UFC PORTLAND] Alex Oliveira vs Will Brooks
- ralf scarface
- Contato:
Re: UFC PORTLAND] Alex Oliveira vs Will Brooks
Grande vitória do Akex, pena que parece que ele não consegue mais ficar na 70kg, mostrou que pode sim bater os tops da categoria. E o Brooks vai ter que baixar a bola dele por enquanto.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
O que eu vi no twitter dele e que ele falou isso *Broke my rib in the first. No time to feel bad for myself, I'll be backDillan Grau escreveu:Grande luta, esperava que o Brooks fosse fazer um barulho no UFC, mas por enquanto está oscilando.
O Cowboy falou que vai subir de categoria na entrevista, vamos ver se irá cumprir.
Saiu mais alguma notícia da lesão do Brooks ?

- Jarbe Direto
- Contato:
Quando americano faz aquele tipo de coisa mundiça, vários vem aqui e aplaude. Cowboy engoliu várias merdas do cara também, achei justa a atitude.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Destaque pro comportamento mundica do americano na encaradacafé c/ leite escreveu:Destaque pro comportamento mundiça do Oliveira depois da luta.

Não pegue ar e fica com deus

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Kkkk tava bebendo ontem,agora lembrei da pulada > ajoelhamento pro Brooks > abraços na famíliacafé c/ leite escreveu:Falo pelo comportamento geral, foi lá bater boca, depois pulou o octagon pra abraçar parente, achei a maior peleguice.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- ralf scarface
- Contato:
Gustavo Lima e vc tche tche tche tcheTonio Kröger escreveu:Destaque para o comportamento mundiça do Cowboy durante o walkout. Além de escolher uma música de merda, ainda vai rebolando!

- Jarbe Direto
- Contato:
Re: RE: Re: UFC PORTLAND] Alex Oliveira vs Will Brooks
Ah sim, aí não tem discussão kkkkcafé c/ leite escreveu:
Falo pelo comportamento geral, foi lá bater boca, depois pulou o octagon pra abraçar parente, achei a maior peleguice.