Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia
Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia
Khabib Nurmagomedov: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia
MMA pode não ter uma associação de lutadores, mas isso não quer dizer que eles não são unidos.
Não muito tempo após o campeão interino dos pesos pena José Aldo pedir a rescisão de seu contrato, um de seus colegas de evento, Khabib Nurmagomedov avisou o UFC que é melhor ele ter o title-shot da divisão, ou coisas porderão acontecer.
"Se após essa luta eu não disputar o cinturão, nunca mais lutarei no UFC", disse Nurmagomedov. "Nunca mais. Porque eu mereço isso. Nunca fui derrotado, nunca perdi. Oito anos e meio, nunca perdi. E todos sabem que eu mereço essa luta."
Nurmagomedov (23-0) estava quase conseguindo uma luta com o atual campeão dos pesos leve Eddie Alvarez; entretanto, o fenômeno dos pesos pena Conor McGregor conseguiu atrasar esse pedido e garantir sua luta contra Alvarez no evento principal do UFC 205, que ocorrerá em novembro na cidade de Nova York.
"UFC acha que o Conor tem algum poder? Há 6 milhões de pessoas na Irlanda. Eu sou da Rússia. 150 milhões de pessoas.", Nurmagomedov continuou. "Se o UFC não me der o title shot depois dessa luta, vou mostrar o poder que eu tenho na Rússia. E eu sei que se eu não disputar o cinturão em minha próxima luta, o UFC nunca, nunca irá pra Rússia. Nunca."
Enquanto isso, Nurmagomedov ainda competirá no UFC 205 contra o ressurgente Michael Johnson. Sem dúvidas mais uma vitória tornará mais difícil o trabalho de deixar Khabib longe do cinturão.
http://www.mmamania.com/2016/10/4/13169 ... russia-mma
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tradução livre feita às pressas pra postar aqui. se acharem algum erro, é só falarem que eu corrijo
MMA pode não ter uma associação de lutadores, mas isso não quer dizer que eles não são unidos.
Não muito tempo após o campeão interino dos pesos pena José Aldo pedir a rescisão de seu contrato, um de seus colegas de evento, Khabib Nurmagomedov avisou o UFC que é melhor ele ter o title-shot da divisão, ou coisas porderão acontecer.
"Se após essa luta eu não disputar o cinturão, nunca mais lutarei no UFC", disse Nurmagomedov. "Nunca mais. Porque eu mereço isso. Nunca fui derrotado, nunca perdi. Oito anos e meio, nunca perdi. E todos sabem que eu mereço essa luta."
Nurmagomedov (23-0) estava quase conseguindo uma luta com o atual campeão dos pesos leve Eddie Alvarez; entretanto, o fenômeno dos pesos pena Conor McGregor conseguiu atrasar esse pedido e garantir sua luta contra Alvarez no evento principal do UFC 205, que ocorrerá em novembro na cidade de Nova York.
"UFC acha que o Conor tem algum poder? Há 6 milhões de pessoas na Irlanda. Eu sou da Rússia. 150 milhões de pessoas.", Nurmagomedov continuou. "Se o UFC não me der o title shot depois dessa luta, vou mostrar o poder que eu tenho na Rússia. E eu sei que se eu não disputar o cinturão em minha próxima luta, o UFC nunca, nunca irá pra Rússia. Nunca."
Enquanto isso, Nurmagomedov ainda competirá no UFC 205 contra o ressurgente Michael Johnson. Sem dúvidas mais uma vitória tornará mais difícil o trabalho de deixar Khabib longe do cinturão.
http://www.mmamania.com/2016/10/4/13169 ... russia-mma
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tradução livre feita às pressas pra postar aqui. se acharem algum erro, é só falarem que eu corrijo
Editado pela última vez por Ozz em 04 Out 2016 22:28, em um total de 1 vez.

Re: Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia
Ele tá certo mesmo! O ufc tá cagando pros lutadores e colocaram o connor com um rei....
-
Re: Khabib: Ou minha próxima luta é pelo cinturão ou eu saio - E o UFC nunca fará um evento na Rússia
Torça por Mcgre gor perder pq ele vai querer o cinturão da 77, ainda mais sevo karateca vencer é stricker o jogo casa pra ele( mesmo tomando pau).
Aí começa uma Turner de super lutas Anderson Silva, GSP, entre outros , torça pro Alvarez espancar pq vai ser o fim do esporte Só 84 pra cima terá vida
Aí começa uma Turner de super lutas Anderson Silva, GSP, entre outros , torça pro Alvarez espancar pq vai ser o fim do esporte Só 84 pra cima terá vida
- ralf scarface
- Contato:
Botou o pau na mesa agora o Khabib.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Tubarao Floripa
- Contato:
Passei a admirá-los mais.
Os lutadores tem que se unir contra essa palhaçada.
Os lutadores tem que se unir contra essa palhaçada.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Não entendi , ele quer lutar agora pelo título ou depois da luta do Michael jhonson?
depois do michaelPrime escreveu:Não entendi , ele quer lutar agora pelo título ou depois da luta do Michael jhonson?
em qual parte vc se confundiu?

Cabra botou pra torar agora.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Minha dúvida era essa mesmo se ele queria agora ou depoisOzz escreveu:depois do michael
em qual parte vc se confundiu?
Khabib x Aldo, pra ver quen enfrenta o McMelt
achei q russia e daguestão (ou sei q porra é o pais do khabib) fossem lugares bastante distintos, inclusive ja vi algum desses caras do daguestão dando entrevista dizendo q nao gostam de ser chamados de russos
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tinha que exigir para agora.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- ralf scarface
- Contato:
Coitado e do Jhonson, vai pegar um Khabib puto da vida.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Ele errou por ter aceitado lutar contra o MJ. Era pra ter dito que so lutaria se fosse pelo cinturao, contra o alvarez. Se der uma zebra e ele perder por MJ vai tudo por agua abaixo.
Eh claro que se vencer o TS vai ser dele. Vai ficar esperando o vencedor de Conor vs Alvarez. Como eh que ele perderia o TS pro Conor, so se o irlandes perdesse e lhe dessem uma revanche imediata, o que eh totalmente fora de cabimento
Eh claro que se vencer o TS vai ser dele. Vai ficar esperando o vencedor de Conor vs Alvarez. Como eh que ele perderia o TS pro Conor, so se o irlandes perdesse e lhe dessem uma revanche imediata, o que eh totalmente fora de cabimento
- Castor Troy
- Contato:
Nem sabe se vai ganhar do Michel Johnson. Tenho minhas dúvidas, pois ele nunca pegou um striker top e só depende do wrestling. Mas... e qndo o seu carro chefe n funcionar? Em pé ele é grosso demais.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)