiniões. Mas existe alguém que está seguro e tem uma sugestão específica de como esse combate vai terminar. Esse alguém é Jason Parillo, treinador principal do atual campeão da categoria dos médios (84 kg).

Em entrevista para a rádio americana ‘Submission’, Jason revelou que acredita que seu atleta sairá vitorioso do octógono do UFC 204, no próximo sábado (8), em Manchester (Inglaterra). Além de estar seguro do resultado positivo, o treinador de Bisping ainda arriscou dizer a forma no qual o combate será encerrado e foi preciso no seu palpite.

“Então nós vamos para uma tentativa. Todas as vezes que me perguntam sobre isso, eu vou sempre com uma tentativa. Se for terminar em um golpe, eu vou te falar em qual vai ser. Vai ser um chute na cabeça. Ele vai nocautear Dan Henderson com o chute na cabeça. Com a perna esquerda. Dan Henderson será nocauteado com um chute de perna esquerda na cabeça”, garantiu o técnico do britânico.

O palpite do treinador pode, de certa forma, revelar um pouco da estratégia que está sendo montada para que Bisping bata Henderson e mantenha seu cinturão. Essa será a segunda vez que os lutadores se enfrentam, sendo que na primeira ocasião, em 2009, o inglês foi duramente nocauteado no segundo round pelo americano.

FONTE; AG FIGHT https://t.co/FlL3OHs2Ib
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: Treinador aposta em nocaute de Bisping com chute alto em Hendo

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 05 Out 2016 15:54

Pior que o belfort mostrou o caminho das pedras. É bem possivel que isso aconteça mesmo.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 05 Out 2016 16:24

Eu não aposto em nada, mas tô na torcida pela H-Bomb:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:punk:

Edit:
Novamente o filho do cara apostando no adversário... que moral hein? =))
(Manos mal que o mlk parece o M.Jagger do MMA)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 16:53

Vavaeru escreveu:Eu não aposto em nada, mas tô na torcida pela H-Bomb:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:punk:

Edit:
Novamente o filho do cara apostando no adversário... que moral hein? =))
(Manos mal que o mlk parece o M.Jagger do MMA)
Nem o filho respeita o bisping como campeão =)) =)) =))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Out 2016 17:47

O filho do Bisping é comédia demais. Teve outra luta que ele apostou no adversário tbm.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 05 Out 2016 19:52

Rapaz, um nocaute do bisping no banguela eh o resultado mais improvavel que eu considero. Se ele conseguir isso, vou comecar a considerar que ele, de fato, eh outro lutador.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Out 2016 20:01

Como eu sou fãn desses mitos que nascem podem colocar o ''Filho do Bisping Azarão'' na conta, pois foi devido as apostas do filho dele que ele começou a vençer. é a 3º Aposta agora(Anderson, Luke, e agora Hendo) hahahaha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 05 Out 2016 20:15

Gustabr escreveu:Como eu sou fãn desses mitos que nascem podem colocar o ''Filho do Bisping Azarão'' na conta, pois foi devido as apostas do filho dele que ele começou a vençer. é a 3º Aposta agora(Anderson, Luke, e agora Hendo) hahahaha
kkkkk e o Bisping que manda, o moleque falar essas coisas ta dando sorte

=)) =)) =))

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 05 Out 2016 20:48

jackjone01 escreveu:Rapaz, um nocaute do bisping no banguela eh o resultado mais improvavel que eu considero. Se ele conseguir isso, vou comecar a considerar que ele, de fato, eh outro lutador.

logo agora que ele nocauteou até rockhold e hendo tá com um queixo de vidro?

esse, aliás, é o resultado mais provável

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 05 Out 2016 20:51

Toco escreveu: logo agora que ele nocauteou até rockhold e hendo tá com um queixo de vidro?
Eu nao chamaria de queixo de vidro. Em nenhuma luta, mesmo ele tomando patadas, ele foi apagado. Nem o belfort apagou de fato o hendo. Se o bisping, por uma obra do destino conseguir encaixar uma que o hendo sinta, acho mt dificil ele conseguir acertar outras igualmente potentes ate conseguir um tko. Pra mim, ja eh dificil ele dar knockdown no banguela e, se conseguir, o banguela consegue recuperar.

Conseguir um ko de verdade deixando o banguela estirado no chao, entao, acho impossivel.

Pra mim, o bisping so vence se for por pontos. Se conseguir um ko, ou mesmo um tko, tera provado, de fato, que eh outro lutador.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 05 Out 2016 20:56

jackjone01 escreveu:Eu nao chamaria de queixo de vidro. Em nenhuma luta, mesmo ele tomando patadas, ele foi apagado. Nem o belfort apagou de fato o hendo. Se o bisping, por uma obra do destino conseguir encaixar uma que o hendo sinta, acho mt dificil ele conseguir acertar outras igualmente potentes ate conseguir um tko. Pra mim, ja eh dificil ele dar knockdown no banguela e, se conseguir, o banguela consegue recuperar.

Conseguir um ko de verdade deixando o banguela estirado no chao, entao, acho impossivel.

Pra mim, o bisping so vence se for por pontos. Se conseguir um ko, ou mesmo um tko, tera provado, de fato, que eh outro lutador.

Em outros tempos talvez você estivesse certo, isso tudo é lance de confiança.. Assim como um cara que acaba de ser nocauteado na próxima luta fica temoroso, isso serve para o outro lado. O Bisping depois que deu um KD no Anderson ele ganhou uma confiança incrível no punch dele. E já posso imaginar o quanto ele vai vir confiante para trocar com o Hendo após ter nocauteado o Rockhold. MMA é questão de fase, questão de confiança. Ele vai ir para nocautear, isso pode ser bom, mas pode ser ruim também. Depende do nivel de confiança que ele tiver, e que essa confiança não vire soberba.. Mas resumindo, ele ta acreditando no punch dele e pode sim nocautear.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 05 Out 2016 21:07

jackjone01 escreveu:Eu nao chamaria de queixo de vidro. Em nenhuma luta, mesmo ele tomando patadas, ele foi apagado. Nem o belfort apagou de fato o hendo. Se o bisping, por uma obra do destino conseguir encaixar uma que o hendo sinta, acho mt dificil ele conseguir acertar outras igualmente potentes ate conseguir um tko. Pra mim, ja eh dificil ele dar knockdown no banguela e, se conseguir, o banguela consegue recuperar.

ah, um nocaute falo tanto um KO como TKO

acredito que bisping ganhe por TKO até mesmo no primeiro round

realmente ele tem uma recuperação boa, mas tá muito sensível e toma knockdown fácil. pra mim vai ser supresa se bisping ganhar em uma decisão

Responder