Após largar MMA, José Aldo pensa em trabalhar com futebol: "Coisa que amo"
Café.. O Aldo é um daqueles casos tipo o Anderson(primeiro exemplo que veio à cabeça) que praticam o esporte mas não acompanham...nem ligam muito na verdade só fazem a parte deles... É o Aldo sempre teve paixão por outro esporte. Mas apesar de ele estar certo seria uma perda enorme para o esporte um dos maiores sair assim tão cedo
Apesar de eu ainda não acreditar ele pode dar uma de George Foreman que depois de derrotado pelo Ali... Perdeu o gosto pelo negócio ficou muuuitos anos fora e depois voltou
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Apesar de eu ainda não acreditar ele pode dar uma de George Foreman que depois de derrotado pelo Ali... Perdeu o gosto pelo negócio ficou muuuitos anos fora e depois voltou
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por Gustabr em 03 Out 2016 20:38, em um total de 1 vez.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Duplo
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- ralf scarface
- Contato:
Re: Após largar MMA, José Aldo pensa em trabalhar com futebol: "Coisa que amo"
Tomara que ele volte atrás dessa decisäo que tomou. 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Victor Silva
- Contato:
Pelo jeito está esfriando a cabeça. Tenho certeza que se derem o cinturão linear para ele, ele aceita e sai da aposentadoria.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Castor Troy
- Contato:
Só ver a bolada q o Scott Coker ira mostrar q ele já muda de ideia.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Um cara que despreza o próprio esporte não pode exigir muito não é mesmo??? Enfim, não estou entendendo esse joguinho dele, vai dar uma de Jânio Quadros, renunciou e achou que o povo o traria de volta e no fim se fudeu.
Ganhou bastante grana, 10 anso invicto, empresário é o Dedé Pederneiras.. muita grana aí. Patrocínio TNT etc... Mais a ultra luta com o Gregor.
Já zerou a vida.
Se quiser pode parar tranquilo.
Já zerou a vida.
Se quiser pode parar tranquilo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Victor Silva
- Contato:
Re: Após largar MMA, José Aldo pensa em trabalhar com futebol:
café c/ leite escreveu:Acho que é isso, também acharia lamentável um cara com o talento dele abandonar o esporte.
O que eu vi na entrevista foi ele reafirmando a vontade de sair.
Então café, nessa ultima parte da matéria, eu entendi isso que falei acima. Ele não foi claro, mas tbm não falou em aposentadoria. sei, lá, posso estar enganado, mas acho isso, se oferecerem a luta contra o Conor ele revê a decisão.Questionado se uma revanche contra Conor McGregor, valendo o título dos pesos-penas, seria capaz de mudar sua posição de se aposentar do MMA, José Aldo foi taxativo em afirmar que o irlandês tem, na verdade, medo em entrar no octógono novamente com ele.
- O certo que deveria acontecer na próxima luta do peso-pena era eu enfrentar o McGregor. Eu conquistei isso desde o primeiro momento que cheguei no UFC. Eu vi outros campeões perdendo e, logo em seguida, lutarem pelo cinturão. Mas todo mundo sabe que ele (McGregor) tem medo de lutar. Ele sabe o perigo que sou para ele, pelo fato de, na minha última luta, todo mundo falou da minha apresentação, que foi uma luta segura e que se lutasse daquela maneira, não perderia para ninguém. Já vi ele, em coletiva, dizendo que luta com Frankie Edgar, mas não comigo - concluiu.Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Desejo sorte ao Aldo em qq área, parece ser um grande sujeito.
Mas tb acho q de cabeça fria ele vai rever essa decisão.
Mas tb acho q de cabeça fria ele vai rever essa decisão.
Também sou um dos que acham que isso não passa de uma decisão que foi tomada de cabeça quente, e que logo mais essa decisão será reconsiderada.
Caso contrário, pode gerenciar a carreira de boleiros que irão migrar pro MMA
Exemplos: Pepe, Felipe Melo, Kleber Gladiador, Luiz Fabiano.
Caso contrário, pode gerenciar a carreira de boleiros que irão migrar pro MMA
Exemplos: Pepe, Felipe Melo, Kleber Gladiador, Luiz Fabiano.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu sou daqueles que pensa que o Aldo tomou a decisão de cabeça fria mesmo... Não o veremos mais no mma tão cedo. Boa sorte nessa nova fase Scarface!
Se de fato quiser fazer dinheiro,a hora é agora,fique 2 ou 3 anos fora e anuncie a volta ao MMA,iria se tornar um grande vendedor de PPW,floyd só passou a vender ppw quando anunciou a aposentadoria e depois voltou.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Seria massa ver o Aldo num jungle fight da vida... kkkkk seria cada passada de carro !!!
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
O que ninguém sabe é que Aldo depois de zerar PES e FIFA vai entrar no mundo das competições de games.
Agora sério, os fãs do esporte perderão muito se essa aposentadoria se confirmar, Aldo é um monstro e ainda tem muita lenha pra queimar.
Espero que volte da aposentadoria o quanto antes. Acho que quando ele ficar longe e começar a sentir falta será igual amor de primeira namorada, o cara vai querer um flashback.
Agora sério, os fãs do esporte perderão muito se essa aposentadoria se confirmar, Aldo é um monstro e ainda tem muita lenha pra queimar.
Espero que volte da aposentadoria o quanto antes. Acho que quando ele ficar longe e começar a sentir falta será igual amor de primeira namorada, o cara vai querer um flashback.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Pô, o cara já falou mais de uma vez depois da primeira entrevista, em todas elas afirmando que essa é a decisão dele, falando várias vezes que foi de boa, consciente, "cabeça fria" e vcs ainda insistem que ele está de cabeça quente ? KKKkkkkk
Mesma coisa em relação à grana... falou que não PRECISA (e não que não quer), que quer sair e fazer outra coisa. Sei la, isso não me parece uma ameaça ou firula pra chamar a atenção, tão somente uma decisão.
Mesma coisa em relação à grana... falou que não PRECISA (e não que não quer), que quer sair e fazer outra coisa. Sei la, isso não me parece uma ameaça ou firula pra chamar a atenção, tão somente uma decisão.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD